Página 1 de 1

Montalegre - Repertório e outros

Enviado: 07 nov 2008, 13:50
por Vitor Dias
Caros:

Durante os dias de hoje e amanhã, todos os músicos inscritos para este concerto, irão receber por Mensagem Privada aqui do fórum, o repertório para o nosso concerto de aniversário em Montalegre.

Juntamente com o repertório, receberão ainda instruções acerca de horários, roupa para o concerto e repertório a executar (já pela ordem de actuação).

Chamo à atenção dos músicos que já têm a maioria do repertório, para fazerem download do mesmo novamente (ver MP) porque há obras que vamos executar que são estreia.

Cumprimentos

Re: Montalegre - Repertório e outros

Enviado: 14 nov 2008, 18:08
por André Pereira
Olá amigo Vitor... tas bom.... assim espero...

Estive a ver o repertório de Trombone para montalegre, e verifiquei que não se encontra lá em Pdf.
Ventos da Esperança (Silvia)
Será que não tem para os Trombones...

Quando poderes dizer algo... Agradeço...

Um abraço... e até breve... :)

André Pereira
Trombone
Banda Musical S. Tiago de Silvalde

Re: Montalegre - Repertório e outros

Enviado: 14 nov 2008, 18:10
por Vitor Dias
André Pereira Escreveu: Estive a ver o repertório de Trombone para montalegre, e verifiquei que não se encontra lá em Pdf.
Ventos da Esperança (Silvia)
Será que não tem para os Trombones...

André Pereira
Trombone
Banda Musical S. Tiago de Silvalde
Não. Aí descansam :)

Cumprimentos

Re: Montalegre - Repertório e outros

Enviado: 14 nov 2008, 18:15
por André Pereira
Boas....

A sim, descansamos.... esta bem então..... também merecemos... :D :D...somos bons meninos...:)

Um abraço... André Pereira