Concerto em Celorico da Beira - INSCRIÇÕES
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Vitor Dias
- Site Admin
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Contacto:
Concerto em Celorico da Beira - INSCRIÇÕES
Caros:
Dia 12 de fevereiro de 2012, iremos estar em Celorico da Beira, a convite da Banda Filarmónica da Associação Juvenil "Os Bazófias" de Vale de Azares.
Estão a partir deste momento abertas as inscrições, que se regem pelas seguintes regras:
1 - Quem se pode inscrever?
Primeira Fase (até 25 de janeiro às 24h00) - podem inscrever-se neste concerto, todos os músicos que tenham participado no último estágio realizado em Campo/Valongo e músicos da banda anfitriã (mesmo que nunca tenham participado).
Segunda Fase - a partir de 26 de janeiro: para novos músicos ou músicos que já tenham participado alguma vez (consoante a lista de naipes disponíveis).
As inscrições deverão ser feitas em resposta a este tópico (e só a este).
2 - Qual a composição da banda em termos de instrumentistas?
O número máximo de músicos em palco será de +-70.
3 - Transporte
Alugaremos um autocarro que sairá do Porto e seguirá por Sta. Maria da Feira, fazendo o percurso pela A1, podendo os músicos entrar a caminho, em locais a combinar. A hora de saída do Porto será 06h30, no local habitual (Av. Fernão de Magalhães, junto ao Hotel Nave). O valor a pagar por cada músico variará entre os 10 e os 15 euros (pago no dia do concerto). No acto da inscrição, cada músico poderá reservar lugar para amigos ou familiares, que pagarão o mesmo que cada um dos músicos. No entanto, esses lugares só serão assegurados, caso haja vaga para todos os músicos. Caso haja lugares sobrantes, os familiares e amigos ocuparão os lugares vagos por ordem de inscrição.
4 – Almoço
A banda anfitriã oferece o almoço.
5 - Roupa
A roupa para o concerto será toda preta (camisa preta para homens e vestidos para senhoras). Excepcionalmente (e devido ao frio) desta feita não tocaremos de pólo. Iremos adquirir gravadas e echarpes. Pensamos que o valor unitário possa rondar os 2€, a ser pago por cada músico no dia do concerto.
6 – Repertório
O repertório será o mesmo do último concerto e será distribuído por MP nos próximos dias aos músicos que não estiveram no último estágio.
7 – Ensaio
Realizaremos um ensaio no local do concerto às 10h00.
8 – Concerto
O Concerto irá realizar-se no Centro Cultural de Celorico da Beira pelas 15h30.
9 - Inscrição
Resumindo, para se inscreverem, deverão responder a este tópico (apenas o próprio o poderá fazer), dizendo:
- Eu vou
- Se pretende ir no autocarro
- Em que banda tocam (caso seja a primeira participação)
9 - Dúvidas
Alguma dúvida que possa subsistir, deverá ser colocada em resposta a este tópico (e só este). Todas as novidades e avisos serão aqui colocadas a qualquer momento, pelo que se aconselha uma visita regular ao mesmo.
- LISTA DE INSCRITOS - (atualização diária)
Cumprimentos
Dia 12 de fevereiro de 2012, iremos estar em Celorico da Beira, a convite da Banda Filarmónica da Associação Juvenil "Os Bazófias" de Vale de Azares.
Estão a partir deste momento abertas as inscrições, que se regem pelas seguintes regras:
1 - Quem se pode inscrever?
Primeira Fase (até 25 de janeiro às 24h00) - podem inscrever-se neste concerto, todos os músicos que tenham participado no último estágio realizado em Campo/Valongo e músicos da banda anfitriã (mesmo que nunca tenham participado).
Segunda Fase - a partir de 26 de janeiro: para novos músicos ou músicos que já tenham participado alguma vez (consoante a lista de naipes disponíveis).
As inscrições deverão ser feitas em resposta a este tópico (e só a este).
2 - Qual a composição da banda em termos de instrumentistas?
O número máximo de músicos em palco será de +-70.
3 - Transporte
Alugaremos um autocarro que sairá do Porto e seguirá por Sta. Maria da Feira, fazendo o percurso pela A1, podendo os músicos entrar a caminho, em locais a combinar. A hora de saída do Porto será 06h30, no local habitual (Av. Fernão de Magalhães, junto ao Hotel Nave). O valor a pagar por cada músico variará entre os 10 e os 15 euros (pago no dia do concerto). No acto da inscrição, cada músico poderá reservar lugar para amigos ou familiares, que pagarão o mesmo que cada um dos músicos. No entanto, esses lugares só serão assegurados, caso haja vaga para todos os músicos. Caso haja lugares sobrantes, os familiares e amigos ocuparão os lugares vagos por ordem de inscrição.
4 – Almoço
A banda anfitriã oferece o almoço.
5 - Roupa
A roupa para o concerto será toda preta (camisa preta para homens e vestidos para senhoras). Excepcionalmente (e devido ao frio) desta feita não tocaremos de pólo. Iremos adquirir gravadas e echarpes. Pensamos que o valor unitário possa rondar os 2€, a ser pago por cada músico no dia do concerto.
6 – Repertório
O repertório será o mesmo do último concerto e será distribuído por MP nos próximos dias aos músicos que não estiveram no último estágio.
7 – Ensaio
Realizaremos um ensaio no local do concerto às 10h00.
8 – Concerto
O Concerto irá realizar-se no Centro Cultural de Celorico da Beira pelas 15h30.
9 - Inscrição
Resumindo, para se inscreverem, deverão responder a este tópico (apenas o próprio o poderá fazer), dizendo:
- Eu vou
- Se pretende ir no autocarro
- Em que banda tocam (caso seja a primeira participação)
9 - Dúvidas
Alguma dúvida que possa subsistir, deverá ser colocada em resposta a este tópico (e só este). Todas as novidades e avisos serão aqui colocadas a qualquer momento, pelo que se aconselha uma visita regular ao mesmo.
- LISTA DE INSCRITOS - (atualização diária)
Cumprimentos
- Humberto Moreira
- Registado: 11 fev 2005, 00:43
- Contacto:
Re: Concerto em Celorico da Beira - INSCRIÇÕES
Vítor, quem pretenda ir de carro, qual o valor que tem de pagar ? É o mesmo ?
- Vitor Dias
- Site Admin
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Contacto:
Quem for de carro não pagará nada pelo transporte. Pagará apenas a gravata ou echarpe.Humberto Moreira Escreveu:Vítor, quem pretenda ir de carro, qual o valor que tem de pagar ? É o mesmo ?
Cumprimentos
- Fabiana Palumbo
- Registado: 04 out 2010, 09:09
- Eu vou
- Não pretendo autocarro

- Não pretendo autocarro

" Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música. " A.H.
- André Filipe Ferreira
- Registado: 23 nov 2010, 09:51
EU VOU!
TROMPETE
NÃO PRECISO DE BOLEIA xD
BANDA FILARMÓNICA DE PINHEL
TROMPETE
NÃO PRECISO DE BOLEIA xD
BANDA FILARMÓNICA DE PINHEL
André Ferreira
Trompete
Philharmonique Portugaise de Paris http://www.klubasso.fr/accueil/accueil.php?idc=75C6
Banda Filarmónica de Pinhel - http://www.bandafpinhel.blogspot.com
Trompete
Philharmonique Portugaise de Paris http://www.klubasso.fr/accueil/accueil.php?idc=75C6
Banda Filarmónica de Pinhel - http://www.bandafpinhel.blogspot.com
-
- Registado: 26 mar 2008, 22:32
Eu vou.
Bombardino
Pretendo autocarro
Banda de musica de arrifana
Bombardino
Pretendo autocarro
Banda de musica de arrifana
- Fabiana Palumbo
Como não diziam para dizer o instrumento não escrevi, mas como estes colegas escreveram é só para não esquecer que é
Clarinete ..

Clarinete ..

" Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música. " A.H.
-
- Registado: 21 set 2009, 18:11
Eu vou!
De autocarro
Clarinete
Banda Marcial da Foz do Douro
De autocarro
Clarinete
Banda Marcial da Foz do Douro
- Humberto Moreira
- Registado: 11 fev 2005, 00:43
- Contacto:
Eu vou.
Clarinete e vou de carro.
obs. (se considerares a minha participação em Campo, foi com outro instrumento... era de marca Nikon
, senão eu espero)
Clarinete e vou de carro.
obs. (se considerares a minha participação em Campo, foi com outro instrumento... era de marca Nikon

- Daniel Vieira
- Registado: 20 dez 2008, 20:19
- Contacto:
EU VOU ... no meu carro!
SAX BARÍTONO
Quero uma gravata... vermelha!
SAX BARÍTONO
Quero uma gravata... vermelha!

Daniel Vieira
Saxofone/Direção Artística da Filarmónica Pampilhosense (Pampilhosa-Mealhada)
http://facebook.com/dvieirasaxman
Saxofone/Direção Artística da Filarmónica Pampilhosense (Pampilhosa-Mealhada)
http://facebook.com/dvieirasaxman
- Sara Nunes
- Registado: 23 out 2011, 15:59
Eu vou
Não preciso de boleia
Banda Musical de Freches - Clarinete
Não preciso de boleia
Banda Musical de Freches - Clarinete
Clarinete
Banda Musical de Freches
Banda Filarmónica de Riodades
Banda Musical de Freches
- António Pinheiro
- Moderador
- Registado: 31 jan 2005, 14:37
- Contacto:
- Teresa Sala
- Registado: 08 nov 2008, 18:22
Eu vou!:)
De autocarro!
De autocarro!
- Sara Nunes
- Registado: 23 out 2011, 15:59
Só queria acrescentar uma pequena observação... O concerto vai ser num recinto fechado. Está certo que a zona tem um clima mais frio, mas não me parece que vestido e écharpe cause uma melhoria em relaçao ao pólo, aliás, bem pelo contrário... Mas, é só uma opinião...
Clarinete
Banda Musical de Freches
Banda Musical de Freches
-
EU VOU :DD
FLAUTA TRANSVERSAL
FLAUTA TRANSVERSAL