Almoço/Jantar Filarmónico - 2012

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Daniel Vieira
Mensagens: 382
Registado: 20 dez 2008, 20:19
Localização: Pampilhosa
Contacto:

Re: Almoço/Jantar Filarmónico - 2012

Mensagem por Daniel Vieira » 08 jan 2012, 12:52

António Pinheiro Escreveu:Olá!

É com tristeza que informo que o Almoço Filarmónico 2012 ficará sem efeito.

Apesar de todo o entusiasmo demonstrado neste tópico, ninguém se inscreveu.

São coisas que acontecem... Foi uma lição que aprendemos e que iremos ter em conta no futuro, acreditem.
Realmente... Como eu disse lá para trás, se estivesse disponível iria, mas ao sábado dou aulas... Só se fosse jantar... Mas penso que há de haver outras datas... Faça-se tipo uma votação. Digo eu...
Daniel Vieira
Saxofone/Direção Artística da Filarmónica Pampilhosense (Pampilhosa-Mealhada)
http://facebook.com/dvieirasaxman

Avatar do Utilizador
António Pinheiro
Moderador
Mensagens: 4134
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
Contacto:

Re: Almoço/Jantar Filarmónico - 2012

Mensagem por António Pinheiro » 08 jan 2012, 13:31

A minha maior "mágoa" é que, fora do fórum, nomeadamente nos estágios/concertos, toda a gente dá sugestões, toda a gente dá ideias...

Contudo, quando decidimos por em prática uma dessas ideias, o resultado é este.

Pessoalmente, acho que, no futuro, quem tiver ideias deve tentar pôr-las em prática.

Nós, administração da BF-FP, continuaremos a trabalhar na organização de estágios/concertos.
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Re: Almoço/Jantar Filarmónico - 2012

Mensagem por Dário Nascimento » 09 jan 2012, 22:57

Amigo pinheiro, tal como eu tenho exames nesta época, a maioria da BF que é feita de estudantes também os tem... É que calha exactamente a meio da época de exames, é impossivel estar em 2 lados ao mesmo tempo.... Geralmente marca-se mais para o final do mês de janeiro porque apanha o intervalo entre os semestres, escola secundária mais livre e ao domingo é mais fácil todos se juntarem... =S
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
António Pinheiro
Moderador
Mensagens: 4134
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
Contacto:

Re: Almoço/Jantar Filarmónico - 2012

Mensagem por António Pinheiro » 09 jan 2012, 23:28

Dário Nascimento Escreveu:Amigo pinheiro, tal como eu tenho exames nesta época, a maioria da BF que é feita de estudantes também os tem... É que calha exactamente a meio da época de exames, é impossivel estar em 2 lados ao mesmo tempo.... Geralmente marca-se mais para o final do mês de janeiro porque apanha o intervalo entre os semestres, escola secundária mais livre e ao domingo é mais fácil todos se juntarem... =S
Dário,

Tens razão.

Mas, quando abri o tópico propus três datas, três sábados entre 14 e 28 de Janeiro.

Ninguém levantou objecções por causa de exames, nem por ser ao Sábado... Aliás, toda a gente reagiu entusiasticamente...
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
André Filipe Ferreira
Mensagens: 24
Registado: 23 nov 2010, 09:51
Localização: Paris

Re: Almoço/Jantar Filarmónico - 2012

Mensagem por André Filipe Ferreira » 10 jan 2012, 03:50

António Pinheiro Escreveu:
Dário Nascimento Escreveu:Amigo pinheiro, tal como eu tenho exames nesta época, a maioria da BF que é feita de estudantes também os tem... É que calha exactamente a meio da época de exames, é impossivel estar em 2 lados ao mesmo tempo.... Geralmente marca-se mais para o final do mês de janeiro porque apanha o intervalo entre os semestres, escola secundária mais livre e ao domingo é mais fácil todos se juntarem... =S
Dário,

Tens razão.

Mas, quando abri o tópico propus três datas, três sábados entre 14 e 28 de Janeiro.

Ninguém levantou objecções por causa de exames, nem por ser ao Sábado... Aliás, toda a gente reagiu entusiasticamente...
Boa noite, devo dizer que concordo plenamente com as duas situação dita, tanto a do Dário como a do nosso amigo Pinheiro... certamente haverá uma data que seja a ideal para todos ou plo menos para a maioria, é uma questão do pessoal tomar a iniciativa e ir propondo algum dia... pade nao surtir nenhum efeito mas deixo já a minha opinião... ''2a feira de Carnaval''.. até lá ainda há muito tempo para se reorganizarem as coisas, é fim de semana prolongado, 3a é feriado... acho que nao será de todo uma má altura. :)

cumps :D
André Ferreira
Trompete
Philharmonique Portugaise de Paris http://www.klubasso.fr/accueil/accueil.php?idc=75C6
Banda Filarmónica de Pinhel - http://www.bandafpinhel.blogspot.com

Avatar do Utilizador
Diogo Sousa
Mensagens: 10
Registado: 03 nov 2010, 22:19
Localização: Santiago Riaba-Ul

Re: Almoço/Jantar Filarmónico - 2012

Mensagem por Diogo Sousa » 16 jan 2012, 16:27

Boa tarde filarmónicos,

Acho uma ideia excelente, no entanto a questão do dia, penso que será melhor a ideia do colega que sugeriu a 2ªFeira antes da terça feira de Carnaval.

Independentemente do dia será melhor para quem organiza estipular uma data fixa, porque seja ela qual for, nunca vai dar para estar toda a gente e em termos de organização é muito melhor.

Abraço
Diogo Sousa

Responder