Percussão - Concerto em Arazede
Enviado: 02 fev 2009, 15:00
Caros NOVOS Percussionistas da Banda Fórum,
Agora que o reportório foi distribuído e para melhor preparar o alinhamento da percussão pelas diferentes obras que iremos executar no concerto de Arazede, necessito de saber informações importantes sobre vocês:
- que instrumentos estão habituados a tocar
- se têm alguma preferência
- algum que não queiram mesmo tocar
...e outras informações que considerem relevantes.
Isto é muito importante, para que possam ser convenientemente integrados na equipa e nos esquemas já existentes.
Analisem o reportório com atenção e, por favor, respondam-me por Mensagem Privada.
Agradeço que o façam o quanto antes, pois, no próximo Domingo (dia 8 ), será publicada a distribuição aqui neste tópico e gostava muito de contar com o vosso feed-back.
Obrigado
Agora que o reportório foi distribuído e para melhor preparar o alinhamento da percussão pelas diferentes obras que iremos executar no concerto de Arazede, necessito de saber informações importantes sobre vocês:
- que instrumentos estão habituados a tocar
- se têm alguma preferência
- algum que não queiram mesmo tocar
...e outras informações que considerem relevantes.
Isto é muito importante, para que possam ser convenientemente integrados na equipa e nos esquemas já existentes.
Analisem o reportório com atenção e, por favor, respondam-me por Mensagem Privada.
Agradeço que o façam o quanto antes, pois, no próximo Domingo (dia 8 ), será publicada a distribuição aqui neste tópico e gostava muito de contar com o vosso feed-back.
Obrigado