Boa noite pessoal!!!!
Já muita coisa foi dita até aqui, tanta que eu nem sei que mais acrescentar.
Desta vez fui dormir a minha casa. No sábado ainda levei a "tralha" para lá dormir, mas quando perguntei "então e como é pra lavar o courato?" e me responderam "é complicado pah...tens de acordar cedo ou não há agua quente" eu resolvi não ficar...

tenho tido umas semanas muito atarefadas e estava mesmo muito muito muito MUUUIIIITOOOO cansado...não ia conseguir acordar cedinho, e pra mim, um duxezinho matinal é sagrado!!!
Adorei rever muitos amigos e conhecer alguns novos. Tudo correu Às mil-maravilhas!!!
Desde já, os meus parabéns a toda a organização, quer da parte de Castanheira, quer da parte da BF... Foi tudo IMPACÁBÉL!!!
Penso que foi também interessante e bom os maestros que criaram as obras que executámos terem vindo ensaiar e explicar as mesmas. Desta maneira é mais fácil nós sabermos como transmitir o que eles sentiam enquanto construíam a obra.
- E já agora, os meus sinceros e humildes parabéns ao Antero Ávila que, mais uma vez mostrou que uma obra para ser "PERFEITA" e ter uma sonoridade bastante calma e aprazível não precisa de ser difícil, e por isso ele que continue o óptimo trabalho a que nos tem habituado até agora. Grande obra os "Três Oceanos"!!!...não dá para ficar indiferente a uma obra com tanto sentimento!!!

.
- E já que estou a falar das obras que mais gostei, "tiro o chapéu" ao maestro Afonso Alves, que mais uma vez nos proporcionou uma obra fantástica!!!! Adorei tocar a obra "Alchemy of Feelings"...venham mais do mesmo género!!!
- Quanto à obra "Space Medley" do maestro Tony Alves, pelo que ouvi nos ensaios que correram melhorzinhos, é também uma grande obra. Nos temas do Star Wars parece mesmo que estamos em guerra...pena algumas vezes ter sido em guerra uns com os outros

para a próxima temos de disparar todos na mesma direcção!!!...houve muito "friendly-fire" neste estágio na interpretação desta obra

...
Assim que houver o audio do concerto
EU QUERO-O!!!!
Os meus parabéns a todos os solistas, principalmente ao Júlio, que mais uma vez nos brindou com um fantástico solo de triângulo ( na 1ª vez que ele tocou, cum catano!!!...passou de Paso-Double a Rock / Heavy-Metal!!! isso é que ele arreava no triângulo forte e feio!!!

). E também claro à Maria João, com o seu clarinete baixo, sempre afinadinho (muito mais afinado depois de ter bebido aquela água que eu lá tinha...se não é o zé a pensar nas coisas, que seria desta gente

eheheheh). Mas sinceramente adorei o solo do clarinete baixo!!!...ficou um luxo!!
Os meus parabéns também aos meus colegas de naipe: as trompinhas!...

Os veteranos como sempre estiveram à altura, e os caloiros portaram-se bastante bem também. Falo por mim, mas penso que todos os trompistas da BF querem o mesmo: esperamos que voltem!!!
E como não podia deixar de ser referido aqui, quando eu ganhar o euromilhões vou pagar uma consulta no Otorrino a todos os clarinetistas e outros músicos que se encontravam à direita das trompas... Aquelas "Mornas e Coladeras" dão cabo de vocês!!!

desculpem lá qualquer coisinha
Ah e já agora.
"ÁHHHH NUUUUUNOOOO!", ao que parece fazes anos hoje não é?!...muitos parabéns rapaz e continua o teu belo trabalho como trompetista por muitos mais e divertidos anos que de certeza se avizinham...grande abraço!!!
E pronto, sem mais nada a acrescentar por agora, foi um estágio e tanto, e que venham mais uns tantos e o mais depressa possível!!!...as saudades dos amigos, do calor humano, das piadas do pessoal e claro, da boa música, já apertam bastante!!!!
Abreijos a todos e até breve!!!