Concerto da Pampilhosa - Reacções
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Jorge Santos
- Registado: 07 mar 2007, 09:20
Concerto da Pampilhosa - Reacções
Boas,
Abro este tópico para que possam deixar aqui as reacções ao 17º concerto da Banda Fórum.
Quanto a mim, diverti-me a tocar. Mais tarde escreverei algumas palavras...
Saudações Musicais
Abro este tópico para que possam deixar aqui as reacções ao 17º concerto da Banda Fórum.
Saudações Musicais
Jorge Santos
Saxofone
Let's Groove Big Band
Orquestra Ritmos Ligeiros
Saxofone
Let's Groove Big Band
-
- Registado: 09 nov 2008, 22:54
- Contacto:
Re: Concerto da Pampilhosa - Reacções
Foi um concerto fantástico...Jorge Santos Escreveu:Boas,
Saudações Musicais

Será que eu podia viver sem ir ao 17º Concerto da BF?
Podia, mas não era a mesma coisa...
SSimões ©
bass trombone
bass trombone
- Ricardo Sampaio
- Registado: 28 nov 2008, 18:25
Na qualidade de "ainda novato" nestas "forumcises"(
) tenho a dizer que me sinto como se já pertencesse à anos.
O ambiente é do melhor.
Em relação ao concerto,foi bom!
O importante é que o pessoal se divirta com aquilo que mais gosta de fazer.E isso já vem nos genes das pessoas que participam na Banda Fórum!
Resumindo:Fenomenal!

O ambiente é do melhor.
Em relação ao concerto,foi bom!
O importante é que o pessoal se divirta com aquilo que mais gosta de fazer.E isso já vem nos genes das pessoas que participam na Banda Fórum!
Resumindo:Fenomenal!
Ricardo Sampaio-Trombonista
Let´s Groove Big Band
Orquestra Ritmos Ligeiros[/b]
Let´s Groove Big Band
- Francisco Santos
- Registado: 12 jan 2009, 16:12
Um concerto fabuloso
Já tinha saudades de Banda Fórum!
Voltar a tocar com a BF, no palco da Filarmónica Pampilhosense foi uma alegria enorme. Penso que o esforço e dedicação empenhados por parte dos directores da Filarmónica Pampilhosense para que tudo corresse bem foi plenamente compensado com a magnifica tarde de boa música e alegria que todos nós proporcionamos à audiência!
Enquanto músico da Filarmónica anfitriã louvo o trabalho e empenho de toda a direcção da banda e o empenho do nosso Maestro e colega de BF Daniel Vieira.
Resta agora esperar pelo concerto seguinte e dessa vez, prometo que não chegarei atrasado
Saudações musicais e Viva a BF

Já tinha saudades de Banda Fórum!
Voltar a tocar com a BF, no palco da Filarmónica Pampilhosense foi uma alegria enorme. Penso que o esforço e dedicação empenhados por parte dos directores da Filarmónica Pampilhosense para que tudo corresse bem foi plenamente compensado com a magnifica tarde de boa música e alegria que todos nós proporcionamos à audiência!
Enquanto músico da Filarmónica anfitriã louvo o trabalho e empenho de toda a direcção da banda e o empenho do nosso Maestro e colega de BF Daniel Vieira.
Resta agora esperar pelo concerto seguinte e dessa vez, prometo que não chegarei atrasado

Saudações musicais e Viva a BF
- Sérgio Duarte
- Registado: 01 nov 2008, 21:45
- Contacto:
Boas,
Mais um concerto memorável da nossa BF.
Acho que apesar de tudo, o mais importante é que as pessoas se divirtam... Acho que demos (mais uma vez) um grande espectáculo...
E parabéns ao Daniel Vieira por todo este esforço para estarmos presentes hoje na Pampilhosa.....
Mais um concerto memorável da nossa BF.
Acho que apesar de tudo, o mais importante é que as pessoas se divirtam... Acho que demos (mais uma vez) um grande espectáculo...
E parabéns ao Daniel Vieira por todo este esforço para estarmos presentes hoje na Pampilhosa.....

Sérgio Duarte - Tuba
Banda Musical de Parafita
Conservatório Professional de Música de Xinzo de Limia
http://www.metropolitana.pt/
http://www.bandaparafita.net
Banda Musical de Parafita
Conservatório Professional de Música de Xinzo de Limia
http://www.metropolitana.pt/
http://www.bandaparafita.net
- Joana Gaspar
- Registado: 13 mai 2006, 18:11
Infelizmente nao pude estar presente pois tive concerto de Páscoa da AMPocariça! Espero que tenha corrido bem.. Tive mesmo pena de nao estar presente, pois as saudades já sao muitas e provavelmente só voltarei a ir para o ano..
Tenho a certeza que mais uma vez fizeram um grande concerto e que o convivio foi espectacular!
Bjinhos a todos
Tenho a certeza que mais uma vez fizeram um grande concerto e que o convivio foi espectacular!
Bjinhos a todos
Joana Gaspar
Filarmónica Ressurreição de Mira
Clarinete baixo
Filarmónica Ressurreição de Mira
Clarinete baixo
- Bruno Abrunheiro
- Registado: 01 jun 2006, 09:08
- Contacto:
Eu sei que as saudades são muitas. Isso estava bem patente na tua carinha no final do concerto da FRM, no passado sábado...[u]Joana Gaspar[/u] Escreveu:Infelizmente nao pude estar presente pois tive concerto de Páscoa da AMPocariça! Espero que tenha corrido bem.. Tive mesmo pena de nao estar presente, pois as saudades já sao muitas e provavelmente só voltarei a ir para o ano..
Bjinhos a todos

Mas compromissos, são compromissos... e a responsabilidade deve falar sempre mais alto!

Quanto a isso, não duvides.[u]Joana Gaspar[/u] Escreveu:Tenho a certeza que mais uma vez fizeram um grande concerto e que o convivio foi espectacular!
Foi mais um encontro BF ao nível a que nos habituamos desde sempre e que tu, bem melhor que muitos, sabes do que falo.
Sobre a BF | PAMPILHOSA ...
- ... posso dizer que, o pouco tempo que estivemos na Pampilhosa (pois é sempre muito pouco) foi dado como muito bem empregue.
- A população da Pampilhosa, os Directores, os Músicos e Maestro (colega e sempre amigo) Daniel Vieira da Filarmónica Pampilhosense: todos estão de parabéns pois muito fizeram paar que tudo corresse pelo melhor, e assim foi: esteve tudo bem!
- Ficou, uma vez mais, provado o profissionalismo dos músicos filarmónicos quando se movem em prol de algo.
Sem precisar de provar o quer que seja, essa prova transpareceu para o público ali presente que, incansávelmente, nos saudavam com palmas... Parabéns também para o público.
- Não fiquei espantado com o inevitável sucesso da nossa passagem por terras da Pampilhosa pois apesar de surgirem sempre novidades a cada concerto da BF, a qualidade das suas prestações (musical, de convivência, etc.) marca sempre presença.
- Falando concretamente na Pampilhosa, e no seu "franco jeito hospitaleiro" também isso não é novidade. Quem já passou por lá, sabe disso.
E quem por lá vier a passar também o constatará, certamente!

Cumprimentos a todos e até à próxima!
Academia Musical Arazedense
Ens. de Saxofones de Coimbra • Let's Groove Big Band
Sax & Companhia • Quarteto de saxofones e voz de Cátia Montemor
Orquestra de Sopros de Coimbra • Jabardixie Jass Band
http://www.ama-arazede.com
- Bruno Abrunheiro
- Registado: 01 jun 2006, 09:08
- Contacto:
Deixo mais uma mensagem para saudar o compositor Daniel Vieira:
Parabéns pela estreia do NONAGINTA (e todo o contexto envolvido)!
Aproveito a boleia para saudar pelas restantes composições que tens já feitas... continua!
Cumps.
Abrunheiro
Parabéns pela estreia do NONAGINTA (e todo o contexto envolvido)!
Aproveito a boleia para saudar pelas restantes composições que tens já feitas... continua!

Cumps.
Abrunheiro
Academia Musical Arazedense
- Jorge Santos
- Registado: 07 mar 2007, 09:20
Conforme prometido cá estou eu para escrever um pouco sobre o dia de ontem.
Acho que valeu a pena ter desafiado o Daniel. A hospitalidade foi excelente. O convívio foi fantástico, se bem que há gente que só vai para criticar tudo e todos tentando transformar cada palavra dita por terceiros num número de circo.Parece-me que essas pessoas estão um pouco deslocadas, uma vez que o que une o pessoal da Banda Fórum é o convívio e amizade.
Gostei bastante da minha nova experiência num naipe novo, os meus colegas de naipe são fantásticos (se bem que a Daniela é muito irrequieta e não se cala um segundo
).
Enfim, viveram-se momentos que apenas na Banda Fórum são possíveis. São momentos como o de ontem que fazem que me dê uma alegria imensa pertencer a este projecto e que me sinta "Orgulhosamente Filarmónico".
Saudações musicais
Acho que valeu a pena ter desafiado o Daniel. A hospitalidade foi excelente. O convívio foi fantástico, se bem que há gente que só vai para criticar tudo e todos tentando transformar cada palavra dita por terceiros num número de circo.Parece-me que essas pessoas estão um pouco deslocadas, uma vez que o que une o pessoal da Banda Fórum é o convívio e amizade.
Gostei bastante da minha nova experiência num naipe novo, os meus colegas de naipe são fantásticos (se bem que a Daniela é muito irrequieta e não se cala um segundo

Enfim, viveram-se momentos que apenas na Banda Fórum são possíveis. São momentos como o de ontem que fazem que me dê uma alegria imensa pertencer a este projecto e que me sinta "Orgulhosamente Filarmónico".
Saudações musicais
Última edição por Jorge Santos em 19 abr 2010, 11:30, editado 1 vez no total.
Jorge Santos
Saxofone
Let's Groove Big Band
Saxofone
Let's Groove Big Band
-
- Registado: 19 mai 2008, 09:35
boas pessoal...
não desgostei do concerto, eu gosto de ser sincero e directo, são foi dos melhores concertos , mas o convivio (
o que é o mais importante) ''abafa'' tudo
obrigado à organização!
não desgostei do concerto, eu gosto de ser sincero e directo, são foi dos melhores concertos , mas o convivio (
o que é o mais importante) ''abafa'' tudo

obrigado à organização!

BassT-bone =D
- Antero Ávila
- Registado: 13 abr 2005, 15:23
- Contacto:
Parabéns por mais uma vez provarem a força da música!
É difícil ter de ficar aqui... Acreditem que se estivesse mais perto ou mesmo se ser professor não fosse tão ridiculamente exigente, acreditem que estaria convosco!
Abraço a todos!
É difícil ter de ficar aqui... Acreditem que se estivesse mais perto ou mesmo se ser professor não fosse tão ridiculamente exigente, acreditem que estaria convosco!
Abraço a todos!
- Teresa Sala
- Registado: 08 nov 2008, 18:22
Uma pergunta..quando é mesmo o próximo?
Mais uma vez,foi um grande concerto em que me deu gozo participar.
Alem disso,o convivio com o pessoal é sempre do melhor!
Parabéns á organização

Mais uma vez,foi um grande concerto em que me deu gozo participar.
Alem disso,o convivio com o pessoal é sempre do melhor!
Parabéns á organização

- Joana Lopes
- Registado: 21 abr 2009, 21:08
Na minha opinião o concerto correu bem e mais uma vez gostei muito de participar.
Queria dar os parabéns a todos pelo concerto, e em especial ao Daniel Vieira pela estreia do nonaginta.
E venham mais concertos
Queria dar os parabéns a todos pelo concerto, e em especial ao Daniel Vieira pela estreia do nonaginta.
E venham mais concertos

Clarinete
Sociedade Filarmónica Lealdade e União Ribeirense
Sociedade Filarmónica União Pedroguense
Sociedade Filarmónica Lealdade e União Ribeirense
Sociedade Filarmónica União Pedroguense
- Ricardo Sampaio
- Registado: 28 nov 2008, 18:25
A propósito do Nonaginta...até aprendemos a falar latim na BF...Fenomenal 

Ricardo Sampaio-Trombonista
Let´s Groove Big Band
Let´s Groove Big Band
- Dário Nascimento
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
Para quando teremos a marcha: triangŭlus - The formidonis of PhilarmonicsRicardo Sampaio Escreveu:A propósito do Nonaginta...até aprendemos a falar latim na BF...Fenomenal

Quanto ao concerto, já lá vão 17 no total, 15 em que vou e mais uma vez tudo correu da melhor forma e voltamos a rever as caras que pela distância geográfica só conseguimos ver nestas datas.
Não vale a pena estar com grandes palavras, basta estar lá e sentir...
Muitos Parabéns à organização