Estágio em Arganil - Reacções

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
José S. Rodrigues
Mensagens: 60
Registado: 11 jan 2009, 16:15
Localização: Arganil
Contacto:

Estágio em Arganil - Reacções

Mensagem por José S. Rodrigues » 10 nov 2013, 20:29

Boa noite a todos!

Depois de 3 dias de estágio, 3 dias a fazer música, 3 dias a fazer o que muitos de nós mais gostamos, resta-me agradecer a todos os que vieram até Arganil passar estes dias diferentes por amor à camisola! Foi muito trabalhoso organizar tudo isto e só depois de uma pessoa estar dentro delas é que sabe o que é, mas, sabe muito bem chegar ao fim do concerto e ver toda a gente com um sorriso nos lábios, público e filarmónicos!

Esperam que todos tenham gostado tanto como eu gostei de ter a BF na minha terra e quero agradecer mais uma vez a todos os elementos da minha banda (mães incluídas :D ) que participaram no estágio por me ajudar em tudo porque, apesar de ser eu dar a cara, não o conseguia sem eles!

Por mim era fazer um próximo estágio já na próxima semana! :P

Um abraço a todos, em especial aos elementos da direcção da BF e ao maestro Afonso Alves!

PS: Alguém se esqueceu de umas sapatilhas Nike na sala onde se arrumaram os instrumentos! Elas ficaram guardadas! :)
Saxofone Tenor - Associação Filarmónica de Arganil - http://afarganil.pt

Susana Castanheira
Mensagens: 2
Registado: 04 nov 2013, 09:42
Localização: Arganil

Re: Estágio em Arganil - Reacções

Mensagem por Susana Castanheira » 10 nov 2013, 20:55

Tens toda a razão Zé ;) foi uma óptima experiência , muito obrigada a todos e até uma próxima :* :d

Avatar do Utilizador
Ana Carolina Rodrigues
Mensagens: 5
Registado: 13 out 2010, 09:45
Localização: Arganil

Re: Estágio em Arganil - Reacções

Mensagem por Ana Carolina Rodrigues » 10 nov 2013, 21:16

Obrigada Zé! *.*

Mariana Rodrigues
Mensagens: 4
Registado: 03 out 2013, 11:28
Localização: Arganil

Re: Estágio em Arganil - Reacções

Mensagem por Mariana Rodrigues » 10 nov 2013, 21:29

Boa noite minha gente :D

Em primeiro tive a oportunidade de trabalhar com um naipe que minha nossa, adorei mesmo o meu naipe, digamos que tocam muito e que foram muito simpáticos e divertidos para comigo, um grande obrigado's :DD
Também um agradecimento à minha chefe de naipe , em me ter entregue o papel de 1º trompete para tocar no quinteto que apesar de não me ter corrido muito bem, gostei de o ter tocado e ter feito parte do quinteto que no seu todo estivemos muito bem ! x)
A todos os filarmónicos um agradecimento por terem sido e serem espetaculares, apesar de ter sido só neste último dia que me comecei a dar com mais pessoal, mas tal como nos começámos a dar hoje mais dias e mais oportunidades virão para estarmos e trabalharmos juntos ! ;)
À direcção e ao maestro um obrigado pela minha dita praxe, gostei muito :D e também por nos terem proporcionado em conjunto com o Zé Miguel um excelente estágio :)
Obrigado Zé por teres conseguido trazer a BF para cá, além de Arganil ser o "fim do mundo", mereceu esta oportunidade ;)

Próximo estágio podem contar comigo ! :) [isto caso for aceite visto que «este estágio da BF foi o meu primeiro e último estágio»] ;)

Parabéns a todos pelo trabalho conseguido, fomos espetaculares, 5* :DDD

Abreijos e até um mais logo :D

P.S: Encontrei uma correia perdida no palco, quem se aperceber que a perdeu que se acuse xD A correia possivelmente é de tuba, mas também me sugeriram que podesse ser de saxofone ... digam-me algo !

Avatar do Utilizador
Gonçalo Sousa
Mensagens: 31
Registado: 21 jan 2009, 21:44
Localização: Penacova
Contacto:

Re: Estágio em Arganil - Reacções

Mensagem por Gonçalo Sousa » 11 nov 2013, 03:48

Bem. Eu gostei tanto, mas tanto, que até me dei ao luxo de aguardar pelo final das arrumações para ser um dos últimos a sair. Mais ainda, gravei apenas metade do concerto, só para me obrigar a ter de recordar de memória a excelente 2ª parte :lol: (sim, porque o pessoal deve ter-se esquecido de pagar a conta da luz, e as tomadas elétricas da sala ficaram sem energia. Resultado: enquanto a bateria durou, foi vê-la a gravar até ao último "suspiro"...

Uma palavra de agrado para o facto de praticamente todos os naipes terem contado com pelo menos uma gratificante presença feminina no seu elenco. Para as tubas, penso que terá sido estreia (espero que não tenha sido caso isolado. Pelo menos motivação não faltou para eventuais regressos)... A percussão, desta vez foi exceção a esta regra... Paciência, também não se consegue ter tudo... Mas souberam compensar com a tradicional irreverência do seu elenco (já agora, Júlio, por favor, não voltes a assustar assim o pessoal... Essa inscrição à última da hora quase que nos convencia que estávamos para perder um ícone do "Departamento de Recursos Humanos"... Por favor, poupa-nos o nosso coração, tá... É que, depois, pode nem a jeropiga ajudar a recuperar ;) )

Aos "Caloiros" da nossa "praça", as boas vindas a este nosso projeto (agora também deles). Foi um prazer conhecer-vos melhor (alguns já conhecia, mas fiquei a conhecer melhor). À "prata da casa", parabéns pela vossa prestação, pelo acolhimento que nos proporcionaram, pela generosidade e pelas iguarias, enfim... Por tudo o que nos proporcionaram. Moro aqui mesmo ao lado, em Penacova, mas desconhecia por completo essa capacidade de bem receber as pessoas, tão característica deste nosso Povo Português, mas que daria inveja a muitos Penacovenses (alguns de vós poderão com certeza corroborar estas minhas palavras).

Mariana... Se a tua chefe de naipe te confiou a honrosa tarefa de representar os trompetes no quinteto, acredita que não o fez em vão nem sem razão... E acredita que não terá nada ficado desiludida com a tua prestação... Até correu bem. Afinal de contas, não deixaste de honrar essa tarefa... E o que interessa é que, tal como todos nós, também te divertiste a tocar, seguindo os conselhos do nosso Maestro.

Os tradicionais agradecimentos seguem também para todos quantos nos proporcionaram mais esta experiência: ao "elenco diretivo", Diretores Técnico, Executivo, de Recursos Humanos, do Departamento de Finanças, do Departamento Jurídico... :) Enfim... Aqueles que tanto trabalharam "na sombra" durante os meses que antecederam este fim de semana, mantendo acesa a chama da BF... Têm da minha parte todo o apoio para ajudar a prosseguir este projeto, juntamente com os demais colaboradores e participantes.

Finalmente. ao Maestro Afonso Alves, o agradecimento por mais uma lição de "vivência musical e filarmónica". Os ensaios não serviram apenas para alinhavar o programa... Como sempre, tirámos grandes lições em cada paragem, enriquecendo a nossa cultura musical. O nosso Bem-Haja, agradecendo as suas sábias palavras e a sua disponibilidade para continuar a conduzir as nossas vidas musicais.

Resumindo... Honrando os pergaminhos da BF, voltámos a "marcar pontos" (houve quem tenha mesmo levado este objetivo para outros patamares.. abaixo do nível do palco) pela positiva, guardando para a posteridade as marcas que este estágio deixou em todos nós (não levem estas palavras demasiado à letra, se é que me faço entender). Foi pena não termos cortado o bolo... Afinal tratava-se do aniversário da "instituição" que nos vai acolhendo anualmente... Mas ficará seguramente compensado pela jeropiga, pelas iguarias regionais (ai aquela ginjinha do Hotel...) e pela calorosa recepção que nos proporcionaram, elevando a fasquia para os aniversários que se seguirão. Até lá, continuem a contactar, que é esse o principal objetivo deste Fórum, e a principal razão de existir da BF-FP...
Imagem
Gonçalo Martins de Sousa (http://www.gsousa.net)
Desempregado
Mestrado Ens.Matemática 3ºCEB/Sec.
Prof.AEC-Ens.Música/Matemática
Ex-Maestro BFCPPenacova
Tuba Sib (OSC-Coimbra,BF/FP e outras)

Avatar do Utilizador
Marlene Dias
Mensagens: 1112
Registado: 30 ago 2005, 10:41
Localização: Vale de Cambra

Re: Estágio em Arganil - Reacções

Mensagem por Marlene Dias » 11 nov 2013, 13:07

Colegas,

Apesar de fazer parte da Banda Fórum desde a sua fundação, nos últimos 2 anos não consegui ir aos estágios da Banda Fórum e nem imaginam como me senti contente por conseguir ir este ano! :D

Aqui vão as minhas considerações:

Ao Zé, ou Zé Miguel ou Miguel (como preferires) e a todos os elementos envolvidos muitos parabéns.
As condições do local de ensaio eram excelentes! Igualmente para as condições do pavilhão de dormida! Agua bem quentinha!
As refeições espetaculares! As sobremesas de Domingo! Jasus! Nem sei como aguentei tudo o que comi nos intestinos! Parabéns às cozinheiras!
O autocarro! Muito boa ideia! E não avariou! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Á Mariana, uma palavra de apoio: não é fácil tocar um instrumento de metal com aparelho duplo! Não desistas! Tens um som muito bonito! É só "botar" cá para fora!
Nestas situações o nervosismo acaba sempre por se apoderar de nós, mas soubeste contorná-lo e estiveste muito bem! Só terias falhado se não tivesses aceite o desafio! :wink:
E Mariana, já sabes que o que o Júlio diz não é para ser tudo levado à letra! Com as vindas à BF vais aprender isso :wink:

Relativamente às praxes é muito importante para a integração dos caloiros no espirito da BF. É importante não se perder este "costume". Foi pena apenas termos aproveitado no Domingo. Mas muitas mais oportunidades virão. Agora que fui promovida à Direção de Recursos Humanos tudo farei para o cumprimento da politica de recursos humanos da BF :D

E já que falaram de objetos perdidos! O exmo Marcus da Percussão perdeu o saco das baquetas - um caso azul da Ortola. A quem o encontrar entre em contato comigo por favor.
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense
Imagem

Avatar do Utilizador
Bruno Abrunheiro
Mensagens: 1067
Registado: 01 jun 2006, 09:08
Localização: Arazede • Coimbra
Contacto:

Re: Estágio em Arganil - Reacções

Mensagem por Bruno Abrunheiro » 11 nov 2013, 20:08

Gente de boa música:
Mais um ano, mais um estágio e mais um universo de bons argumentos para continuarmos a mostrar ao mundo a filarmonia que nos vai nas veias...

Subscrevo na íntegra o que já disse o Gonçalo e a Marlene (para não me tornar repetitivo).

Como de costume, o processo normal:
Alguém sonha com a BF na sua terra, marcam-se as datas, reúnem-se os apoios necessários,
E lá estamos irremediavelmente no tópico das reacções. Passa sempre tuuuudo a correr...

Ainda assim, tenho de realçar o facto de neste estágio se notar um maior convívio entre os participantes (relativamente a alguns estágios anteriores) e o facto de sermos significativamente menos numerosos, o público ali presente (poucos na minha opinião) reagiu como se fossemos para lá de 100!
Isso, aliado ao facto de estarmos contentes com a nossa prestação (do estágio completo) e ao convívio acima de tudo, faz-nos pensar no somatório de estágios (e "concertos isolados") bem sucedidos até ao momento (todos, vá). :D

Quanto às gravações:
Ainda bem que levei um gravou de mp3 sem esse tipo de alimentações limitadas (corrente eléctrica)... :lol:
Não sei se todas as gravações ficaram a meio mas tenho o concerto na íntegra em formato mp3 (músicas e diálogos de palco) disponível, para eventuais interessados. "Como nesta vida nada se dá", troco por fotos que queiram partilhar, dos ensaios, convívios e do concerto.

Vamos mantendo contacto (sempre que possível pelo fórum)!
P'lo Departamento das Relações e da Mobilidade
Academia Musical Arazedense
Ens. de Saxofones de Coimbra • Let's Groove Big Band
Sax & Companhia • Quarteto de saxofones e voz de Cátia Montemor
Orquestra de Sopros de Coimbra • Jabardixie Jass Band


http://www.ama-arazede.com

Avatar do Utilizador
Gonçalo Sousa
Mensagens: 31
Registado: 21 jan 2009, 21:44
Localização: Penacova
Contacto:

Re: Estágio em Arganil - Reacções

Mensagem por Gonçalo Sousa » 11 nov 2013, 20:25

Fixe, Bruno. Trocas por meio concerto em HD com som Dolby Surround? :P
Imagem
Gonçalo Martins de Sousa (http://www.gsousa.net)
Desempregado
Mestrado Ens.Matemática 3ºCEB/Sec.
Prof.AEC-Ens.Música/Matemática
Ex-Maestro BFCPPenacova
Tuba Sib (OSC-Coimbra,BF/FP e outras)

Avatar do Utilizador
António Pinheiro
Moderador
Mensagens: 4134
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
Contacto:

Re: Estágio em Arganil - Reacções

Mensagem por António Pinheiro » 11 nov 2013, 21:11

Bruno Abrunheiro Escreveu:
Quanto às gravações:
Ainda bem que levei um gravou de mp3 sem esse tipo de alimentações limitadas (corrente eléctrica)... :lol:
Não sei se todas as gravações ficaram a meio mas tenho o concerto na íntegra em formato mp3 (músicas e diálogos de palco) disponível, para eventuais interessados. "Como nesta vida nada se dá", troco por fotos que queiram partilhar, dos ensaios, convívios e do concerto.

Vamos mantendo contacto (sempre que possível pelo fórum)!
P'lo Departamento das Relações e da Mobilidade
O meu facebook está cheio e fotos do estágio :D
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Bruno Abrunheiro
Mensagens: 1067
Registado: 01 jun 2006, 09:08
Localização: Arazede • Coimbra
Contacto:

Re: Estágio em Arganil - Reacções

Mensagem por Bruno Abrunheiro » 12 nov 2013, 12:58

Como dizia o maestro Afonso Alves, "a verdadeira música resulta de um conjunto de acontecimentos bons..."

Aqui está um deles, "The Lost Island":
http://www.youtube.com/watch?v=h61e2pQm ... Ze1ArWLtsw
Dinis Rego.jpg
Dinis Rego.jpg (46.7 KiB) Visto 26188 vezes
É muito bom interpretar obras tão boas, ainda por cima de amigos... :wink:
Bravo, Dinis!
Academia Musical Arazedense
Ens. de Saxofones de Coimbra • Let's Groove Big Band
Sax & Companhia • Quarteto de saxofones e voz de Cátia Montemor
Orquestra de Sopros de Coimbra • Jabardixie Jass Band


http://www.ama-arazede.com

Avatar do Utilizador
Gonçalo Sousa
Mensagens: 31
Registado: 21 jan 2009, 21:44
Localização: Penacova
Contacto:

Re: Estágio em Arganil - Reacções

Mensagem por Gonçalo Sousa » 12 nov 2013, 21:11

Cinquenta e tal músicos em palco... E, ao fim de dois dias, só 8 (oito!!! :? ) é que disseram o que lhes ia na alma? :(

Vá lá pessoal... Senão ainda fico com a ideia que o pessoal só ligou ao Forum para escrever "EU VOU", dizer de onde vinha, e pedir um polo... (Não foi isso que se passou, pois não?)...

Não custa nada... Enquanto estamos a ouvir aquela cena no Facebook, ou os videos do Youtube, vamos escrevendo aqui, tá... :wink:

Vá. Eu aguardo pelas vossas reações... E pelas fotos e vídeos também (Já agora, obrigado ao pessoal que já o fez... Eu prometo que vou fazer os possíveis para ser o mais rápido possível)...
Imagem
Gonçalo Martins de Sousa (http://www.gsousa.net)
Desempregado
Mestrado Ens.Matemática 3ºCEB/Sec.
Prof.AEC-Ens.Música/Matemática
Ex-Maestro BFCPPenacova
Tuba Sib (OSC-Coimbra,BF/FP e outras)

Avatar do Utilizador
António Pinheiro
Moderador
Mensagens: 4134
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
Contacto:

Re: Estágio em Arganil - Reacções

Mensagem por António Pinheiro » 12 nov 2013, 21:30

Caros Colegas,

É difícil escrever o que quer que seja, depois de um fim de semana tão intenso.

Reproduzirei aqui, aquilo que já escrevi na minha página do Facebook:

A Banda Fórum - Filarmónica Portuguesa, a Primeira Banda Filarmónica do Mundo formada a partir da Internet, comemorou este fim de semana o seu 8º aniversário.
8 anos, mais de 450 músicos provenientes de todo o Continente e Ilhas, representando para cima de uma centena de bandas filarmónicas portuguesas, 21 concertos...
Apesar destes números impressionantes, a BF-FP continua a saber reinventar-se, mantendo os seus pergaminhos únicos.
Sob a sábia batuta do Maestro Afonso Alves, apenas interpreta reportório de compositores portugueses; não há qualquer tipo de selecção dos músicos, apenas a vontade de participar...
E, no entanto, cada estágio/concerto, continuam a ser únicos e irrepetíveis! Continuam a encher-nos de vontade de voltar, porque cada vez é sempre a primeira.
Neste fim-de-semana que terminou, voltei a reviver emoções que julgava perdidas.
Arganil e as suas gentes receberam-nos de braços e coração abertos.
Até deu para uma pequena corrida!
De todos os projectos musicais em que estou envolvido, a BF-FP continua a ser aquele em que mais profundamente me encontro comigo próprio.
Em tempos tão conturbados que vivemos, num meio musical cheio de ódios, invejas e maus sentimentos, é bom ter a BF-FP para poder viver a música de alma cheia.
Obrigado a toda a família Banda Fórum!

Depois disto, os destaques:

- "Direcção": Vitor, Salomão, Afonso, Júlio, Albino, Maria João. O que mais dizer? É impressionante a forma como desacordamos e acordamos e, no final, tudo sai (quase) sempre bem! E basta uma francesinha pelo meio...

- Pessoal que já anda nisto há uns anos: Teresa, Marlene, Joana, Fernando, Ricardo Mortágua (que bom ter-te de volta!), Marcus, Marcos, Macedo, Hugo, Gonçalo, Abrunheiro... vocês podem não saber, mas são pilares da BF-FP. E é emocionante ver a vossa entrega. São uma extensão natural do trabalho do pessoal ali de cima.

- Caloiros: foi tocante o vosso empenho antes e durante o estágio. Sem dúvida, uma boa fornada de sangue novo para a BF. Espero voltar a ver-vos de novo.

E por falar em caloiros, permitam-me destacar o Duarte Ventura. Senti-me pequenino ao pé dele. 13 anos com tanto talento e, acima de tudo, empenho! É desta gente que a BF precisa, é desta gente que as bandas precisam e está um grande percussionista a nascer em Arganil. Nunca percas a tua humildade. Força Duarte!

- E já nem falo do meu naipe, porque tirando o Duarte, somos um caso perdido.

Resumindo: "velhas guardas" continuem que isto é tudo nosso; caloiros voltem que isto é vosso também!

VENHA O PRÓXIMO, porque EU VOU!


P.S. 1 - Há brincar e brincar. Seja na BF, seja em qualquer lado, o civismo e a boa educação nunca devem ser postos de parte. Apesar do balanço francamente positivo deste estágio, algumas "bocas" e piadas de mau gosto foram longe de mais.

P.S. 2 - Como o nosso maestro disse várias vezes, a BF não tem que provar nada a ninguém, logo, a BF não é um local de montra para os talentos individuais de ninguém. O pólo que envergamos, entre outras coisas, simboliza que somos todos iguais, profissionais ou aprendizes, tenhamos ou não estudos, sejamos ou não virtuosos.
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Júlio Ferreira
Mensagens: 497
Registado: 14 out 2005, 11:08
Localização: Santa Maria da Feira

Re: Estágio em Arganil - Reacções

Mensagem por Júlio Ferreira » 12 nov 2013, 22:35

Olá Gajada!

Como sempre: Orgulhosamente FILARMÓNICOS :D

Como é costume, aguardei que as minhas emoções acalmassem para postar aquilo que sinto.

As minhas primeiras palavras vão para a minha malta, Maria João, Vítor Dias, Afonso Alves, António Pinheiro, Salomão Abreu, e Albino Magalhães (que não esteve presente fisicamente mas, com certeza, esteve em casa a “torcer” para que este estágio fosse mais um sucesso).

E porquê? Porque conseguimos tudo o que nos propusemos. Pode não ter sido perceptível para a maioria de vocês mas, desta vez, arriscamos em muitos aspectos, mas valeu a pena.

Um agradecimento muito especial ao José Miguel e a toda a malta de ARGANIL, que com toda a sua humildade e hospitalidade, proporcionaram-nos um “serviço” de luxo, desde o 1º ao último minuto.

Queria, mais uma vez, pedir desculpas pelas minhas atitudes menos próprias, principalmente por ter chateado a Mariana e todo o resto da caloirada! Mas eles são chavalada rija! Quando olho para eles sei que ali dentro estão a crescer grandes filarmónicos!

Seria também importante que todos os que estiveram no estágio reflectissem sobre as suas atitudes menos próprias, porque as há sempre.

O leque de idades da BF, como de qualquer filarmónica, é muito alargado e alguns dos elementos mais velhos, por vezes, esquecem-se que têm filhos da idade dos colegas do lado. E, por vezes, certas palavras, ou a forma como são proferidas, podem levar a que um músico, ou música, nunca mais volte… E isso é triste…

“Não faças aos filhos dos outros, o que não gostavas que fizessem aos teus”.

"Pode parecer a muita gente :roll: que eu não estou ali :shock: mas estou sempre muito atento a tudo o que se passa :roll:"

Mas, falando de coisas bem melhores!

Como é possível, em meia-duzia de horas, montar um concerto que faria corar de inveja muitas bandas que ensaiam e tocam todas as semanas?!?

Só com um grande coração!

Exemplo disso é o nosso colega Marcelo! Faço questão de deixar uma palavra especial para ele (para quem não sabe, o gajo que caiu do palco abaixo num ensaio!!) o nosso clarinetista. Fiquei muito contente por não teres desistido e, poucas horas depois do acidente, já estavas de instrumento na mão. É por momentos assim que a BF vale a pena! És grande!

Desta vez também tivemos mais um compositor caloiro: Dinis Rego. Em nome da percussão, peço desculpa pela "nova roupagem" que demos à obra mas, sabes... eu também não sou músico, por isso... Agora, a sério: parabéns pela obra, está muito bem conseguida e espero ouvi-la, brevemente, por esses arraiais fora, interpretada pelas nossas bandas!

Quanto ao meu naipe, apesar de ter muita pena do “velho” Ruca não ter estado presente, fiquei muito contente por, um ano depois, voltar a tocar ao lado do Pinheiro, fiquei contente por ter o Marcus cada vez mais integrado, mais à vontade e mais maluco da cabeça; o Harry Potter continua o mesmo puto frenético; e dou as boas-vindas ao Duarte, que muito rapidamente, se integrou no “condomínio da percussão da BF”, fico à espera de o ver mais vezes.

E agora, vou repetir-me:

Encontrar adjectivos para os momentos vividos com a BF-FP é difícil... muito difícil! Apenas posso dizer que como musico filarmónico, a BF-FP proporciona-me, desde há 8 anos, os momentos mais felizes da minha vida.

P.S.1 – Parabéns à mini banda de rua Excelentes músicos excelentes vozes! Com uma postura humilde, mas transmitindo uma alegria contagiante, a quem os via e ouvia.. Não precisaram dizer que são bons, para mostrarem o seu valor!

P.S.2 – Para quem, por vezes, questiona algumas decisões á postura da "direcção" da BF, relembro: aquilo que para a maior parte de vocês são 2-3 dias de festa, para nós, são semanas de preocupações e de "luta" para que no fim não falhe nada.

Agradeço que me façam um like!

Júlio Ferreira
Júlio Ferreira

Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
José S. Rodrigues
Mensagens: 60
Registado: 11 jan 2009, 16:15
Localização: Arganil
Contacto:

Re: Estágio em Arganil - Reacções

Mensagem por José S. Rodrigues » 12 nov 2013, 23:05

Grande Júlio! Tens o meu like! eheh :D

Que venha o próximo! Apesar do muito trabalho que dá organizar um estágio, eu estava já pronto para que se fizesse outro neste fim-de-semana! :D
Saxofone Tenor - Associação Filarmónica de Arganil - http://afarganil.pt

João Ventura
Mensagens: 2
Registado: 11 out 2013, 08:52
Localização: Arganil

Re: Estágio em Arganil - Reacções

Mensagem por João Ventura » 12 nov 2013, 23:09

Deste meu primeiro estágio nunca irei esquecer. Por variadas razões. Uma delas é obvia aha :D
Foi uma excelente experiência participar neste incrível projecto com gente incrível e excelentes músicos.
Podem contar comigo com certeza no próximo ano !
Que venham mais caloiros :)

Responder