Mas não me lembro de jantar em casa de nenhuma caloira

De qualquer das formas, é sempre bom encontrar pessoas em vários contextos, e quando alguém diz : ah eu sou filarmónico, ouvir sempre mais uma duzia a dizer que também é

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
Exatamente!!Cláudia Mendes Escreveu:A rapariga que estuda OPT na Covilhã sou eu!
Mas não me lembro de jantar em casa de nenhuma caloira
De qualquer das formas, é sempre bom encontrar pessoas em vários contextos, e quando alguém diz : ah eu sou filarmónico, ouvir sempre mais uma duzia a dizer que também é
Parabéns rapariga!Estiveste muito bem,quer no concerto quer nos ensaios. "Carla,não te estou a ouvir!"...O que é certo é que no final ouviu-se e bem!Carla C. Rodrigues Escreveu:Espero não ter decepcionado ninguém com os solos
Muito obrigada,Sr. Fernando!Fernando Marques Escreveu: Adorei :
- Ver a Teresa a tocar tenor tão bem (eu que pensava que ela só sabia tocar bem a flauta).
Muito obrigada Teresa ! A verdade é que não estava à espera de ser eu a fazer os solos e como era a primeira vez senti-me muito envergonhada mesmo ! Mas fico contente por terem gostado do resultado final !Teresa Sala Escreveu:Parabéns rapariga!Estiveste muito bem,quer no concerto quer nos ensaios. "Carla,não te estou a ouvir!"...O que é certo é que no final ouviu-se e bem!
Caro Júlio , muito obrigado pelo conselho . Acredita que me fez muito bem ouvir o que disseste e é por este companheirismo que vale a pena participar e integrar esta grande família que é a Banda Fórum . Fiz o melhor que consegui , sei que estive muito nervosa mas o facto é que eu toco saxofone alto por paixão e sou amadora , ou seja , não tenho nenhuma formação musical a não ser o básico que me foi ensinado na minha banda . Mas aceitei o desafio e entreguei-me de corpo e alma e penso que o resultado foi bom , pelo menos eu senti-me mesmo muito bem ao fazê-lo e não me importava de voltar atrás e voltar a fazê-lo . Para o ano vou tentar aproveitar mais e falar com mais pessoas pois este ano devido à minha febre e à minha má disposição não tive oportunidade de falar e divertir-me com o pessoal .Júlio Ferreira Escreveu:E aqui, quero deixar uma palavra especial para a Carla, a nossa saxofonista. Fico contente por teres ouvido o meu conselho e por, mesmo cheia de febre, teres conseguido um bom desempenho musical. É por momentos assim que a BF vale a pena!
Nem mais!Humberto Moreira Escreveu:Amigo Júlio....nestas andanças... o instrumento é mero artefacto
João Miguel Santos Escreveu:Gostaria também de dar os parabéns ao meu colega de naipe Paulo Tomé por um solo muito bem executado na peça "Transit of Venus" e ao compositor Pedro Silva pela obra que escreveu. Foi sem dúvida a peça que mais gozo me deu tocar.
Saudações Musicais