Página 1 de 7

Repertório para o dia 18.Mar.2006 em Montelavar - Sintra

Enviado: 28 fev 2006, 10:08
por Vitor Dias
Caros amigos:

Eis o repertório que iremos apresentar no nosso próximo concerto (não obrigatoriamente por esta ordem):

- Bandasfilarmonicas.com (Valdemar Sequeira)
- Mais alto e mais além (Afonso Alves)
- Fantasia Ligeira (Antero Ávila)
- Fantasia do Minho (Afonso Alves)
- Mornas e coladeras (Afonso Alves)
- Foi Deus
- Ventos de Esperança (Afonso Alves)
- A Rua do Capelão
- Tio El e/ou A Cidade e/ou Dom Fafe (Salomão Abreu/Antero Ávila/Mauricio Costa)

Hoje mesmo começará a chegar ás vossas caixas de correio (da banda fórum) as instruções para acederem às partes correspondentes ao vosso instrumento.

Toca a estudar... :-)

Cumprimentos

venham elas

Enviado: 28 fev 2006, 13:46
por Andreia Lemos
Bem, já temos quase tudo praticamente estudado!

Aos veteranos já só falta Mais alto e mais além (Afonso Alves) e Fantasia do Minho (Afonso Alves). :wink:

Re: venham elas

Enviado: 28 fev 2006, 15:50
por Dário Nascimento
Andreia Lemos Escreveu:Bem, já temos quase tudo praticamente estudado!

Aos veteranos já só falta Mais alto e mais além (Afonso Alves) e Fantasia do Minho (Afonso Alves). :wink:

Já agora, aquilo dos 113 bombardinos era só na brincadeira? Eu adorava ver um bombardinista a tocar a peça, está espetacular, (e muito.

Já tirei as minhas partes, está tudo ok. Mais uma vez: optimo trabalho da administração

Enviado: 28 fev 2006, 15:58
por Vitor Dias
Caros:

Já seguiu todo o repertório para o email da banda fórum.

Cumprimentos

Enviado: 28 fev 2006, 16:04
por Renato de Almeida
Boas!

É verdade, para alguns só faltam duas peças... Amanhã já imprimo o que falta.
Para quem não está habituado, desde já pode constatar que os nossos administradores são muito à frente! Ainda nós estamos a idealizar, já eles estão a concretizar! Por acaso não se querem candidatar nas próximas legislativas, não?! 8)

Abraços

Piccolo

Enviado: 28 fev 2006, 18:58
por Renata Oliveira
Renato de Almeida Escreveu:Por acaso não se querem candidatar nas próximas legislativas, não?! 8)
Se nós pedirmos muito muito voces candidatam-se? Por favor?? :roll:
hehehe

eu nao vou a Sintra mas vou pedir ao Humberto para me enviar as duas obras que eu nao tenho :D

Enviado: 28 fev 2006, 19:08
por Vitor Dias
Legislativas? Autárquicas? Presidenciais?

Não obrigado. Pretendemos continuar a ser honestos :-) :-) :-) :-)

Beijos e abraços...

Enviado: 28 fev 2006, 19:30
por Renata Oliveira
Podiam ser honestos na mesma! Aliás, era mesmo por isso que os queromos la! :P

ohhh....va la! por favor? please? se faz favor? :roll: :roll: :shock:

hehehe :D :wink:

Enviado: 28 fev 2006, 20:12
por Diana Oliveira
oh...não vamos tocar o xutos medley...:(
Mas as outras são todas muito lindas..já as conheço dos outros concertos...isto é k vai ser um concerto...:D

Na verdade isto é k é eficácia...mal acaba um concerto já está outro tratado:)

Parabéns!

Enviado: 28 fev 2006, 23:07
por Pedro Dinis
Vitor Dias Escreveu:Legislativas? Autárquicas? Presidenciais?

Não obrigado. Pretendemos continuar a ser honestos :-) :-) :-) :-)

Beijos e abraços...

Caro Vitor, a tua sorte e ja nao torturarem cidadaos que criticam o governo, senao...

Ficavamos sem um administrador... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Enviado: 01 mar 2006, 01:51
por Angela Gonçalves
Realmente tenho pena de não voltarmos também a tocar os Xutos Medley, mas assim teriamos um mega concerto......



Não podemos tocar tudo infelizmente.....

Enviado: 01 mar 2006, 11:48
por Dário Nascimento
Adorava tocar os Xutos Medley com a BF, mas não desta vez não vai ser :roll: :roll:

Concordo com o Victor: preferimos continuar a ser honestos :twisted:

Para politico não é preciso grande coisa, basta não ter vergonha e ser mentiroso :twisted: :twisted:

A administração está a fazer um optimo trabalho, não a queiram meter nesses caminhos :twisted:

Já agora, o sr. Maestro Afonso Alves não vai colocar uma explicação do estudo das obras (como fez no ultimo concerto)? :wink:

Enviado: 01 mar 2006, 12:00
por Afonso Alves
Cumprimentos Dário

Logo que a administração do site encontre condições para o fazer, serão disponibilizados mp3 das obras "Fantasia do Minho" e "Mais Alto e Mais Além".
Tratam-se de peças com dificuldade acrescida a vários níveis, pelo que se torna vantajoso uma audição prévia.

Afonso Alves

Enviado: 01 mar 2006, 14:59
por Renato de Almeida
Boas!

Acabei de as imprimir...
Realmente à primeira vista... estão ali várias horinhas de estudo para trabalhar! Só de olhar para as fusas e semifusas até parece que já tenho borboletas na barriga!!!
Para mim lá vem mais uma aventura! :D Estudar sozinho compassos compostos 8) Não há-de ser nada.
A audição das músicas é realmente uma mais valia. Já fiz uma vez dessa forma e a coisa encaixou melhor.

Abraços

Piccolo

Enviado: 01 mar 2006, 15:44
por Tiago Soares
ja agora uma kestao k nao entendi, pk sou novo e tal.
ja tenho todas as obras, ms como sabemos se tocamos 1º, 2º, 3º, 4º....etc???lol
ou tem k se estudar todas as partes'?

dsclpem-me a pergunta..lol