Concerto na Casa da Música - CD-MP3 e Video-Amador

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Luís Almeida
Mensagens: 442
Registado: 29 mai 2007, 15:49
Localização: Vale de Cambra

Re: Concerto na Casa da Música - CD-MP3 e Video-Amador

Mensagem por Luís Almeida » 03 jan 2010, 18:51

Estive a ver o video e afirmo que depois de ver tal video deixa saudade de tudo e mais alguma coisa

Ricardo o link do CD no rapidshare foi removido, perfeitamente normal

Obrigado Ricardo pela partilha
Luís Almeida - Trombone Tenor
Sociedade Artística Banda de Vale de Cambra
OLCA - Orquestra Ligeira de Cambra
UM - Universidade do Minho

MY FACEBOOK
Imagem

Avatar do Utilizador
Jorge Santos
Mensagens: 1204
Registado: 07 mar 2007, 09:20
Localização: Árvore - Vila do Conde

Re: Concerto na Casa da Música - CD-MP3 e Video-Amador

Mensagem por Jorge Santos » 03 jan 2010, 19:43

Obrigado Ricardo.

Já pude descarregar e ver o concerto. Tenho a dizer que ainda hoje quando vejo as imagens me arrepio e emociono quase como no momento em que entrei naquele grandioso palco.

Que não haja qualquer dúvida ... no dia 29 de Novembro fez-se história no mundo filarmónico.

Saudações Filarmónicas
Jorge Santos
Saxofone
Let's Groove Big Band
Orquestra Ritmos Ligeiros

Avatar do Utilizador
Luís Almeida
Mensagens: 442
Registado: 29 mai 2007, 15:49
Localização: Vale de Cambra

Re: Concerto na Casa da Música - CD-MP3 e Video-Amador

Mensagem por Luís Almeida » 03 jan 2010, 21:39

Uma coisa que me lembrei

Sei que na casa da música tudo o que lá existe de espectáculos a casa da música "grava" pelo menos o audio, para seu arquivo, sei disso porque ja tive a oportunidade de ter gravações de outros espectáculos que lá se realizaram

Alguém sabe de alguma coisa?
Luís Almeida - Trombone Tenor
Sociedade Artística Banda de Vale de Cambra
OLCA - Orquestra Ligeira de Cambra
UM - Universidade do Minho

MY FACEBOOK
Imagem

Ricardo Jorge Silva
Mensagens: 92
Registado: 19 fev 2007, 14:52
Localização: Pinheiro da Bemposta

Re: Concerto na Casa da Música - CD-MP3 e Video-Amador

Mensagem por Ricardo Jorge Silva » 03 jan 2010, 22:10

Luís Almeida Escreveu:Estive a ver o video e afirmo que depois de ver tal video deixa saudade de tudo e mais alguma coisa

Ricardo o link do CD no rapidshare foi removido, perfeitamente normal

Obrigado Ricardo pela partilha
Luis, penso que copias-te mal o link. Eu testei agora tanto no rapidshare como no megaupload e estão os 2 links a funcionar. O que podes ter visto é que as slots para os free users estão cheias e pede para tentar mais tarde.

Mais alguém tem problemas em fazer downloads?

Cumprimentos,
Ricardo Silva

Ricardo Jorge Silva
Mensagens: 92
Registado: 19 fev 2007, 14:52
Localização: Pinheiro da Bemposta

Re: Concerto na Casa da Música - CD-MP3 e Video-Amador

Mensagem por Ricardo Jorge Silva » 03 jan 2010, 22:15

Luís Almeida Escreveu:Uma coisa que me lembrei

Sei que na casa da música tudo o que lá existe de espectáculos a casa da música "grava" pelo menos o audio, para seu arquivo, sei disso porque ja tive a oportunidade de ter gravações de outros espectáculos que lá se realizaram

Alguém sabe de alguma coisa?
Sim é verdade. A casa da música grava tudo e depois vende a quem quiser comprar. Ao que parece, o Vitor englobou a gravação no relatório das contas e será por isso que toda a gente está à espera do video "oficial" ;) Penso que estará disponível no tópico (anuncio) Multimédia assim que a casa da música ceder. Estava previsto para antes do final do ano mas........

São estas as especulações que correm no seio da banda forum :D

Cumprimentos,
Ricardo Silva

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Re: Concerto na Casa da Música - CD-MP3 e Video-Amador

Mensagem por Vitor Dias » 03 jan 2010, 23:06

Ricardo Jorge Silva Escreveu:
Luís Almeida Escreveu:Uma coisa que me lembrei

Sei que na casa da música tudo o que lá existe de espectáculos a casa da música "grava" pelo menos o audio, para seu arquivo, sei disso porque ja tive a oportunidade de ter gravações de outros espectáculos que lá se realizaram

Alguém sabe de alguma coisa?
Sim é verdade. A casa da música grava tudo e depois vende a quem quiser comprar. Ao que parece, o Vitor englobou a gravação no relatório das contas e será por isso que toda a gente está à espera do video "oficial" ;) Penso que estará disponível no tópico (anuncio) Multimédia assim que a casa da música ceder. Estava previsto para antes do final do ano mas........

São estas as especulações que correm no seio da banda forum :D

Cumprimentos,
Viva

Como já aqui disse, contratamos essa gravação de que falam, a que a CM chama de IPP.
O acordado foi que a entrega nos ser feita no prazo de 3 a 4 semanas. isso ainda não aconteceu, apesar da nossa insistência.
Esperemos que seja no decorrer desta semana.

Cumprimentos

Fernando Moreira
Mensagens: 98
Registado: 04 ago 2009, 09:58
Localização: Rio Tinto

Re: Concerto na Casa da Música - CD-MP3 e Video-Amador

Mensagem por Fernando Moreira » 04 jan 2010, 01:41

Boa Noite a todo o Fórum!
Gostaria de saber, por alguma pessoa ligada à administração da BANDA FÓRUM (VITOR DIAS por exemplo), até para ser melhor esclarecido, se vai ser possível e de que modo qualquer pessoa que assistiu ao CONCERTO ou que acompanhou aquele Fim de Semana Fantástico, adquirir o video, independentemente do mesmo ser colocado à disposição de todos os utentes deste fórum. Desde já, muito obrigado pelo eventual esclarecimento e votos de uma boa semana.
C/ os cumprimentos de:
FERNANDO MOREIRA

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Re: Concerto na Casa da Música - CD-MP3 e Video-Amador

Mensagem por Vitor Dias » 04 jan 2010, 09:27

Fernando Moreira Escreveu:Boa Noite a todo o Fórum!
Gostaria de saber, por alguma pessoa ligada à administração da BANDA FÓRUM (VITOR DIAS por exemplo), até para ser melhor esclarecido, se vai ser possível e de que modo qualquer pessoa que assistiu ao CONCERTO ou que acompanhou aquele Fim de Semana Fantástico, adquirir o video, independentemente do mesmo ser colocado à disposição de todos os utentes deste fórum. Desde já, muito obrigado pelo eventual esclarecimento e votos de uma boa semana.
C/ os cumprimentos de:
FERNANDO MOREIRA
Bom dia

O vídeo irá ser colocado para download gratuíto, tal como anunciamos. Essa será a única forma de distribuição, já que não temos condições logísticas para efectuar gravações e envios das mesmas noutro suporte. Isso não inviabiliza que alguém possa fazer o download e depois o distribuir da forma que o entender, sempre de forma gratuita, claro,

Cumprimentos

Avatar do Utilizador
Tiago Valente
Mensagens: 68
Registado: 11 fev 2006, 15:02
Localização: Salreu

Re: Concerto na Casa da Música - CD-MP3 e Video-Amador

Mensagem por Tiago Valente » 04 jan 2010, 11:44

Em primeiro lugar ja vi o video.
tava ansio por perceber o que o publico tinha ouvido e tambem pela imagem que deram. quanto a imagem ja vi filmes com pior qualidade :roll:.
quanto ao som so tenho pena de volta e meia ter umas falhas,mas visto nao ser nenhuma gravaçao profissional penso que a qualidade do som é boa para este tipo de gravação.

quero agradecer assim o facto de teres partilhado o video, o meu pai tambem levou uma camara digital,secalhar ganhava melhor em qualidade de imagem,mas os seguranças estavam ao pe dele e nao o deixaram filmar :( .

fica aqui uma dica para quem ainda nao fez download ou esta com problemas, podem utilizar o jdownloader, que pode ser baixado em http://jdownloader.org/download/index.
é um gerenciador de downloads, nao precisa de instalaçao, basta abrir o programa colar os links para download e carregar em play, ele faz tudo sozinho.só nao tira cafés.


cumprimentos :wink:

Ricardo Jorge Silva
Mensagens: 92
Registado: 19 fev 2007, 14:52
Localização: Pinheiro da Bemposta

Re: Concerto na Casa da Música - CD-MP3 e Video-Amador

Mensagem por Ricardo Jorge Silva » 04 jan 2010, 14:05

Tiago Valente Escreveu:Em primeiro lugar ja vi o video.
tava ansio por perceber o que o publico tinha ouvido e tambem pela imagem que deram. quanto a imagem ja vi filmes com pior qualidade :roll:.
quanto ao som so tenho pena de volta e meia ter umas falhas,mas visto nao ser nenhuma gravaçao profissional penso que a qualidade do som é boa para este tipo de gravação.

quero agradecer assim o facto de teres partilhado o video, o meu pai tambem levou uma camara digital,secalhar ganhava melhor em qualidade de imagem,mas os seguranças estavam ao pe dele e nao o deixaram filmar :( .

fica aqui uma dica para quem ainda nao fez download ou esta com problemas, podem utilizar o jdownloader, que pode ser baixado em http://jdownloader.org/download/index.
é um gerenciador de downloads, nao precisa de instalaçao, basta abrir o programa colar os links para download e carregar em play, ele faz tudo sozinho.só nao tira cafés.


cumprimentos :wink:
Tiago não tenho conhecimento deste software. Este software é um "accelerator"? Usas-te este software para o zshare e funcionou?

Sei que os "accelerators" (download accelerator plus, getright, etc) não funcionam no rapidshare nem no megaupload.

Não sou muito adepto do zshare para download mas foi o unico que consegui fazer uploads de ficheiros de grandes dimensoes e sem falhas. Portanto se este software funcionar é uma boa solução de facto, e se permitires coloco esta informação abaixo dos links de download.

Cumprimentos,
Ricardo Silva

Avatar do Utilizador
Tiago Valente
Mensagens: 68
Registado: 11 fev 2006, 15:02
Localização: Salreu

Re: Concerto na Casa da Música - CD-MP3 e Video-Amador

Mensagem por Tiago Valente » 04 jan 2010, 17:58

Ricardo Jorge Silva Escreveu:
Tiago Valente Escreveu:Em primeiro lugar ja vi o video.
tava ansio por perceber o que o publico tinha ouvido e tambem pela imagem que deram. quanto a imagem ja vi filmes com pior qualidade :roll:.
quanto ao som so tenho pena de volta e meia ter umas falhas,mas visto nao ser nenhuma gravaçao profissional penso que a qualidade do som é boa para este tipo de gravação.

quero agradecer assim o facto de teres partilhado o video, o meu pai tambem levou uma camara digital,secalhar ganhava melhor em qualidade de imagem,mas os seguranças estavam ao pe dele e nao o deixaram filmar :( .

fica aqui uma dica para quem ainda nao fez download ou esta com problemas, podem utilizar o jdownloader, que pode ser baixado em http://jdownloader.org/download/index.
é um gerenciador de downloads, nao precisa de instalaçao, basta abrir o programa colar os links para download e carregar em play, ele faz tudo sozinho.só nao tira cafés.


cumprimentos :wink:
Tiago não tenho conhecimento deste software. Este software é um "accelerator"? Usas-te este software para o zshare e funcionou?

Sei que os "accelerators" (download accelerator plus, getright, etc) não funcionam no rapidshare nem no megaupload.

Não sou muito adepto do zshare para download mas foi o unico que consegui fazer uploads de ficheiros de grandes dimensoes e sem falhas. Portanto se este software funcionar é uma boa solução de facto, e se permitires coloco esta informação abaixo dos links de download.

Cumprimentos,

sim funciona. eu proprio utilizei.este software nao é um acelarador mas sim um gerenciador. o que ele faz é colocar aquelas letras que te aparecem antes de fazer o download, e quando tiveres chegado ao limite de download(caso nao tenhas conta premium), ele espera os minutos necessarios e volta a tentar descarregar.
alem disso consegue por exemplo fazer download do megaupload e do zshare em simultaneo. bem porreiro.

cumprimentos

Ricardo Jorge Silva
Mensagens: 92
Registado: 19 fev 2007, 14:52
Localização: Pinheiro da Bemposta

Re: Concerto na Casa da Música - CD-MP3 e Video-Amador

Mensagem por Ricardo Jorge Silva » 04 jan 2010, 22:16

Tiago Valente Escreveu:sim funciona. eu proprio utilizei.este software nao é um acelarador mas sim um gerenciador. o que ele faz é colocar aquelas letras que te aparecem antes de fazer o download, e quando tiveres chegado ao limite de download(caso nao tenhas conta premium), ele espera os minutos necessarios e volta a tentar descarregar.
alem disso consegue por exemplo fazer download do megaupload e do zshare em simultaneo. bem porreiro.

cumprimentos
Já adicionei ao tópico a dica do Tiago Valente. Não testei. Mas desde já obrigado e espero que tenham sucesso.

Cumprimentos,
Ricardo Silva

Avatar do Utilizador
Paulo Rodrigues
Mensagens: 41
Registado: 31 jan 2005, 11:55
Localização: Vila Cova à Coelheira

Re: Concerto na Casa da Música - CD-MP3 e Video-Amador

Mensagem por Paulo Rodrigues » 07 jan 2010, 09:42

Eu consegui sacar os 4 ficheiros para o ambiente de trabalho, mas depois ao meter as passwords so consegui abrir o ficheiro 1, nos outros dá-me sempre erro podem dizer o porque, pois percebo pouco disto. Obrigado.

Ricardo Jorge Silva
Mensagens: 92
Registado: 19 fev 2007, 14:52
Localização: Pinheiro da Bemposta

Re: Concerto na Casa da Música - CD-MP3 e Video-Amador

Mensagem por Ricardo Jorge Silva » 07 jan 2010, 14:16

Paulo Rodrigues Escreveu:Eu consegui sacar os 4 ficheiros para o ambiente de trabalho, mas depois ao meter as passwords so consegui abrir o ficheiro 1, nos outros dá-me sempre erro podem dizer o porque, pois percebo pouco disto. Obrigado.
porque as 4 passwords são diferentes. Abres o 1º ficheiro e metes a pass correspondente. Depois abres o 2º ficheiros e a pass correspondente e assim sucessivamente.

A pass só difere num caracter numerico: 1/4, 2/4, 3/4 e 4/4. penso que da pra perceber :)

Cumprimentos,
Ricardo Silva

Avatar do Utilizador
Paulo Rodrigues
Mensagens: 41
Registado: 31 jan 2005, 11:55
Localização: Vila Cova à Coelheira

Re: Concerto na Casa da Música - CD-MP3 e Video-Amador

Mensagem por Paulo Rodrigues » 08 jan 2010, 10:19

Isso foi o que eu fiz meti cada password correspondente a cada ficheiro, só consegui abrir o primeiro.

Responder