Concerto Casa da Música - Alojamento e Acessibilidades

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Joana Gaspar
Mensagens: 716
Registado: 13 mai 2006, 18:11
Localização: PORTO

Re: Concerto Casa da Música - Alojamento e Acessibilidades

Mensagem por Joana Gaspar » 04 nov 2009, 23:27

Pois, mas a questão é que pelo que percebi, o pessoal só em ultimo recurso é que quer ir dormir a casa, pelo menos falo por mim..
por isso gostava de saber, mais ou menos quantas pessoas dá pa dormir lá no Conservatório!
Joana Gaspar
Filarmónica Ressurreição de Mira
Clarinete baixo

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Re: Concerto Casa da Música - Alojamento e Acessibilidades

Mensagem por Vitor Dias » 05 nov 2009, 08:48

Joana Gaspar Escreveu:Pois, mas a questão é que pelo que percebi, o pessoal só em ultimo recurso é que quer ir dormir a casa, pelo menos falo por mim..
por isso gostava de saber, mais ou menos quantas pessoas dá pa dormir lá no Conservatório!
Olá Joana

Dado o grande número de pessoas que estão a solicitar alojamento, o mesmo não irá ser no conservatório. O local ainda não está definido, sendo que o mais provável será ser longeo, com os inevitáveis problemas de tempo, custos com deslocações, etc.

Por essa razão, uma vez mais solicitamos que quem tem alojamento na cidade ou próximo que contribua, alojando músicos que o necessitem. Sei que toda a gente gosta do convívio, mas esse não faltará. Está implícito em muitos dos posts o convívio que pretendem fazer à noite. Nada contra e até o apoiamos, mas não durante a noite. Há gente que vem de longe e que quer descansar. São duas noites e no domingo temos o concerto. Duas noites mal dormidas pode não ser boa ideia para a responsabilidade que nos espera...

Cumprimentos

Avatar do Utilizador
Jorge Santos
Mensagens: 1204
Registado: 07 mar 2007, 09:20
Localização: Árvore - Vila do Conde

Re: Concerto Casa da Música - Alojamento e Acessibilidades

Mensagem por Jorge Santos » 05 nov 2009, 09:07

Eu volto a dizer estou disponível para alojar pelo menos 2 colegas em minha casa.

Até poderão ser mais se tiverem meio de transporte próprio.

Aguardo contacto dos interessados.
Jorge Santos
Saxofone
Let's Groove Big Band
Orquestra Ritmos Ligeiros

Avatar do Utilizador
Paulo Tomé
Mensagens: 606
Registado: 30 jan 2007, 21:42
Localização: Escapães - Santa Maria da Feira
Contacto:

Re: Concerto Casa da Música - Alojamento e Acessibilidades

Mensagem por Paulo Tomé » 05 nov 2009, 12:27

Eu também continuo a dizer que posso alojar 4 pessoas quer tenham ou não tenham transporte.


Mandem uma mp ou um email
Última edição por Paulo Tomé em 05 nov 2009, 15:56, editado 1 vez no total.
Trombone de Varas
Sociedade Filarmónica de Crestuma
Alojado em Escapães - Santa Maria da Feira

Sérgio Rocha
Mensagens: 5
Registado: 12 jan 2009, 16:12
Localização: Assentiz

Re: Concerto Casa da Música - Alojamento e Acessibilidades

Mensagem por Sérgio Rocha » 05 nov 2009, 12:41

Boas!!!

Eu tb preciso de alojamento!!!

Avatar do Utilizador
Liliana Lopes
Mensagens: 36
Registado: 17 mar 2007, 21:36
Localização: Ribeira Ruiva

Re: Concerto Casa da Música - Alojamento e Acessibilidades

Mensagem por Liliana Lopes » 05 nov 2009, 15:40

Olá!
Ora bem, eu, o Eládio, a Joana Lopes, o Bruno Grácio e a Catarina da flauta já temos alojamento. Vamos ficar em casa da Maria João. :)
Saxofone Tenor
Sociedade Filarmónica Lealdade e União Ribeirense
Sociedade Filarmónica União Pedroguense

João Andrade
Mensagens: 332
Registado: 21 jun 2009, 20:40
Localização: Celorico da Beira- CAPITAL DO QUEIJO SERRA DA ESTRELA ;) -

Re: Concerto Casa da Música - Alojamento e Acessibilidades

Mensagem por João Andrade » 05 nov 2009, 19:16

Boas.

Como é que vai ser a questão dos transportes?

Cumprimentos
//Trombone Tenor//
Banda Fórum - Filarmónica Portuguesa (29 Nov. Casa da Música-Porto)
__________________________________________________________________

Avatar do Utilizador
Paulo Tomé
Mensagens: 606
Registado: 30 jan 2007, 21:42
Localização: Escapães - Santa Maria da Feira
Contacto:

Re: Concerto Casa da Música - Alojamento e Acessibilidades

Mensagem por Paulo Tomé » 05 nov 2009, 23:08

Eu vou alojar o Tiago Rodrigues, o Ivo Santos e o Sérgio Rocha todos eles da região de Torres Novas.


Ainda posso facultar 1 ou 2 pessoas, mandem mp ou email.
Última edição por Paulo Tomé em 06 nov 2009, 00:20, editado 1 vez no total.
Trombone de Varas
Sociedade Filarmónica de Crestuma
Alojado em Escapães - Santa Maria da Feira

Avatar do Utilizador
Andreia Carreira
Mensagens: 181
Registado: 11 jun 2007, 20:05
Localização: Mata/Torres Novas
Contacto:

Re: Concerto Casa da Música - Alojamento e Acessibilidades

Mensagem por Andreia Carreira » 05 nov 2009, 23:12

Paulo... não é Hugo Rocha... é Sérgio Rocha:P
Bjinhos
Andreia Carreira - Sociedade Filarmónica União Matense

Avatar do Utilizador
Joana Gaspar
Mensagens: 716
Registado: 13 mai 2006, 18:11
Localização: PORTO

Re: Concerto Casa da Música - Alojamento e Acessibilidades

Mensagem por Joana Gaspar » 06 nov 2009, 00:02

Vitor Dias Escreveu:
Joana Gaspar Escreveu:Pois, mas a questão é que pelo que percebi, o pessoal só em ultimo recurso é que quer ir dormir a casa, pelo menos falo por mim..
por isso gostava de saber, mais ou menos quantas pessoas dá pa dormir lá no Conservatório!
Olá Joana

Dado o grande número de pessoas que estão a solicitar alojamento, o mesmo não irá ser no conservatório. O local ainda não está definido, sendo que o mais provável será ser longeo, com os inevitáveis problemas de tempo, custos com deslocações, etc.

Por essa razão, uma vez mais solicitamos que quem tem alojamento na cidade ou próximo que contribua, alojando músicos que o necessitem. Sei que toda a gente gosta do convívio, mas esse não faltará. Está implícito em muitos dos posts o convívio que pretendem fazer à noite. Nada contra e até o apoiamos, mas não durante a noite. Há gente que vem de longe e que quer descansar. São duas noites e no domingo temos o concerto. Duas noites mal dormidas pode não ser boa ideia para a responsabilidade que nos espera...

Cumprimentos
Olá Vitor..Eu percebo! Mas tambem entendo a responsabilidade do evento, daí ainda nem ter falado em caipirinhas, nem karaoke, como levei no Estágio de Salreu.. Tambem nao estava a falar de fazer directa, mas dormir um pouco menos na Sexta, por exemplo, tambem nao fazia mal a ninguem :P mas ok!


No entanto, posso alojar quem quiser! Ninguem vai ficar sem tecto! Desde dormir na banheira, lava maos, secretária, debaixo da cama, há espaço pa quem quiser! :lol: (o problema é mesmo tomar banho, mas o pessoal começa-se a levantar as 5 para tomarmos à vez :P )

Por enquanto cá em casa já somos 10 pessoas : Andreia, Claudia e Rafaela (todas de Torres Novas),o Dário,(o nosso eterno caloiro :D),Bruno Abrunheiro, Alexandra,Daniela Pessoa,Francisco Duque,Sérgio Simões(malta de arazede)..
Última edição por Joana Gaspar em 06 nov 2009, 00:41, editado 1 vez no total.
Joana Gaspar
Filarmónica Ressurreição de Mira
Clarinete baixo

Avatar do Utilizador
Paulo Tomé
Mensagens: 606
Registado: 30 jan 2007, 21:42
Localização: Escapães - Santa Maria da Feira
Contacto:

Re: Concerto Casa da Música - Alojamento e Acessibilidades

Mensagem por Paulo Tomé » 06 nov 2009, 00:20

Andreia Carreira Escreveu:Paulo... não é Hugo Rocha... é Sérgio Rocha:P
Bjinhos

Obrigado pela corre :D cção
Trombone de Varas
Sociedade Filarmónica de Crestuma
Alojado em Escapães - Santa Maria da Feira

Ivan Branco
Mensagens: 86
Registado: 19 mai 2008, 09:35
Localização: Pedrógão - Torres Novas

Re: Concerto Casa da Música - Alojamento e Acessibilidades

Mensagem por Ivan Branco » 06 nov 2009, 08:30

Joana Gaspar Escreveu:
Vitor Dias Escreveu:
Joana Gaspar Escreveu:Pois, mas a questão é que pelo que percebi, o pessoal só em ultimo recurso é que quer ir dormir a casa, pelo menos falo por mim..
por isso gostava de saber, mais ou menos quantas pessoas dá pa dormir lá no Conservatório!
Olá Joana

Dado o grande número de pessoas que estão a solicitar alojamento, o mesmo não irá ser no conservatório. O local ainda não está definido, sendo que o mais provável será ser longeo, com os inevitáveis problemas de tempo, custos com deslocações, etc.

Por essa razão, uma vez mais solicitamos que quem tem alojamento na cidade ou próximo que contribua, alojando músicos que o necessitem. Sei que toda a gente gosta do convívio, mas esse não faltará. Está implícito em muitos dos posts o convívio que pretendem fazer à noite. Nada contra e até o apoiamos, mas não durante a noite. Há gente que vem de longe e que quer descansar. São duas noites e no domingo temos o concerto. Duas noites mal dormidas pode não ser boa ideia para a responsabilidade que nos espera...

Cumprimentos
Olá Vitor..Eu percebo! Mas tambem entendo a responsabilidade do evento, daí ainda nem ter falado em caipirinhas, nem karaoke, como levei no Estágio de Salreu.. Tambem nao estava a falar de fazer directa, mas dormir um pouco menos na Sexta, por exemplo, tambem nao fazia mal a ninguem :P mas ok!


No entanto, posso alojar quem quiser! Ninguem vai ficar sem tecto! Desde dormir na banheira, lava maos, secretária, debaixo da cama, há espaço pa quem quiser! :lol: (o problema é mesmo tomar banho, mas o pessoal começa-se a levantar as 5 para tomarmos à vez :P )

Por enquanto cá em casa já somos 10 pessoas : Andreia, Claudia e Rafaela (todas de Torres Novas),o Dário,(o nosso eterno caloiro :D),Bruno Abrunheiro, Alexandra,Daniela Pessoa,Francisco Duque,Sérgio Simões(malta de arazede)..

arranjas um cantinho pra mim e para a Tixa bo clarinete baixo por lá? :wink:
BassT-bone =D

Avatar do Utilizador
Marlene Dias
Mensagens: 1112
Registado: 30 ago 2005, 10:41
Localização: Vale de Cambra

Re: Concerto Casa da Música - Alojamento e Acessibilidades

Mensagem por Marlene Dias » 06 nov 2009, 10:33

Eu, o Marcos Dias, o Marcus Bastos, a Tânia Cardoso, o Diogo Aguiar, o Simão Rocha e o João Pedro Amorim já temos tecto em casa da Joana.

Está completamente lotada a casa da Joana de colchões cama :D :D :D
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense
Imagem

Avatar do Utilizador
José Luis Carvalho
Mensagens: 21
Registado: 13 jan 2009, 21:56
Localização: Santa Cristina City (uma aldeola algures entre a Serra do Bussaco e a Pampilhosa)

Re: Concerto Casa da Música - Alojamento e Acessibilidades

Mensagem por José Luis Carvalho » 06 nov 2009, 12:24

Boas pessoal!!!......Pois, eu também preciso de uns 2m quadrados de terreno onde não chova para armar a barraca e esticar-me ao comprido... :lol: de preferência no tal sítio onde a maior parte do pessoal vai ficar... tá quase :D
José Carvalho
-> Trompista

Filarmónica Pampilhosense
UCBand (Universitários de Coimbra Band)

Avatar do Utilizador
Joana Gaspar
Mensagens: 716
Registado: 13 mai 2006, 18:11
Localização: PORTO

Re: Concerto Casa da Música - Alojamento e Acessibilidades

Mensagem por Joana Gaspar » 06 nov 2009, 13:41

17 pessoas em minha casa! acho que vou fechar..ja estou aqui a contar os cms que cada um vai ter..
Joana Gaspar
Filarmónica Ressurreição de Mira
Clarinete baixo

Bloqueado