Despique

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 01 fev 2006, 12:18

Carregosa em peso :P É pessoal muito divertido! :D
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Nuno Santos
Mensagens: 226
Registado: 15 nov 2005, 09:20
Localização: S. João de Loure

Mensagem por Nuno Santos » 01 fev 2006, 15:46

É uma boa ideia mas nada viável pois traria,para além do aumento dos custos uma certa rivalidade entre uma e outra banda que acabaria por não ter beneficio para nenhuma.
Penso que seria melhor se,por exemplo,se marcasse um dia por ano num local com as condições devidas e elaborar então duas bandas independes, sem que uma destas tivesse de ser a banda original forum.Convidar-se-ia um segundo maestro e as bandas ensaiavam de manhã(repertórios diferentes),e á tarde realizar-se-iam os concertos.
Penso ser uma forma salutar de convivio sem deste modo criar rivalidades pois não haveria hipotese para tal visto essas bandas serem criadas aleatoriamente.

Esta é a minha ideia. :D :D

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 01 fev 2006, 15:59

Eu concordo plenamente com o Nuno Santos. E tmb ja m tinha lembrado dessa hipotese de surgirem eventuais rivalidades.

Acho que é uma boa opção
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 01 fev 2006, 18:11

Sim, de modo independente. Porque se não ainda poderiam começar a dizer: eu toco melhor que aquele e ele está na banda forum na mesma... Há sempre quem o diga... Não é o meu caso. Mas há sempre quem seja assim.

Concordo em tudo, mas tambem acho que deveriam existir repertórios diferentes e uma peça igual para as 2.
Imagem

Imagem

Responder