Almoço Filarmónico 2012 - Inscrições

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Bloqueado
Avatar do Utilizador
António Pinheiro
Moderador
Mensagens: 4134
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
Contacto:

Almoço Filarmónico 2012 - Inscrições

Mensagem por António Pinheiro » 17 dez 2011, 09:47

Caros amigos!

Devido ao feed-back positivo que obtivemos no tópico aqui ao lado, venho anunciar que vamos concretizar a ideia do

ALMOÇO FILARMÓNICO 2012

Aberto a todos os músicos que já participaram na Banda Fórum - Filarmónica Portuguesa, amigos e familiares!!!

Data: 14 de Janeiro

Hora: 13h

Local: Quinta "Frango do Paris" (à saída da A29 - Ovar Sul) - http://www.quintafrangoparis.net/ (no site têm imagens e o mapa)

Ementa:
Entradas
Sopa
Rodízio Completo
Sobremesa: Doce e Fruta
Café

*O digestivo não está incluído... se quiserem trazer de casa, a malta agradece

Preço: 16 €

Modo de inscrição:
1 - Em resposta a este tópico, com o já tradicional "EU VOU". Caso levem acompanhantes, deverão indicar o número de pessoas.
2 - Efectuar a transferência do valor do almoço para o NIB: 003506510050687140056
3 - Enviar o comprovativo da transferência para: antoniopinheiro@sitefish.com

Observações:
a) A reserva no restaurante está feita e sinalizada. Por isso, em caso de desistência, não haverá lugar à devolução do dinheiro. Pensem bem antes de se inscreverem.
b) A inscrição só é considerada válida após eu receber o comprovativo.
c) As inscrições estão abertas até 12 de Janeiro. Os colegas que enviarem os comprovativos após essa data, não terão lugar garantido no almoço.


Este almoço é uma oportunidade única de estarmos juntos, sem preocupações de afinar, ensaiar, tocar, etc. Por isso, contamos com uma forte adesão de todos.

Ao longo dos últimos 6 anos, vários colegas têm sugerido a realização de um evento deste género... pois aqui está!

CONTAMOS CONVOSCO!

Para o esclarecimento de qualquer dúvida, não hesitem em contactar-me por MP, ou até mesmo colocar a dúvida neste tópico, dado que pode ajudar a esclarecer outros colegas :)
Imagem
Imagem

Pedro Melo
Mensagens: 12
Registado: 21 out 2011, 07:50
Localização: Carregosa - Oliveira de Azemeis

Re: Almoço Filarmónico 2012 - Inscrições

Mensagem por Pedro Melo » 23 dez 2011, 21:11

Boa... O restaurante e mt bom para quem ainda nao teve a oportunidade de almoçar...

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Re: Almoço Filarmónico 2012 - Inscrições

Mensagem por Dário Nascimento » 04 jan 2012, 15:38

Irei falhar pela 1ª vez uma ida à BF desde que entrei =S
dia 14, sábado, tenho exame de redes, acabo às 12h.... são 2h30m no minimo de carro, logo é impossivel (e até económicamente seria muito caro (± 60€))... Mas de qualquer modo, deixo aqui os meus votos de um óptimo convivio amigos
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
André Filipe Ferreira
Mensagens: 24
Registado: 23 nov 2010, 09:51
Localização: Paris

Re: Almoço Filarmónico 2012 - Inscrições

Mensagem por André Filipe Ferreira » 04 jan 2012, 16:49

Dário Nascimento Escreveu:Irei falhar pela 1ª vez uma ida à BF desde que entrei =S
dia 14, sábado, tenho exame de redes, acabo às 12h.... são 2h30m no minimo de carro, logo é impossivel (e até económicamente seria muito caro (± 60€))... Mas de qualquer modo, deixo aqui os meus votos de um óptimo convivio amigos
Boa tarde,
aproveito desde já para comentar o facto da impossibilidade da presença neste evento: frequencias e exames... é complicado nessa altura para a maioria dos estudantes, principalmente os que se têm que deslocar uns bons kilometros para poderem estar presentes no almoço... aproveito para fazer uma questão: caso haja uma reduzida adesão por parte dos musicos (espero que não), haverá possibilidade de alterar o evento para outra data? sei que é um bocado complicado porque possivelmente as coisas já estão tratadas com o restaurante, etc, de qualquer maneira, nao custa perguntar... De qualquer maneira, felicidades, e de qualquer maneira, haverá certamente mais oportunidades de estarmos todos juntos novamente.

Cumrimentos :)
André Ferreira
Trompete
Philharmonique Portugaise de Paris http://www.klubasso.fr/accueil/accueil.php?idc=75C6
Banda Filarmónica de Pinhel - http://www.bandafpinhel.blogspot.com

Avatar do Utilizador
António Pinheiro
Moderador
Mensagens: 4134
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
Contacto:

Re: Almoço Filarmónico 2012 - Inscrições

Mensagem por António Pinheiro » 04 jan 2012, 21:21

Este fim de semana daremos informações sobre o que iremos fazer, caso as inscrições fiquem longe do esperado...
Imagem
Imagem

Carla C. Rodrigues
Mensagens: 41
Registado: 07 set 2011, 21:13
Localização: Rapa - Guarda

Re: Almoço Filarmónico 2012 - Inscrições

Mensagem por Carla C. Rodrigues » 05 jan 2012, 00:05

Pois nesta epoca torna-se mais complicado porque há exames :(
Trio Foxtrot - Bateria
Banda Fórum - Filarmónica Portuguesa
Saxofone Alto e Percussão

Bloqueado