Olá gajada!
Só um dia... mas tanto para dizer... a ver se não me esqueço de nada:
- que viagem espectacular no bus! talvez por sermos poucos, foi muito divertido: aquelas gajas todas no banco de trás, a comitiva do Sirilanka... tenho pena que muitos colegas não tenham ido porque "era caro"... 10 euros é assim tão caro? às tantas gastam dinheiro em coisas piores, mas tudo bem... A Banda Fórum, realmente, não é para todos... é preciso ter o "espírito" e é nestas alturas difíceis que se vê esse espírito...
LIKE
- a recepção brutal! soube pela vida aquele pequeno almoço... que empreitada! até me esqueci que tinha frio
LIKE
- acho que foi o pior ensaio de sempre da BF... que medo! Mas, como sempre, a BF deu a volta por cima! E com qualidade!
LIKE
- o meu naipe, que muitos (incluindo eu próprio) achavam desfalcado, foi buscar forças onde elas não existiam, espalhou papéis e baquetas e... deu um show! O Pinheiro não precisa que eu lhe diga nada... mas ele tava stressado. As minhas palavras vão para: o Ruben, foi bom ter-te de volta! Estás cada vez mais músico, mais homem e mais filarmónico!; para o Diogo, puto... eu disse que tu não tocavas nada mas é de gente como tu que nós precisamos! Prontos a dar o corpo ao manifesto e sempre com vontade de fazer mais e melhor; Carla, não voltas a pegar num saxofone na BF... é o que te digo! O nosso naipe precisa de uma presença feminina!
LIKE
- e a praxe? tudo ali de joelhos em respeito ao nosso maestro!
LIKE
- gostei de conhecer os senhores directores da Banda de Pínzio (disse bem!)... até me convidaram a assinar logo contrato!
LIKE
- e que bom foi rever em palco malta da velha guarda da BF! Humberto, apesar de pareceres um preservativo com aquele gorro na cabeça, do fundo do coração, fiquei muito feliz por te ver de novo com o clarinete!
LIKE
- alguém disse que eu era "o terror da BF"... eu??? porquê???
LIKE
- A terminar, uma palavra para o nosso maestro:
EU NÃO ANDEI A TIRAR UM CURSO INTENSIVO DE 16 MESES DURANTE O VERÃO, PARA QUE TU MANDES LEVANTAR A BANDA TODA E TE ESQUEÇAS DA PERCUSSÃO!!!! ESPERO QUE TENHA SIDO A ÚLTIMA VEZ, OU PARA A PRÓXIMA TOCAS AS MORNAS SEM PERCUSSÃO!!!!
Agora, podem ir todos ao meu face e fazer mais um LIKE