Olá a todos!

O próximo estágio da
Banda Fórum - Filarmónica Portuguesa marca o início das comemorações do 15º Aniversário do "
Sax & Companhia". Este será um estágio diferente do habitual devido ao facto de, entre outros factores, estar em estante repertório para Banda, Quarteto de Saxofones e Voz.

Para que nada falte e, simultaneamente, haja uma racionalização dos custos inerentes, vou ter de vos “incomodar” (por MP ou FB) com um Mini-Inquérito, sobre as temáticas:
Opções de Alojamento /
Opções de Refeições /
Opções de Transporte.
Opções de reserva / aquisição de bilhetes:
1. As reservas de bilhete devem ser feitas através do email
brusax@hotmail.com ou junto de um dos elementos do
Sax & Companhia com quem estejam presencialmente.
2. A reserva de bilhete é válida desde que o respectivo pagamento seja regularizado até 21 de Fevereiro.
3. Com o intuito de termos uma plateia que dignifique um concerto ao mais alto nível, até 21.02, será promovido um incentivo:
- > Ao comprar 3 bilhetes a organização oferece um 4º bilhete;
> Ao comprar 5 bilhetes a organização oferece um 6º e 7º bilhete.
Como disse e todos o sabem, este tipo de eventos acarreta uma logística extremamente complexa e, consequentemente, comporta custos elevadíssimos. Deixo uma palavra de sensibilização para que convidem os vossos familiares, amigos e partilhem através das redes sociais o concerto da BF-FP no Casino Figueira. De certo que todos darão por bem empregue o tempo disponibilizado!
Alguma coisa, disponham,
Bruno Abrunheiro.