Página 1 de 1
Inscrição na Banda Fórum
Enviado: 27 out 2005, 16:57
por Daniel Cruz
Soube disto a pouco tempo, por isso só agora tive oportunidade de inscrever mas infelizmente pareçe que já não vou a tempo, mas se der ainda para me increver terei todo o gosto em participar nesta oportunidade.
Inscrevo-me em percussão. Fico a aguardar resposta...
Enviado: 27 out 2005, 20:39
por Vitor Dias
Olá Daniel:
Sê bem-vindo ao fórum.
Custa-me dizer-te isto, mas não vai ser possível inscrever-te na banda.
Infelizmente já não és o primeiro porque alguns pediram a sua inscrição já fora de prazo e excepcionalmente para o meu email.
Até te digo quantas foram as pessoas que já recusamos: 16, sim, dezasséis.
Nunca pensamos que isto poderia acontecer. Ficamos surpreendidos com tamanha adesão, o que é bom sinal.
No entanto gostariamos muito que estivesses presente no dia 12.
Contamos contigo como representante do Alto Minho
Cumprimentos
Enviado: 27 out 2005, 20:47
por Angela Gonçalves
16?????????? Tantas assim??? Realmente a adesão foi em massa.... Mas esperemos que este seja o primeiro de muitos e muitos encontros.... Para se poder juntar ainda mais filarmónicos.
Enviado: 27 out 2005, 20:50
por Miguel Pedruco
Da proxima vez que se realizar um evento deste género penso que a adesão irá ser mesmo em massa

Enviado: 27 out 2005, 22:10
por Marlene Dias
Enviado: 28 out 2005, 10:22
por Albino Magalhães
Amigos
De facto esta ideia é tão genial, que já era de esperar esta adesão.
Isto vem provar que os MÚSICOS FILARMÓNICOS são muito mais unidos do que muita gente pensa.
Um Abraço
Uma (ím)possivel inscrição na próxima iniciativa
Enviado: 12 jan 2006, 14:10
por Joana Fortes
Olá a todos!!!!
Só soube disto estes dias e sei que agora é tarde mas gostaria de quando houver outra iniciativa deste género gostaria de participar!!!
Acho este tipo de iniciativa bastante interessante e nos dá a possibilidade de conhecer muita gente deste meio.
Cumprimentos a todos
Joana ( clarinetista )
Enviado: 21 jan 2006, 18:28
por Dário Nascimento
Porque não aceitam mais estes 16 elementos?
Enviado: 23 jan 2006, 15:34
por Marlene Dias
Dário Nascimento Escreveu:Porque não aceitam mais estes 16 elementos?
Dário, estes 16 utilizadores poderão ter a sua oportunidade nestes próximos concertos, bem como tu.
Mantenham-se atentos!