Página 1 de 1
Convite às Bandas - concerto do dia 25.Fev.2006
Enviado: 15 fev 2006, 21:35
por Vitor Dias
Caros:
No próximo concerto do dia 25, em Sta. Maria da Feira, a banda fórum irá ter músicos oriundos de 30 bandas portuguesas, vindas de 9 distritos.
A administração do portal bandasfilarmonicas.com, achou por bem convidar as direcções de todas as bandas que têm músicos na banda fórum, a estarem presentes no concerto e no almoço.
Os convites já seguiram hoje pelo correio.
Esperamos que todos contribuam para que as direcções das vossas bandas se façam representar, para que vivam de perto tudo o que se irá passar nesse dia.
Cumprimentos
Enviado: 15 fev 2006, 21:37
por Renata Oliveira
Desde já dou os parabens á administração por este gesto. Acho que será muito vantajoso para a iniciativa e ate mesmo para uma melhor compreensao do trabalho que está a ser desenvolido!
boa ideia
Enviado: 15 fev 2006, 21:57
por Andreia Lemos
Eu acho que é uma boa ideia, para além de se dar a conhecer o que foi possível fazer com todos estes músicos que se conheceram neste forum, também se reforça a ideia de que é um conjunto de amigos que se reunem para conviver, aproveitando para fazer aquilo que os une, e não prejudicam a sua banda por isso.
Enviado: 16 fev 2006, 00:58
por António Pinheiro
Eu apoio! Boa ideia Vitor!
Campos,
(é o Presidente da minha banda)
Vê lá se aceitas o convite... eu e a Susana vamos estar lá a tocar!
Se tu não fores fico chateado, pois com certeza que fico chateado!!!
Enviado: 16 fev 2006, 08:37
por Marlene Dias
Excelente ideia!!!
Uma forma de mostrar que a BF em nada pretende rivalizar ou concorrer com as andas Filramónicas do país e uma forma de dar a conhecer o que os "seus" músicos andam a fazer!
Espero que o Presidente da Banda de Carregosa vá!
Enviado: 16 fev 2006, 10:14
por Fernando Marques
Grande idéia, sim senhor !...
Muitos parabéns à administração do site.
Um abraço
Fernando Marques
Enviado: 16 fev 2006, 11:52
por Nuno Santos
Excelente ideia.Espero que todas as bandas envolvidas se representem para passar um excelente dia certamente.
Enviado: 16 fev 2006, 17:25
por Renato de Almeida
Boas!
Bem, como da Barquinha vou só eu... vamos lá ver se alguém da direcção se lembra!
Já agora, eu não sei se a morada é a correcta a que está aqui no site

É que entretanto abriram outra rua... Para todos os efeitos: Rua dos Bombeiros Voluntários. Se não for esta que cá está, paciência, pode ser que lá vá ter à mesma porque só há uma banda mesmo.
Abraços
Piccolo