Seus malucos!!!!!! hehehe
O convite é para todos

e não se esqueçam que o maestro é o Afonso Alves
é assim, se ha ou nao comes e bebes eu nao sei. Pelo menos para mim e para a banda vai haver jantarada a seguir!!

Também quero la os senhores administradores!!
Vou fazer os possiveis pa vos arranjar uns comes e bebes e ver se a presidente nao me mata quando vir os comiloes que voces me sairam!

teremos todo o gosto em recebervos!
E se vieram como Banda Forum inda pode ser k haja mais garantias de COMES E BEBES! pk eu semp tenho «desculpa» para «cravar» a cozinheira
Mas não prometo nada:D so vos digo que vai ser mt divertido e vao ver uma banda aos saltos no palco hehehe
