Concerto em Celorico da Beira - opiniões

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Sara Castilho
Mensagens: 2
Registado: 27 jan 2012, 11:34
Localização: Pocariça

Re: Concerto em Celorico da Beira - opiniões

Mensagem por Sara Castilho » 13 fev 2012, 14:16

Boas pessoal!

Aqui a caloirinha ainda se está a ambientar com o fórum e com as inúmeras teclas para conseguir comentar o concerto de ontem!

Tenho a dizer que adorei o ambiente entre o pessoal! Apesar de conhecer poucas pessoas, senti-me bem recebida e inserida, e por isso, obrigada a todos. Foi óptimo, também, rever algumas das pessoas que já conhecia de outras andanças!

Quanto ao concerto, foi realmente sui generis! Um ambiente descontraído, que nos permitiu vivenciar a música de forma muito divertida, com momentos de riso flagrantes! Dado o tempo de ensaio, e o facto de o conjunto não se conhecer, acho que tivémos uma boa prestação!

Aguardo um próximo estágio para conhecer melhor as pessoas e tocar mais vezes convosco :D

Hugo Monteiro
Mensagens: 4
Registado: 02 fev 2012, 22:13
Localização: Pinhel - Guarda

Re: Concerto em Celorico da Beira - opiniões

Mensagem por Hugo Monteiro » 13 fev 2012, 14:20

Boas, aqui um ex-caloiro da Banda de Pínzio...
penso que o concerto foi espetacular!!!
estamos a espera de uma proxima...
um like para o Julio!!!!
:D

Avatar do Utilizador
António Pinheiro
Moderador
Mensagens: 4134
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
Contacto:

Re: Concerto em Celorico da Beira - opiniões

Mensagem por António Pinheiro » 13 fev 2012, 14:39

Carla C. Rodrigues Escreveu:
António Pinheiro Escreveu:
Carla C. Rodrigues Escreveu:Mais uma vez foi um concerto esplêndido :D
E na próxima vez inscreves-te em percussão :D
É um caso a pensar visto que agora estou a aprender :)

Desculpem qualquer coisinha :(
Foste grande! (mais uma vez :D)
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Andreia Cardoso
Mensagens: 44
Registado: 30 set 2006, 15:20
Localização: Rio Tinto - Gondomar

Re: Concerto em Celorico da Beira - opiniões

Mensagem por Andreia Cardoso » 13 fev 2012, 15:29

Depois de recuperar as horas de sono e depois de falar 500 mil vezes no estágio desde o seu final até agora, aqui estou para dizer de minha justiça!! :D

Foi 5*.. O ambiente super descontraído, as brincadeiras, os momentos mais sérios, as viagens, o almoço (o arroz doce!!), o pequeno-almoço, o lanche, as notas no sitio, as notas ao lado, enfim..foi mais uma experiência de qualidade! Os caloiros estiveram à altura, com apenas um ensaio, correu tudo como havia de correr!! :D

Mais uma vez, parabéns à Carla, é preciso coragem para ir lá para traz! :lol:
Andreia Reis
Sax Alto - Banda S.Cristovão de Rio Tinto
Quanto maior são as dificuldades a vencer, maior será a satisfação.

Avatar do Utilizador
António Pinheiro
Moderador
Mensagens: 4134
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
Contacto:

Re: Concerto em Celorico da Beira - opiniões

Mensagem por António Pinheiro » 13 fev 2012, 15:38

Andreia Cardoso Escreveu: Mais uma vez, parabéns à Carla, é preciso coragem para ir lá para traz! :lol:
Realmente, não é para qualquer um. Só está ao alcance de privilegiados e de pessoas que fazem cursos de 16 meses no Verão...
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Bárbara Carvalho
Mensagens: 22
Registado: 19 out 2010, 13:58
Localização: Arganil

Re: Concerto em Celorico da Beira - opiniões

Mensagem por Bárbara Carvalho » 13 fev 2012, 15:45

Mais um concerto fantástico da Banda Fórum :D
Parabéns à banda anfitriã fomos muito bem rebidos, especialmente ao pequeno almoço tal como o nosso maestro Afonso Alves frisou variadíssimas vezes durante o concerto ahah !

Senhor Pedro Sevilha, mais uma vez fiquei com os seus papeis :D eu avisei que iriam ficar comigo de novo !

José Miranda
Mensagens: 80
Registado: 28 set 2006, 09:20
Localização: Pocariça
Contacto:

Re: Concerto em Celorico da Beira - opiniões

Mensagem por José Miranda » 13 fev 2012, 15:47

Boas, ja estava destreinado destas andanças, ja nao ia à BF desde o Concerto de Arazede :(


Um dia na BF é sempre uma aventura, a viagem até ao local cheia de risos e ansiedade para rever e conhecer novas caras!!! A recepção foi *****.....

O concerto com apenas aquele ensaio foi muito bom, com alegria, risadas, momentos de descontracção.... enfim BF



Até ao próximo
José Carlos Miranda
Associação Musical da Pocariça - AMP
Orquestra de Sopros de Coimbra - OSC
KlariFunKint - quinteto de Clarinetes

Clarinete Soprano e Baixo

Avatar do Utilizador
Humberto Moreira
Mensagens: 549
Registado: 11 fev 2005, 00:43
Localização: Águeda/Porto
Contacto:

Re: Concerto em Celorico da Beira - opiniões

Mensagem por Humberto Moreira » 13 fev 2012, 16:25

Boas amigos...

Mais de 2 anos depois voltei finalmente a tocar... e acreditem que não foi fácil... não é e ainda mais pelos motivos que foi. Sempre acompanhei, tirei fotos, fiz como podia para nunca desligar. Ontem foi um dia especial para mim, talvez por isso me tenha sentido esquisito o dia todo, foi diferente. A bebedeira do ensaio e daquela obra prima das mornas, foi um momento de inspiração único :) gostava de ter gravado...

Reviver e fazer estante com o amigo Fernando foi um dos momentos do dia para mim e ter a Silvia ao lado esquerdo outro :) adorei ainda o resto da malta dos Clarinetes, bem diferente de há 2 anos...mas gente da boa.

Estar com outras pessoas e velhos amigos ... valeu a pena... e já agora vejam o grande like do Julio :)

Para a próxima lá estarei, de preferência num local onde sejamos tão bem recebidos como em Celorico.
Cumprimentos (Banda Castanheirense)
www.bandacastanheirense.com NOVO SITE

Imagem

Sara Miguel
Mensagens: 6
Registado: 29 jan 2012, 12:03
Localização: Pinzio - Guarda

Re: Concerto em Celorico da Beira - opiniões

Mensagem por Sara Miguel » 13 fev 2012, 19:05

Bem acho que o concerto de ontem se resume a uma única palavra : Fantástico ! :D
Adorei ser caloira da Banda Fórum e espero voltar a tocar com vocês (vou fazer por isso eheh)
Foi muito bom conhecer algumas pessoas novas pois não houve tempo para conhecer toda a gente :bb e também rever pessoal que já não via desde o Natal num estágio a que fomos :)
Pelos comentários das pessoas que viram o concerto elas adoraram e durante o dia de hoje foi praticamente das únicas coisas que se falou aqui na aldeia da ''PIZZA'' como dizia o Júlio :b já agora um LIKE pra ele :DD
Foi tudo muito bom parabéns a toda a gente e particularmente ao grande maestro Afonso Alves :b
Um beijinho da oboísta da Banda Filarmónica de Pínzio eheh :D

Jorge Filipe Silva
Mensagens: 38
Registado: 06 fev 2007, 22:06
Localização: Vale de Azares - Guarda

Re: Concerto em Celorico da Beira - opiniões

Mensagem por Jorge Filipe Silva » 13 fev 2012, 19:21

Em nome da organização, onde me posso incluir excepto no trabalho, como sempre, fiz alguma coisa, (pouco), quero agradecer a todos pelos momentos que proporcionaram, desculpem alguma coisa menos preparada como terem de aguardar para o (pequeno almoço)com -2Cº, a divisão de estantes, alinhamento no cortejo do casamento do tipo do corsa amarelo, discurso secante do representante da edilidade, aperto no lanche e por aí a diante.
Quanto aos queijos, as queijarias têm os queijos a cair da prateleira se tivessem dito mais cedo havia solução, se alguem desejar este fim de semana regressar vai ter muito por onde escolher e a preços mais aceitáveis que o resto do ano na Feira do Queijo de Celorico da Beira(Capital do Queijo da Serra :idea: ) e claro no sábado á tarde assistir a um concerto dos Bazófias.
Quero dar os parabens a todos os intervenientes pelo excelente concerto principalmente ao Maestro Afonso Alves e aos Bazófias em palco, Gil, Celso e Eduardo há uma primeira vez para tudo, Carla parabens pelo solo e vai tirando as medidas pois a percussão já entregou a requisição, Artur, Luis e André espero que tenham gostado da visita dos nossos amigos do Fórum.
Penso que num modo geral correu razoavelmente bem, mas gostava que indicassem os pontos negativos para num proximo evento sejam corrigidos :?: .
Muito obrigado a todos por este dia, quando passarem por aqui a porta estará aberta :D .

Um BIG like para todos vocês

Carla C. Rodrigues
Mensagens: 41
Registado: 07 set 2011, 21:13
Localização: Rapa - Guarda

Re: Concerto em Celorico da Beira - opiniões

Mensagem por Carla C. Rodrigues » 13 fev 2012, 20:38

António Pinheiro Escreveu: Foste grande! (mais uma vez :D)
Grandes são vocês que apesar de serem poucos conseguiram dar um concerto espetacular a nível da percussão :D

Obrigado por tudo :)
Trio Foxtrot - Bateria
Banda Fórum - Filarmónica Portuguesa
Saxofone Alto e Percussão

Carla C. Rodrigues
Mensagens: 41
Registado: 07 set 2011, 21:13
Localização: Rapa - Guarda

Re: Concerto em Celorico da Beira - opiniões

Mensagem por Carla C. Rodrigues » 13 fev 2012, 20:40

Andreia Cardoso Escreveu:Depois de recuperar as horas de sono e depois de falar 500 mil vezes no estágio desde o seu final até agora, aqui estou para dizer de minha justiça!! :D

Foi 5*.. O ambiente super descontraído, as brincadeiras, os momentos mais sérios, as viagens, o almoço (o arroz doce!!), o pequeno-almoço, o lanche, as notas no sitio, as notas ao lado, enfim..foi mais uma experiência de qualidade! Os caloiros estiveram à altura, com apenas um ensaio, correu tudo como havia de correr!! :D

Mais uma vez, parabéns à Carla, é preciso coragem para ir lá para traz! :lol:
Obrigada , vocês são pessoas espetaculares :D

Até ao próximo concerto :)
Trio Foxtrot - Bateria
Banda Fórum - Filarmónica Portuguesa
Saxofone Alto e Percussão

Carla C. Rodrigues
Mensagens: 41
Registado: 07 set 2011, 21:13
Localização: Rapa - Guarda

Re: Concerto em Celorico da Beira - opiniões

Mensagem por Carla C. Rodrigues » 13 fev 2012, 20:41

António Pinheiro Escreveu:
Andreia Cardoso Escreveu: Mais uma vez, parabéns à Carla, é preciso coragem para ir lá para traz! :lol:
Realmente, não é para qualquer um. Só está ao alcance de privilegiados e de pessoas que fazem cursos de 16 meses no Verão...
Exacto , se não fosse o meu curso de 16 meses no Verão jamais poderia ter estado lá atrás :D
Trio Foxtrot - Bateria
Banda Fórum - Filarmónica Portuguesa
Saxofone Alto e Percussão

Avatar do Utilizador
Pedro Neves
Mensagens: 45
Registado: 07 jan 2009, 21:53
Localização: Vacariça

Re: Concerto em Celorico da Beira - opiniões

Mensagem por Pedro Neves » 13 fev 2012, 22:39

Depois de mais um dia cheio de boas sensações para recordar... até o frio... fica mais uma vez provado que a BF está bem de Saúde e recomenda-se...

Um grande obrigado à organização que foi impecável.

Um abraço a todos e que o próximo concerto seja para breve...


PS. A indumentária utilizada neste concerto é de manter... As meninas estavam bonitas...

Célio Silva
Mensagens: 13
Registado: 08 out 2007, 16:05
Localização: Tomar
Contacto:

Re: Concerto em Celorico da Beira - opiniões

Mensagem por Célio Silva » 14 fev 2012, 11:51

Inês Gaspar Escreveu:Quanto ao dia de ontem, posso dizer que foi fantástico. Já não andava nestas andanças à algum tempo, mas agora não vou ficar tanto tempo sem ir à BF.
O espírito é fenomenal, o divertimento, companheirismo, etc etc..
Para 2 horas de ensaio até que o concerto correu bem :)

Obrigado maninha pelo teu comentário, mas tu és suspeita :lol:


PS.: UM LIKE para o Júlio!! :lol:
Suspeita mas muito realista Inês ;-) muitos parabens
Um like para ti :D

Bloqueado