Concerto em Celorico da Beira - opiniões

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Ricardo Sampaio
Mensagens: 537
Registado: 28 nov 2008, 18:25
Localização: Porto

Re: Concerto em Celorico da Beira - opiniões

Mensagem por Ricardo Sampaio » 14 fev 2012, 16:21

Dois dias depois e ainda a recuperar da gripe que apanhei por terras de Celorico(bolas,nunca tinha apanhado tanto frio :lol: ),tenho a dizer o que já disse noutras ocasiões:Excelente!
Não há muito mais a dizer porque partilho de tudo o que foi dito anteriormente por todos.
Agora,fico ansiosamente à espera pelo próximo.
E Parabéns a todo o pessoal de Celorico que tão bem nos recebeu.Não faltou nada!Excelente recepção,excelentes pessoas!Obrigado

P.S.- mais um LIKE pró Júlio! :mrgreen:
Ricardo Sampaio-Trombonista
Let´s Groove Big Band
Orquestra Ritmos Ligeiros[/b]

Avatar do Utilizador
Marco Lopes
Mensagens: 38
Registado: 24 out 2006, 07:00
Localização: Espinhel - Castanheira

Re: Concerto em Celorico da Beira - opiniões

Mensagem por Marco Lopes » 14 fev 2012, 16:45

Boas....
Obrigado aos anfitriões e a todos os participantes!!!
A BF faz-me bem a tudo.........
Já agora enviar mais im like ao Julio...heeheh

Avatar do Utilizador
Pedro Sevilha
Mensagens: 36
Registado: 23 set 2008, 13:30
Localização: Campo – Valongo

Re: Concerto em Celorico da Beira - opiniões

Mensagem por Pedro Sevilha » 15 fev 2012, 11:03

"Senhor Pedro Sevilha, mais uma vez fiquei com os seus papeis :D eu avisei que iriam ficar comigo de novo !"[/quote]

Cara Bárbara, sabes que o facto de teres ficado com os meus papeis vais custar-te caro no próximo concerto! :lol:

É na boa! Ficas com uma recordação aqui do Sevilha! hehehe

P.S. Esta gente é mesmo fraquinha, apanham constipações e gripes com um bocadinho de frio (-2ºC). Para a próxima levem mais "chá verde" que isso ajuda a manter a temperatura certa no corpo! hehehe

Abraços

Avatar do Utilizador
António Pinheiro
Moderador
Mensagens: 4134
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
Contacto:

Re: Concerto em Celorico da Beira - opiniões

Mensagem por António Pinheiro » 15 fev 2012, 13:05

Olá a todos!

Eu vou-me repetir mas, ao fim de 6 anos e 19 concertos, a BF continua a surpreender-me.

No passado Domingo, vivemos mais um momento único e inesquecível.

A viagem de autocarro (os 10 euros valeram a pena), o pequeno-almoço, a nossa saxofonista adaptada à percussão, o almoço naquele local lindíssimo, o concerto, a greve da percussão, o lanche, a viagem de autocarro (os 10 euros valeram a pena)...

Tudo foi perfeito.

Muito obrigado ao pessoal de Celorico pela forma como nos recebeu!
Imagem
Imagem

Carla C. Rodrigues
Mensagens: 41
Registado: 07 set 2011, 21:13
Localização: Rapa - Guarda

Re: Concerto em Celorico da Beira - opiniões

Mensagem por Carla C. Rodrigues » 15 fev 2012, 14:18

António Pinheiro Escreveu:Olá a todos!

Eu vou-me repetir mas, ao fim de 6 anos e 19 concertos, a BF continua a surpreender-me.

No passado Domingo, vivemos mais um momento único e inesquecível.

A viagem de autocarro (os 10 euros valeram a pena), o pequeno-almoço, a nossa saxofonista adaptada à percussão, o almoço naquele local lindíssimo, o concerto, a greve da percussão, o lanche, a viagem de autocarro (os 10 euros valeram a pena)...

Tudo foi perfeito.

Muito obrigado ao pessoal de Celorico pela forma como nos recebeu!
Fazendo parte da banda que vos (nos) recebeu fico muito feliz por toda a gente ter ficado satisfeita , já estou ansiosa pelo próximo concerto :D ( será que devo arriscar a inscrever-me em percussão ? ) ahah xD
Trio Foxtrot - Bateria
Banda Fórum - Filarmónica Portuguesa
Saxofone Alto e Percussão

Avatar do Utilizador
André Filipe Ferreira
Mensagens: 24
Registado: 23 nov 2010, 09:51
Localização: Paris

Re: Concerto em Celorico da Beira - opiniões

Mensagem por André Filipe Ferreira » 15 fev 2012, 15:04

Boas pessoal!

Ora, como nunca é tarde para aumentar o numero de comentários aqui do fórum, chegou a minha vez:
Isto de ser músico tem muito que se lhe diga, referindo-me ao facto de termos os mesmos vícios xD chega-se a casa e não se fala de outra coisa senão de mais um dia impecável com a Banda Forum.. até os meus amigos chegaram ao pé de mim e a primeira coisa que me perguntam é ''Então como correu o dia com a Banda Fórum?, não falavas de outra coisa :P '' Claro está que a resposta é óbvia!! Mais um dia muito bem passado ao lado de pessoas impecáveis!! E são estes bons momentos que recordamos ano após ano, sem nos cansarmos de o dizer... (Já se imaginaram a contar ao pormenor estes dias que passámos juntos aos vossos netos?? :P ) - filosofias
Palavras para quê, gostamos disto e nada mais a dizer!
Um muito obrigado aos meus amigos anfitriões, um grande abraço aos músicos da BF e até uma próxima, esperemos nós que breve!! :D :D
André Ferreira
Trompete
Philharmonique Portugaise de Paris http://www.klubasso.fr/accueil/accueil.php?idc=75C6
Banda Filarmónica de Pinhel - http://www.bandafpinhel.blogspot.com

Jorge Filipe Silva
Mensagens: 38
Registado: 06 fev 2007, 22:06
Localização: Vale de Azares - Guarda

Re: Concerto em Celorico da Beira - opiniões

Mensagem por Jorge Filipe Silva » 15 fev 2012, 15:15

Muito boa tarde.
Depois do dia mais frio do ultimos tempos em Celorico parece que demos algum dinheiro aos laboratórios, eu já estou um pouco melhor, espero que vocês tambem.
Coloquei agora uma pseudo montagem do concerto, tenho algumas fotos e videos. Se alguem quiser diga, por mail tudo é complicado.

http://www.youtube.com/watch?v=wK4jo3dLc4g

Avatar do Utilizador
Andreia Cardoso
Mensagens: 44
Registado: 30 set 2006, 15:20
Localização: Rio Tinto - Gondomar

Re: Concerto em Celorico da Beira - opiniões

Mensagem por Andreia Cardoso » 15 fev 2012, 16:09

Jorge Filipe Silva Escreveu:
Coloquei agora uma pseudo montagem do concerto, tenho algumas fotos e videos. Se alguem quiser diga, por mail tudo é complicado.
É que isso nem se pergunta! Eu quero tudo!! AHAHAHA

se não te importares de enviar para andreiasofiareis@gmail.com eu agradecia! :D
Andreia Reis
Sax Alto - Banda S.Cristovão de Rio Tinto
Quanto maior são as dificuldades a vencer, maior será a satisfação.

Avatar do Utilizador
André Filipe Ferreira
Mensagens: 24
Registado: 23 nov 2010, 09:51
Localização: Paris

Re: Concerto em Celorico da Beira - opiniões

Mensagem por André Filipe Ferreira » 15 fev 2012, 16:45

Andreia Cardoso Escreveu:
Jorge Filipe Silva Escreveu:
Coloquei agora uma pseudo montagem do concerto, tenho algumas fotos e videos. Se alguem quiser diga, por mail tudo é complicado.
É que isso nem se pergunta! Eu quero tudo!! AHAHAHA

se não te importares de enviar para andreiasofiareis@gmail.com eu agradecia! :D

desejo receber a mesma encomenda para andre_sbx.92@hotmail.com

cumps :)
André Ferreira
Trompete
Philharmonique Portugaise de Paris http://www.klubasso.fr/accueil/accueil.php?idc=75C6
Banda Filarmónica de Pinhel - http://www.bandafpinhel.blogspot.com

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Re: Concerto em Celorico da Beira - opiniões

Mensagem por Vitor Dias » 15 fev 2012, 17:02

Caros

Parece-me difícil (para não dizer inviável) enviar fotos ou videos para todos os que o pretendam.

Quem os tiver poderá coloca-los para download e divulgar aqui os respetivos acessos.

Esta pode ser uma boa solução (gratuita e até 2 Gb):

https://www.wetransfer.com/

Cumprimentos

Avatar do Utilizador
Luís Almeida
Mensagens: 442
Registado: 29 mai 2007, 15:49
Localização: Vale de Cambra

Re: Concerto em Celorico da Beira - opiniões

Mensagem por Luís Almeida » 15 fev 2012, 17:06

Parece-me muito bem Vitor :D
Luís Almeida - Trombone Tenor
Sociedade Artística Banda de Vale de Cambra
OLCA - Orquestra Ligeira de Cambra
UM - Universidade do Minho

MY FACEBOOK
Imagem

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Re: Concerto em Celorico da Beira - opiniões

Mensagem por Dário Nascimento » 15 fev 2012, 17:23

1ª vez que falho a ida à BF desde que entrei :cry: Pela 1ª vez apenas consigo ver os videos e fotos do encontro... Custa-me imenso porque adoro e fazia-me bem falta para desenferrujar os dedos, infelizmente universidades e outros projectos tiram-me tempo para a música... Qualquer modo, fico imenso feliz de ver que tudo correu bem, que mais uma vez houve peripécias para contar, que as dificuldades existiram e foram resolvidas com enorme sucesso.

A todos os músicos: muitos parabéns ;)
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
André Filipe Ferreira
Mensagens: 24
Registado: 23 nov 2010, 09:51
Localização: Paris

Re: Concerto em Celorico da Beira - opiniões

Mensagem por André Filipe Ferreira » 15 fev 2012, 19:56

Vitor Dias Escreveu:Caros

Parece-me difícil (para não dizer inviável) enviar fotos ou videos para todos os que o pretendam.

Quem os tiver poderá coloca-los para download e divulgar aqui os respetivos acessos.

Esta pode ser uma boa solução (gratuita e até 2 Gb):

https://www.wetransfer.com/

Cumprimentos

Sendo assim também posso sugirir o seguinte site que também me parece bastante viável, até porque me foi recomendado pelo meu prof de Informática :)
https://www.filemail.com/
André Ferreira
Trompete
Philharmonique Portugaise de Paris http://www.klubasso.fr/accueil/accueil.php?idc=75C6
Banda Filarmónica de Pinhel - http://www.bandafpinhel.blogspot.com

Sara Miguel
Mensagens: 6
Registado: 29 jan 2012, 12:03
Localização: Pinzio - Guarda

Re: Concerto em Celorico da Beira - opiniões

Mensagem por Sara Miguel » 15 fev 2012, 20:04

Também quero tudo :bb para pimpona_miguel@hotmail.com

Avatar do Utilizador
Júlio Ferreira
Mensagens: 497
Registado: 14 out 2005, 11:08
Localização: Santa Maria da Feira

Re: Concerto em Celorico da Beira - opiniões

Mensagem por Júlio Ferreira » 16 fev 2012, 19:39

Olá gajada!

Só um dia... mas tanto para dizer... a ver se não me esqueço de nada:

- que viagem espectacular no bus! talvez por sermos poucos, foi muito divertido: aquelas gajas todas no banco de trás, a comitiva do Sirilanka... tenho pena que muitos colegas não tenham ido porque "era caro"... 10 euros é assim tão caro? às tantas gastam dinheiro em coisas piores, mas tudo bem... A Banda Fórum, realmente, não é para todos... é preciso ter o "espírito" e é nestas alturas difíceis que se vê esse espírito...

LIKE

- a recepção brutal! soube pela vida aquele pequeno almoço... que empreitada! até me esqueci que tinha frio

LIKE

- acho que foi o pior ensaio de sempre da BF... que medo! Mas, como sempre, a BF deu a volta por cima! E com qualidade!

LIKE

- o meu naipe, que muitos (incluindo eu próprio) achavam desfalcado, foi buscar forças onde elas não existiam, espalhou papéis e baquetas e... deu um show! O Pinheiro não precisa que eu lhe diga nada... mas ele tava stressado. As minhas palavras vão para: o Ruben, foi bom ter-te de volta! Estás cada vez mais músico, mais homem e mais filarmónico!; para o Diogo, puto... eu disse que tu não tocavas nada mas é de gente como tu que nós precisamos! Prontos a dar o corpo ao manifesto e sempre com vontade de fazer mais e melhor; Carla, não voltas a pegar num saxofone na BF... é o que te digo! O nosso naipe precisa de uma presença feminina!

LIKE

- e a praxe? tudo ali de joelhos em respeito ao nosso maestro!

LIKE

- gostei de conhecer os senhores directores da Banda de Pínzio (disse bem!)... até me convidaram a assinar logo contrato!

LIKE

- e que bom foi rever em palco malta da velha guarda da BF! Humberto, apesar de pareceres um preservativo com aquele gorro na cabeça, do fundo do coração, fiquei muito feliz por te ver de novo com o clarinete!

LIKE

- alguém disse que eu era "o terror da BF"... eu??? porquê???

LIKE

- A terminar, uma palavra para o nosso maestro:

EU NÃO ANDEI A TIRAR UM CURSO INTENSIVO DE 16 MESES DURANTE O VERÃO, PARA QUE TU MANDES LEVANTAR A BANDA TODA E TE ESQUEÇAS DA PERCUSSÃO!!!! ESPERO QUE TENHA SIDO A ÚLTIMA VEZ, OU PARA A PRÓXIMA TOCAS AS MORNAS SEM PERCUSSÃO!!!!

Agora, podem ir todos ao meu face e fazer mais um LIKE :D
Júlio Ferreira

Imagem
Imagem

Bloqueado