Concerto Casa da Música - Reacções

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Re: Concerto Casa da Música - Reacções

Mensagem por Vitor Dias » 30 nov 2009, 10:30

Fernando Marques Escreveu: ... foi bom ver o amigo Mário Cardoso, que estando presente nos fez relembrar e reviver o 1º
concerto e o nascimento da BF, da qual eu tenho um orgulho enorme.
http://www.bandasfilarmonicas.com/noticias.php?id=2289

Avatar do Utilizador
Patrícia Pereira
Mensagens: 87
Registado: 08 dez 2008, 19:52
Localização: Quiaios, Figueira da Foz
Contacto:

Re: Concerto Casa da Música - Reacções

Mensagem por Patrícia Pereira » 30 nov 2009, 11:11

Opa, este foi apenas o meu segundo concerto com a BF, mas cada vez tenho mais vontade de ajudar e continuar.
É tudo simplesmente fantástico, desde a organização, a qualidade, a diversão, a oportunidade e sobretudo, as PESSOAS.

No fundo, as pessoas são mesmo a principal atracção que nos faz querer aderir à Banda Fórum, senão vejamos o exemplo do GRANDE DIOGO (que obviamente só podia pertencer ao naipe dos clarinetes eheh). Penso que o facto de termos alguém que vem de tão longe para cá é simplesmente honroso.
Joana Gaspar Escreveu:adorei conhecer alguns caloiros com quem tive um contacto mais de perto: a ticha, pedro e o meu colega do jogo PMNT, diogo(que é um luso-açoriano eheh na brinca)
Joana (madrinhaa :D) , bem sabes que adorei conhecer-te, e obviamente a uma data de gente, o Luís do Trombone (padrinho :D), o nosso querido Açoriano, o Pedro, o Fábio,a Maria João, o Xico, a Cláudia, a Daniela, a Alexandra Abrunheiro,o Fábio e embora tenha a sensação que me vou arrepender de ter dito isto xD, o Dário, e muito mais pessoas que a saudade e carinho me marcam
Joana Gaspar Escreveu: peço desculpa por nas mornas me ter partido a rir 4 vezes pelo menos, cada vez que era atacada por 10 trompas e 15 trombones! nao deu para aguentar mesmo..mas eu tentei controlar-me juro :P
Esse foi o nosso grande desafio no concerto, Joana, não nos rir-mos com o efeito ensurdecedor das trompas principalmente !
Joana Gaspar Escreveu:opiniões que ouvi: adoraram, disseram que nao ouviram o coro, e noutro contexto ate ouviram os clarinetes baixos, o que me leva a concluir que nós as 3 somos mais potentes que 150 pessoas ahahah tou a gozar claro!
Mas há dúvidas?

Mas para concluir, embora estivesse bastante nervosa para o concerto, tal a responsabilidade e em grande parte devido ao incidente que tive com o clarinete baixo de manhã (que felizmente acabou em bem e está resolvido) devo dizer que foi talvez o concerto que mais prazer me proporcionou em toda a minha experiência musical.
Fomos todos fantásticos e estamos de parabéns, desde o Maestro, à administração, coro, Sílvia, dançarinos e mesmo o público que foi bastante receptivo a todas as nossas acções em palco.

Como diz a minha madrinha, FUI, VOU E IREI.

PARABÉNS BF!
Sociedade Filarmónica Quiaense
Orquestra de Sopros do Concelho da Figueira da Foz-OSCFF
Orquestra de Sopro de Coimbra-OSC
Quarteto de Clarinetes da Universidade de Évora
Sociedade Filarmónica Harmonia Reguenguense

Avatar do Utilizador
Diana Oliveira
Mensagens: 273
Registado: 03 nov 2005, 15:32
Localização: Estarreja

Re: Concerto Casa da Música - Reacções

Mensagem por Diana Oliveira » 30 nov 2009, 11:27

Bem...nem sei por onde começar. Já com uma noite bem dormida e mesmo assim as emoções ainda estão à flor da pele!
Espectacular!!O público adorou, de facto só ouvi comentários de pena por não se perceber o que o coro dizia, mas garantiam que enchia muito bem. Só tenho uma dúvida...de tantos discursos feitos ao longo do concerto, algum referiu o nosso maestro Afonso Alves?É que nao me apercebi mesmo. De qualquer maneira muitos parabéns Afonso, 300 pessoas à sua frente e todas o seguiam nas indicações, um excelente trabalho (como sempre) que levou a um concerto inesquecível.

Estamos todos de parabéns, claro, mas penso que devemos todos agradecer ao trabalho árduo da organização!Sem eles nada teria sido possível e conseguiram proporcionar um optimo fim de semana a todos. Só era escusado o caminho para o pavilhão ser tão longo para duas pernas :roll:, e a chuva de Sabado à noite nao ajudou nadinha.

Parabéns à Let's Groove que nos animou a noite. Tony, tens mesmo de renovar o repertório das anedotas...é que nem com a chuva ficaram melhorzitas. lol :lol: :wink:

Foi tudo excelente, algo a que a BF já nos vai habituando!
Parabéns a todos e venha o próximo!Já há data marcada?? :lol: :lol:

Até à próxima
Flauta Transversal
Banda Visconde de Salreu

Avatar do Utilizador
António Pinheiro
Moderador
Mensagens: 4134
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
Contacto:

Re: Concerto Casa da Música - Reacções

Mensagem por António Pinheiro » 30 nov 2009, 12:07

Fernando Marques Escreveu: Não sei quem elaborou esse texto, mas na minha opinião acho que está de tal maneira tão bem feito, que mesmo
sem saber a quem, dou os meus mais sinceros parabéns, por esse belissimo trabalho de criatividade.
E já agora, se fôr possivel gostaria de saber quem o fez.
O texto foi escrito por mim, pela Maria João e pelo Júlio.

Ficamos muito contentes por terem gostado.

Acreditem que não foi fácil lê-lo...
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Fernando Marques
Mensagens: 531
Registado: 01 fev 2005, 09:59
Localização: Aveiro

Re: Concerto Casa da Música - Reacções

Mensagem por Fernando Marques » 30 nov 2009, 12:34

António Pinheiro Escreveu:
Fernando Marques Escreveu: Não sei quem elaborou esse texto, mas na minha opinião acho que está de tal maneira tão bem feito, que mesmo
sem saber a quem, dou os meus mais sinceros parabéns, por esse belissimo trabalho de criatividade.
E já agora, se fôr possivel gostaria de saber quem o fez.
O texto foi escrito por mim, pela Maria João e pelo Júlio.

Ficamos muito contentes por terem gostado.

Acreditem que não foi fácil lê-lo...
Eu devia ter imaginado isso. Só poderiam ter sido vocês ( 3 veteranos ). Mais uma vez, muitos parabéns.
Se se sentiram tão emocionados como eu me senti, ao lê-lo, tenho a certeza que deve ter sido mesmo dificil.

Avatar do Utilizador
Andreia Carreira
Mensagens: 181
Registado: 11 jun 2007, 20:05
Localização: Mata/Torres Novas
Contacto:

Re: Concerto Casa da Música - Reacções

Mensagem por Andreia Carreira » 30 nov 2009, 12:58

Ontem quando cheguei a casa ainda tentei vir aqui escrever qualquer coisa... mas os olhos teimavam em fechar e já não deu mesmo!

Voltar à BF é sempre emocionante e inesquecível... É o reencontrar os amigos que se fazem em cada concerto, conhecer gente nova, fazer novos amigos...
São os ensaios, sempre a dar o máximo, o espírito de grupo, o tocar em conjunto... Obrigada Fernando por tentar sempre manter a união e o bom ambiente do naipe!

Parabéns e obrigada a todos os administradores, colaboradores, amigos, por receberem tão bem quem vem de longe, por nos ajudarem a ficar instalados e nos darem condições para que possamos passar bem os três dias!

Obrigada Diogo, por teres vindo dos Açores de propósito para este estágio! Gostei de tocar ao teu lado, és verdadeiramente filarmónico. Espero que tenhas levado muitas e boas recordações...

Sílvia: Parabéns pela voz maravilhosa, pela emoção que deixas transparecer quando cantas, por seres quem és, nos receberes bem e pela facilidade que tens em te relacionar com todos e nos fazeres sentir bem ao teu lado!

Obrigada à Lets Groove pelo concerto... foi muito divertido! Obrigada aos Saxs Altos por terem integrado o Grupo dos Chapéus, ao menos momentaneamente... Não pude evitar desmanchar-me a rir quando vos vi um por um a sacar do chapéu:)

Ao Maestro Afonso Alves, obrigada por como sempre nos fazer viver a música que tocamos! E há mais uma expressão sua que tem feito parte de todos os concertos e que me faz sempre sorrir: "tachas arreganhadas" :D

A todos: Estamos de Parabéns!! Nunca pensei que pudesse ser tão visível no público o entusiasmo com que assistiram ao nosso concerto!
As emoções estavam ao rubro de ambos os lados!
Conseguimos! Lotação esgotada! Concerto inesquecível!Estágio que correu muito bem! Convívio Espectacular!

Beijinhos a todos,
e para a próxima, EU VOU de novo!
Andreia Carreira - Sociedade Filarmónica União Matense

Avatar do Utilizador
Andreia Carreira
Mensagens: 181
Registado: 11 jun 2007, 20:05
Localização: Mata/Torres Novas
Contacto:

Re: Concerto Casa da Música - Reacções

Mensagem por Andreia Carreira » 30 nov 2009, 13:02

Ah, e o texto estava espectacular! Aposto que foi difícil lê-lo lá... porque também eu me emocionei a lê-lo por aqui!
Andreia Carreira - Sociedade Filarmónica União Matense

Avatar do Utilizador
Nuno Antão
Mensagens: 502
Registado: 31 mar 2009, 14:07
Localização: Lousã
Contacto:

Re: Concerto Casa da Música - Reacções

Mensagem por Nuno Antão » 30 nov 2009, 13:34

Como caloiro que era, é mais do que óbvio que tenho imensas coisas para dizer. E isso atrofia-me um bocado, porque quero dizer tudo e tenho medo de não conseguir dizer nada! Em primeiro lugar, tenho de dizer que foi óptimo conhecer pessoalmente algumas das pessoas que já conhecia (e conheço) aqui no fórum. Digo algumas pessoas, porque foi impossível falar com todas. O estágio, embora seja um pouco intensivo (como tem de ser), não dá para tudo, mas é para isso que servem "as próximas vezes".

Por motivos profissionais (que me fizeram trabalhar na sexta-feira até às 22h), só pude chegar ao estágio no sábado de manhã. Fiz a viagem para o Porto a queimar gasolina à bruta, com a ânsia de chegar. Ia derretendo o motor do meu carrinho mas, como nunca me deixou ficar mal, também não foi desta que fiquei apeado. Cheguei ao "centro de estágios" às 9h30. Fui recebido à entrada do Conservatório de Música do Porto (CMP) por uma comitiva da BF formada pela Andreia Carreira, Alexandra Abrunheiro, Cláudia Mendes (e já não me lembro quem mais). Estava, assim, a quebrar o gelo, como se costuma dizer e o primeiro convívio tinha começado.

Os ensaios no auditório do CMP faziam já antever a imponência do concerto. 130 músicos em cima de um palco dão a origem a um som absolutamente incrível. Não posso deixar de agradecer as orientação que me iam sendo dadas pelo meu companheiro de naipe, o Diogo. Sem ele, a preparação para o concerto seria mais complicada. A Marlene que desempenhou muito bem a sua função como trompetista e chefe de naipe das trompetes. Os intervalos que promoveram o convívio e o conhecimento na primeira pessoa de pessoas que por aqui andam neste fórum foi excelente. Pude também ver a linda trompete do Nuno ao vivo. Opá, tu toma bem conta dela, Nuno! Enfim, é óptimo confrontar as expectativas que temos com a realidade que se nos depara. E eu devo dizer que nenhuma expectativa foi gorada. Adorei todo o estágio.

A noite de sábado foi também especial. O concerto "oferecido" pela Let's Groove Big Band foi mesmo muito bom. A malta critica as anedotas do António, mas eu tenho de confessar que algumas eram muito boas, excepto aquela do instrumento que tinha olhos (a do violino). Acho que essa anedota precisa de uma reestruturação. ;) Quanto ao arranjo da música "Foi Deus", tenho a dizer que o resultado final está muito bem conseguido. Quando falaste que tinhas feito um arranjo swingado dessa música, fiquei curioso. "Como é que ele conseguiu isso?" - pensei eu. Muito bom.

A noite de sábado para domingo foi curta, o que também acaba por ser normal. Apesar do cansaço todo, as emoções vividas não deixam adormecer logo e, só depois de algum tempo, é que as pestanas começam a pesar o suficiente para nos deixar dormir. E eis que chega o grande dia, o dia do concerto que tanto ansiamos. Este fim-de-semana foi repleto de novidades: Conhecer pessoalmente amigos "virtuais", observar o trabalho brilhante das pessoas que organizaram tudo isto e que tornaram um sonho realidade, conhecer sítios novos que nunca tinha visitado... Nunca tinha tocado com a Banda Fórum, nunca tinha ido à Casa da Música, nunca tinha estado com o pessoal deste fórum (à excepção do Daniel Vieira e alguns companheiros seus). Portanto, tudo foi uma novidade para mim. Desde o chegar ao estágio ao arrumar os instrumentos da percussão nas carrinhas.

Quanto ao concerto, a minha dificuldade em encontrar adjectivos que o possam descrever é igual à das pessoas que já comentaram antes de mim. Não é fácil falar sobre algo tão extraordinariamente bom, que correu impecavelmente bem. Acho que só podemos agradecer às pessoas que estiveram envolvidas na organização disto tudo e todos nós sabemos quem são: o Albino, o Vitor, o Pinheiro, o Júlio, o Salomão, o Jorge... Muitos de nós não imaginávamos (e se calhar não imaginamos) o trabalho que eles tiveram para tornar este nosso sonho numa realidade. Conseguiram fazer com que o impossível fosse possível. E, claro, o Maestro Afonso Alves. Afonso Alves, é impressionante a paciência que teve para nos aturar. Estar tanto tempo a dirigir 130 músicos e outros tantos coralistas não é fácil, mas você foi capaz. E não só foi capaz, como o fez sempre com calma, com humor, sem demonstrar o stress que alguns de nós, músicos, tinhamos. É notável o seu trabalho! Obrigado.

A Sílvia, que tem uma voz linda! No ensaio de sábado não deu para ouvir, mas no concerto sim. Muitos parabéns!

O coro que, algumas vezes deixava de se ouvir, veio dar um efeito muito bonito ao espectáculo. E digo eu isto, que nem sou grande adepto de grupos corais! Mas desta vez, tenho de dar a mão à palmatória. As intervenções do coro na música Arquipélago eram arrepiantes! Excelente!

Os Pés-de-Chumbo, que vieram dar alguma dinâmica ao nosso concerto também não pode ser esquecido. E não acho que se possa assinalar alguma descoordenação entre eles, uma vez que eles não tiveram a oportunidade de ensaiar connosco. Fizeram o melhor que puderam, disso eu tenho a certeza. E eu gostei muito de ver, claro. :)

Todos juntos conseguimos provar e demonstrar aquilo de que somos capazes. Tenho a certeza absoluta que fizémos com que a direcção da Casa da Música se tenha arrependido 30000 vezes (pelo menos), de não nos ter incluído no programa da Casa da Música. Ainda hão-de vir a rastejar atrás de nós a pedir-nos para lá voltarmos.

P.S.: Eu também vou querer ver o DVD!
Nuno Antão - Trompete
Sociedade Filarmónica Lousanense

Avatar do Utilizador
Joana Lopes
Mensagens: 131
Registado: 21 abr 2009, 21:08
Localização: Torres Novas

Re: Concerto Casa da Música - Reacções

Mensagem por Joana Lopes » 30 nov 2009, 14:04

Já assisti a vários concertos da BF mas nunca tinha tocado. Para a primeira vez não podia ter sido nem corrido melhor.
Diverti-me mesmo muito, principalmente na parte final do Mornas e Coladeras, devido às trompas (coitados dos clarinetes baixos). :lol: :lol:
Epa gostei muito de tocar ao lado dos clarinetes baixos, é altamente!

Acho que correu tudo bem e as pessoas que conheço que foram assistir, todas me disseram que adoraram.
Para a próxima contem comigo, eu vou decerteza... :)

Parabéns a todos :D :D
Clarinete
Sociedade Filarmónica Lealdade e União Ribeirense
Sociedade Filarmónica União Pedroguense

Avatar do Utilizador
Pedro Ferreira
Mensagens: 246
Registado: 11 jan 2007, 22:07
Localização: Ovar, Porto

Re: Concerto Casa da Música - Reacções

Mensagem por Pedro Ferreira » 30 nov 2009, 14:16

Ontem, mal cheguei a casa senti algo um bocado estranho. Senti aquele vazio de que é viver um fim de semana em constante convivio com toda a gente e de repente tudo isso acabar. Acho que todos vivemos momentos inesquecíveis e então quem dormiu no pavilhão tenho a certeza que viveram todos momentos excelentes :D.
Só tenho a agradecer a toda a gente que tornou realidade o sonho da Banda Fórum ir tocar à Mui Nobre Casa da Musica. Desde aos administradores, colaboradores, executantes, a toda a gente mesmo.
Desde o nervosismo nos bastidores, o desaparecimento do clarinete cor-de-laranja, o incidente da Tixa, a marcha eslava no pavilhão (HAHAHA :twisted: ), o licorzinho dos Abrunheiros, o concerto da Let's Groove, e a tantos outros momentos espectaculares neste fim-de-semana, foram todos vividos da melhor forma e sempre com o espírito de convivio e filarmonico presente.
Só recebi parabéns e palavras de apreço pois disseram-me que o concerto foi espectacular e teve um impacto enorme em todos os sentidos. Os coros, a dança, a interacção com o público, a parte do Júlio, a Sílvia a cantar, tudo!
Nuno, vê-se para a próxima não te esqueces do solo :twisted: :lol:


Obrigado pela simpatia com que fui recebido aqui, pois eu entrei lá sozinho, e saí de lá cheio de amigos e recordações espectaculares.

Obrigado a todas as pessoas que conheci na Banda Fórum com quem convivi mais desde o grande Diogo Açoreano :D, a Tixa, Joana, Luís, Gil, Sérgio, Daniela, Dário, Fábio, Manu, Xico (BIfanas xD), João, Cláudia, à M.João, Hugo, Andreia, ao Bruno e à Alexandra Abrunheiro, ao pessoal de Celorico e a outros que não me estou mesmo a lembrar mas essas pessoas de certeza que sabem quem são.

Obrigado aos admins e colaboradores como o Vitor Dias, Albino, Pinheiro, Júlio, Jorge, M.João e Salomão pois esstavam sempre lá para o que a gente precisasse.

Obrigado por me deixarem pertencer a este grande projecto.


Obrigado BF-FP !


Bem, eu podia continuar com este texto e nunca mais acabar mas é o que me sai agora.
Depois quero ver o DVD, e os vídeos feitos no pavilhão :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Última edição por Pedro Ferreira em 30 nov 2009, 15:25, editado 2 vezes no total.
Banda Musical de Souto
FCUP & ISEP
http://www.myspace.com/osandantes

Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro Ferreira
Mensagens: 246
Registado: 11 jan 2007, 22:07
Localização: Ovar, Porto

Re: Concerto Casa da Música - Reacções

Mensagem por Pedro Ferreira » 30 nov 2009, 14:19

Ah, e o bolo no fim estava mesmo bom :D
Última edição por Pedro Ferreira em 30 nov 2009, 14:56, editado 1 vez no total.
Banda Musical de Souto
FCUP & ISEP
http://www.myspace.com/osandantes

Imagem

Avatar do Utilizador
Fábio Sousa
Mensagens: 157
Registado: 09 abr 2008, 20:58
Localização: Póvoa de Varzim

Re: Concerto Casa da Música - Reacções

Mensagem por Fábio Sousa » 30 nov 2009, 14:24

Sem dúvida qe foi um grande concerto!!!
Memoravél!!!

Quero agradecer a todos pelo fim-de-semana que proporcionaram, pelo esforço de cada um, porque este fim-de-semana só foi possivél por nossa causa, daí eu estar a agradecer :D

Adorei mesmo!!! :D

Avatar do Utilizador
Tiago Valente
Mensagens: 68
Registado: 11 fev 2006, 15:02
Localização: Salreu

Re: Concerto Casa da Música - Reacções

Mensagem por Tiago Valente » 30 nov 2009, 14:28

Joana Gaspar Escreveu:
peço desculpa por nas mornas me ter partido a rir 4 vezes pelo menos, cada vez que era atacada por 10 trompas e 15 trombones! nao deu para aguentar mesmo..mas eu tentei controlar-me juro :P


oh gaspar:P
pensava que eram 18 trombones...mas mesmo assim acho que eram poucos, deviam ter mais 3 para encher a fila.loll

Avatar do Utilizador
Paulo Rodrigues
Mensagens: 41
Registado: 31 jan 2005, 11:55
Localização: Vila Cova à Coelheira

Re: Concerto Casa da Música - Reacções

Mensagem por Paulo Rodrigues » 30 nov 2009, 14:34

Que posso dizer deste concerto foi FENOMENAL. Penso que todos deram o seu máximo para que tudo corre-se bem.
Gostei muito de ter ido visto que o meu tempo disponível para estas coisas é muito pouco, mas valeu a pena.
Quero dar aqui um grande abraço a todos os meus colegas de naipe "saxofone alto" principalmente à minha colega de estante “Daniela Pessoa”.
Um grande abraço para todos.

Ana Rita Basto
Mensagens: 14
Registado: 06 out 2009, 21:56
Localização: Torres Vedras

Re: Concerto Casa da Música - Reacções

Mensagem por Ana Rita Basto » 30 nov 2009, 14:57

Pedro Ferreira Escreveu:Ontem, mal cheguei a casa senti algo um bocado estranho. Senti aquele vazio de que é viver um fim de semana em constante convivio com toda a gente e de repente tudo isso acabar. Acho que todos vivemos momentos inesquecíveis e então quem dormiu no pavilhão tenho a certeza que viveram todos momentos excelentes :D.
Só tenho a agradecer a toda a gente que tornou realidade o sonho da Banda Fórum ir tocar à Mui Nobre Casa da Musica. Desde aos administradores, colaboradores, executantes, a toda a gente mesmo.
Desde o nervosismo nos bastidores, o desaparecimento do clarinete cor-de-laranja, o incidente da Tixa, a marcha eslava no pavilhão (HAHAHA :twisted: ), o licorzinho dos Abrunheiros, o concerto da Let's Groove, e a tantos outros momentos espectaculares neste fim-de-semana, foram todos vividos da melhor forma e sempre com o espírito de convivio e filarmonico presente.
Só recebi parabéns e palavras de apreço pois disseram-me que o concerto foi espectacular e teve um impacto enorme em todos os sentidos. Os coros, a dança, a interacção com o público, a parte do Júlio, a Sílvia a cantar, tudo!
Nuno, vê-se para a próxima não te esqueces do solo :twisted: :lol:


Obrigado pela simpatia com que fui recebido aqui, pois eu entrei lá sozinho, e saí de lá cheio de amigos e recordações espectaculares.

Obrigado a todas as pessoas que conheci na Banda Fórum com quem convivi mais desde o grande Diogo Açoreano :D, a Tixa, Joana, Luís, Gil, Sérgio, Daniela, Dário, Fábio, Manu, Xico (BIfanas xD), João, Cláudia, à M.João, Hugo, Andreia, ao pessoal de Celorico e a outros que não me estou mesmo a lembrar mas essas pessoas de certeza que sabem quem são.

Obrigado aos admins e colaboradores como o Vitor Dias, Albino, Pinheiro, Júlio, Jorge, M.João e Salomão pois esstavam sempre lá para o que a gente precisasse.

Obrigado por me deixarem pertencer a este grande projecto.


Obrigado BF-FP !


Bem, eu podia continuar com este texto e nunca mais acabar mas é o que me sai agora.
Depois quero ver o DVD, e os vídeos feitos no pavilhão :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Bem acho que tudo o que ele disse transmite tudo o que nós sentimos.

fOI A MINHA PRIMEIRA VEZ E ADOREI.... amei.... E muito mais.... é uma sensasação fantastica fazer o que gostamos e ainda por cima conviverms com pessoas de todos os sitios e de todos os naipes...


Amei conhecer todos e cnviver com todos....

Foi um fim de semana inesquecivel e eu cito as palavras dos outros.... QUANDO É O PRÓXIMO????????

Beijao para tods e espero que nos vamos todos falando nem que seja por aqui..... :wink:

JÁ TENHO SAUDADES DE TODOSSSSSSSS.... :cry:
Banda Filarmónica de Vila Franca do Rosário - Vila Franca do Rosário
Banda Filarmónica dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras - Torres Vedras
Banda Forum - Filarmónica Portuguesa

Responder