Mais um aniversário inesquecível da BF-FP
Muitos parabéns a todos que organizaram ou ajudaram na organização deste magnífico evento foram fantásticos, porque de certeza que foi algo muito complicado e cansativo.
Adorei todos os momentos em que estive perto de vocês, senti que estava a reencontrar amigos de longa data. Foi uma excelente sensação.
O convívio foi muito agradável, adorei estar com o meu "fofinho"

, adorei ouvir as frases traiçoeiras da Joana Gaspar tipo "falta-me um pedaço. Foi o Tomé que mo trincou"

e isso ao telemóvel e só uma delas, pois houve mais

, adorei estar e hospedar o pessoal de Torres Novas, acho que passamos grandes e divertidos momentos juntos

, adorei a minha comunicação com o Vitor Aleixo (chefe naipe dos Trombones), pois tinha que ser feita por telemóvel

, adorei as prestações de todos os músicos, de todos os membros dos coros e dos "pés de chumbo"
(ninguém tem o número de telemóvel de alguma delas?), adorei o inesquecível espírito filarmónico que andava pelo ar e parabéns a todos os solistas que estiveram muito bem.
Quero também pedir as minhas desculpas pelos atrasos que tive e por alguma coisa que fiz ou disse mais "ajavardada" que alguém não tenha gostado.
Acabo agradecendo este fim de semana memorável.
PS:. Ia me esquecendo de felicitar a Let's Groove Big Band pelo excelente concerto que nos proporcionaram, pois eles foram imprecionáveis. MUITOS PARABÉNS e uma continuação de um bom trabalho.