BF-FP na Casa da Música:Local do Alojamento e condições
Enviado: 12 nov 2009, 15:46
Olá a todos,
A Administração da BF-FP está, finalmente, em condições de divulgar o modo como se irá processar o alojamento para este estágio.
Conseguimos, para o efeito, ajuda da Câmara Municipal do Porto que disponibilizou o Pavilhão Gimnodesportivo do Liceu Fontes Pereira de Melo (ao Foco).
Este local é relativamente próximo do local onde será o estágio, ficando apenas à distância de uma caminhada de 15 minutos.
Mas nem tudo são boas notícias, pois o número de vagas é limitado. Pelo que só garantimos o alojamento para quem manifestou necessidade de tal no tópico anteriormente criado.
Apesar das características do local, contamos com o civismo e a responsabilidade de todos, nomeadamente, porque a Câmara impôs horários a serem cumpridos para o uso do Pavilhão.
Brevemente serão informados sobre todos os pormenores e regras que deverão cumprir.
A terminar recordo que já estão disponíveis as indicações do nosso maestro para que este concerto seja memorável:
http://www.bandasfilarmonicas.com/forum ... 0&start=15
Saudações Musicais,
A Administração da BF-FP está, finalmente, em condições de divulgar o modo como se irá processar o alojamento para este estágio.
Conseguimos, para o efeito, ajuda da Câmara Municipal do Porto que disponibilizou o Pavilhão Gimnodesportivo do Liceu Fontes Pereira de Melo (ao Foco).
Este local é relativamente próximo do local onde será o estágio, ficando apenas à distância de uma caminhada de 15 minutos.
Mas nem tudo são boas notícias, pois o número de vagas é limitado. Pelo que só garantimos o alojamento para quem manifestou necessidade de tal no tópico anteriormente criado.
Apesar das características do local, contamos com o civismo e a responsabilidade de todos, nomeadamente, porque a Câmara impôs horários a serem cumpridos para o uso do Pavilhão.
Brevemente serão informados sobre todos os pormenores e regras que deverão cumprir.
A terminar recordo que já estão disponíveis as indicações do nosso maestro para que este concerto seja memorável:
http://www.bandasfilarmonicas.com/forum ... 0&start=15
Saudações Musicais,