Quero conhecer-vos a todos.

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Manuel Lourenço
Mensagens: 2
Registado: 23 jun 2009, 16:03
Localização: Unhais da Serra

Quero conhecer-vos a todos.

Mensagem por Manuel Lourenço » 23 jun 2009, 16:39

Pois é, numa tentativa de apanhar o comboio, porque cheguei hoje apenas ao forum e vi que pelos filarmónicos já muita coisa foi feita que eu perdi aqui vai uma breve historieta com o intuito de arranjar algum(a) de Vós que me ajude entrosar.
De "modos" que, telegráficamente, sou Sax Tenor da Sociedade Filarmónica Recreativa Estrela de Unhais da Serra, concelho da Covilhã (ver página das bandas Filarmónicas) concelho de Castelo Branco.
Fiz, a par da formação do secundário, 4 anos de conservatório em clarinete só porque não havia sax mas como a minha vida é outra lá fui até à faculdade de direito e continuei com o T SAX que já tocava antes do conservatório e agora toco há 16 anos.
Tenho vontade de participar em iniciativas mas tenho algumas duvidas que talvez, espero, algum(a) colega me poderá tirar:
Embora tenha tido formação, que (pelo que referi) hoje ainda não está completa (nem sei se irá estar no futuro), pergunto - há lugar para um amador como eu nessas iniciativas?
Como começar a participar na BF e nas outras iniciativas?

Já agora qualquer coisa cá para a zona da Estrela é só dizer.
Agradeço a ajuda e compreensão.
Abraços.
ml
Os que estiverem nos lugares mais baratos batam as palmas, os outros... chocalhem as jóias.

Avatar do Utilizador
António Pinheiro
Moderador
Mensagens: 4134
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
Contacto:

Re: Quero conhecer-vos a todos.

Mensagem por António Pinheiro » 23 jun 2009, 16:52

Caro Manuel Lourenço,

Em primeiro lugar, bem-vindo ao fórum.

Esta secção do fórum não se destina a apresentações. Há um tópico na secção "Geral" destinado a isso mesmo.

http://www.bandasfilarmonicas.com/forum ... .php?t=635

Para saber como participar na BF basta ler o(s) tópico(s) respectivo(s).

Sendo assim, este tópico será bloqueado.

Cumprimentos,

António Pinheiro
Imagem
Imagem

Bloqueado