Página 1 de 1

Percussão - Concerto em Arazede

Enviado: 02 fev 2009, 15:00
por António Pinheiro
Caros NOVOS Percussionistas da Banda Fórum,

Agora que o reportório foi distribuído e para melhor preparar o alinhamento da percussão pelas diferentes obras que iremos executar no concerto de Arazede, necessito de saber informações importantes sobre vocês:

- que instrumentos estão habituados a tocar
- se têm alguma preferência
- algum que não queiram mesmo tocar

...e outras informações que considerem relevantes.

Isto é muito importante, para que possam ser convenientemente integrados na equipa e nos esquemas já existentes.

Analisem o reportório com atenção e, por favor, respondam-me por Mensagem Privada.

Agradeço que o façam o quanto antes, pois, no próximo Domingo (dia 8 ), será publicada a distribuição aqui neste tópico e gostava muito de contar com o vosso feed-back.

Obrigado

Re: Percussão - Concerto em Arazede

Enviado: 06 fev 2009, 01:13
por António Pinheiro
Caros Percussionistas,

Foi agora mesmo enviada uma Mensagem Privada a todos vós, contendo o mapa de distribuição dos percussionistas para o Concerto de Arazede.

Deste modo, será mais fácil organizarem o vosso estudo.

Não é necessário imprimirem os papéis (a não ser que seja fundamental para estudarem...), dado que já dispômos de todo o reportório impresso.

Obrigado pela atenção.

Re: Percussão - Concerto em Arazede

Enviado: 06 fev 2009, 01:56
por Daniel Vieira
Oh égua!

Naipe mais doido ! :mrgreen:

Na brinca!

Se não fossem estes doidos, de que seriam certas obras emblemáticas?!!

Sempre a considerar! E Arazede que seja a 150%!

Re: Percussão - Concerto em Arazede

Enviado: 13 fev 2009, 12:54
por António Pinheiro
Olá Percussionistas!

Conforme disse anteriormente, não é necessário imprimirem o reportório.

Mas, por favor, imprimam o ficheiro que vos enviei com o mapa da divisão das obras.

Obrigado,

AP