Mas havia algum problema com as minhas baquetas?Tânia Mateus Escreveu: Para a proxima (Sim quero ir a uma proxima) vou levar as minhas baquetas para não correr riscos.![]()

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
Mas havia algum problema com as minhas baquetas?Tânia Mateus Escreveu: Para a proxima (Sim quero ir a uma proxima) vou levar as minhas baquetas para não correr riscos.![]()
Penso que estavam afinadas em clave de solAntónio Pinheiro Escreveu:Mas havia algum problema com as minhas baquetas?Tânia Mateus Escreveu: Para a proxima (Sim quero ir a uma proxima) vou levar as minhas baquetas para não correr riscos.![]()
O meu também me disse "chegou ao seu destino" quando estava no meio do matoMarlene Dias Escreveu: - O GPS induziu-me em erro e andei às voltas! Sacana!!!
Até tem duas...Dário Nascimento Escreveu:Sim... A banda de vilela tem uma gravação com o Abba Mia no youtube... Estou é estaladinho para ouvir a nossa
O meu levou-me à sede da banda CastanheirenseRicardo Sampaio Escreveu:O meu também me disse "chegou ao seu destino" quando estava no meio do matoMarlene Dias Escreveu: - O GPS induziu-me em erro e andei às voltas! Sacana!!!![]()
![]()
Digamos que o Nuno saiu do armário e o Dário resolveu voltar lá para dentro...Paulo Tomé Escreveu:Esquceram-se do momento de negação do Dário no almoço de Domingo, pois o Nuno bem que ia atrás dele, mas ele só fugia.