Página 1 de 1

Convite às Bandas - concerto do dia 25.Fev.2006

Enviado: 15 fev 2006, 21:35
por Vitor Dias
Caros:

No próximo concerto do dia 25, em Sta. Maria da Feira, a banda fórum irá ter músicos oriundos de 30 bandas portuguesas, vindas de 9 distritos.

A administração do portal bandasfilarmonicas.com, achou por bem convidar as direcções de todas as bandas que têm músicos na banda fórum, a estarem presentes no concerto e no almoço.

Os convites já seguiram hoje pelo correio.

Esperamos que todos contribuam para que as direcções das vossas bandas se façam representar, para que vivam de perto tudo o que se irá passar nesse dia.

Cumprimentos

Enviado: 15 fev 2006, 21:37
por Renata Oliveira
Desde já dou os parabens á administração por este gesto. Acho que será muito vantajoso para a iniciativa e ate mesmo para uma melhor compreensao do trabalho que está a ser desenvolido!

boa ideia

Enviado: 15 fev 2006, 21:57
por Andreia Lemos
Eu acho que é uma boa ideia, para além de se dar a conhecer o que foi possível fazer com todos estes músicos que se conheceram neste forum, também se reforça a ideia de que é um conjunto de amigos que se reunem para conviver, aproveitando para fazer aquilo que os une, e não prejudicam a sua banda por isso.

Enviado: 16 fev 2006, 00:58
por António Pinheiro
Eu apoio! Boa ideia Vitor!

Campos,

(é o Presidente da minha banda)

Vê lá se aceitas o convite... eu e a Susana vamos estar lá a tocar!

Se tu não fores fico chateado, pois com certeza que fico chateado!!!

Enviado: 16 fev 2006, 08:37
por Marlene Dias
Excelente ideia!!!

Uma forma de mostrar que a BF em nada pretende rivalizar ou concorrer com as andas Filramónicas do país e uma forma de dar a conhecer o que os "seus" músicos andam a fazer!

Espero que o Presidente da Banda de Carregosa vá!

Enviado: 16 fev 2006, 10:14
por Fernando Marques
Grande idéia, sim senhor !...
Muitos parabéns à administração do site.

Um abraço
Fernando Marques

Enviado: 16 fev 2006, 11:52
por Nuno Santos
Excelente ideia.Espero que todas as bandas envolvidas se representem para passar um excelente dia certamente.

Enviado: 16 fev 2006, 17:25
por Renato de Almeida
Boas!

Bem, como da Barquinha vou só eu... vamos lá ver se alguém da direcção se lembra!
Já agora, eu não sei se a morada é a correcta a que está aqui no site :? É que entretanto abriram outra rua... Para todos os efeitos: Rua dos Bombeiros Voluntários. Se não for esta que cá está, paciência, pode ser que lá vá ter à mesma porque só há uma banda mesmo.

Abraços

Piccolo