Página 1 de 7
Repertório para o dia 18.Mar.2006 em Montelavar - Sintra
Enviado: 28 fev 2006, 10:08
por Vitor Dias
Caros amigos:
Eis o repertório que iremos apresentar no nosso próximo concerto (não obrigatoriamente por esta ordem):
- Bandasfilarmonicas.com (Valdemar Sequeira)
- Mais alto e mais além (Afonso Alves)
- Fantasia Ligeira (Antero Ávila)
- Fantasia do Minho (Afonso Alves)
- Mornas e coladeras (Afonso Alves)
- Foi Deus
- Ventos de Esperança (Afonso Alves)
- A Rua do Capelão
- Tio El e/ou A Cidade e/ou Dom Fafe (Salomão Abreu/Antero Ávila/Mauricio Costa)
Hoje mesmo começará a chegar ás vossas caixas de correio (da banda fórum) as instruções para acederem às partes correspondentes ao vosso instrumento.
Toca a estudar...
Cumprimentos
venham elas
Enviado: 28 fev 2006, 13:46
por Andreia Lemos
Bem, já temos quase tudo praticamente estudado!
Aos veteranos já só falta Mais alto e mais além (Afonso Alves) e Fantasia do Minho (Afonso Alves).

Re: venham elas
Enviado: 28 fev 2006, 15:50
por Dário Nascimento
Andreia Lemos Escreveu:Bem, já temos quase tudo praticamente estudado!
Aos veteranos já só falta Mais alto e mais além (Afonso Alves) e Fantasia do Minho (Afonso Alves).

Já agora, aquilo dos 113 bombardinos era só na brincadeira? Eu adorava ver um bombardinista a tocar a peça, está espetacular, (e muito.
Já tirei as minhas partes, está tudo ok. Mais uma vez: optimo trabalho da administração
Enviado: 28 fev 2006, 15:58
por Vitor Dias
Caros:
Já seguiu todo o repertório para o email da banda fórum.
Cumprimentos
Enviado: 28 fev 2006, 16:04
por Renato de Almeida
Boas!
É verdade, para alguns só faltam duas peças... Amanhã já imprimo o que falta.
Para quem não está habituado, desde já pode constatar que os nossos administradores são muito à frente! Ainda nós estamos a idealizar, já eles estão a concretizar! Por acaso não se querem candidatar nas próximas legislativas, não?!
Abraços
Piccolo
Enviado: 28 fev 2006, 18:58
por Renata Oliveira
Renato de Almeida Escreveu:Por acaso não se querem candidatar nas próximas legislativas, não?!
Se nós pedirmos muito muito voces candidatam-se? Por favor??
hehehe
eu nao vou a Sintra mas vou pedir ao Humberto para me enviar as duas obras que eu nao tenho

Enviado: 28 fev 2006, 19:08
por Vitor Dias
Legislativas? Autárquicas? Presidenciais?
Não obrigado. Pretendemos continuar a ser honestos
Beijos e abraços...
Enviado: 28 fev 2006, 19:30
por Renata Oliveira
Enviado: 28 fev 2006, 20:12
por Diana Oliveira
oh...não vamos tocar o xutos medley...

Mas as outras são todas muito lindas..já as conheço dos outros concertos...isto é k vai ser um concerto...
Na verdade isto é k é eficácia...mal acaba um concerto já está outro tratado:)
Parabéns!
Enviado: 28 fev 2006, 23:07
por Pedro Dinis
Enviado: 01 mar 2006, 01:51
por Angela Gonçalves
Realmente tenho pena de não voltarmos também a tocar os Xutos Medley, mas assim teriamos um mega concerto......
Não podemos tocar tudo infelizmente.....
Enviado: 01 mar 2006, 11:48
por Dário Nascimento
Adorava tocar os Xutos Medley com a BF, mas não desta vez não vai ser
Concordo com o Victor: preferimos continuar a ser honestos
Para politico não é preciso grande coisa, basta não ter vergonha e ser mentiroso
A administração está a fazer um optimo trabalho, não a queiram meter nesses caminhos
Já agora, o sr. Maestro Afonso Alves não vai colocar uma explicação do estudo das obras (como fez no ultimo concerto)?

Enviado: 01 mar 2006, 12:00
por Afonso Alves
Cumprimentos Dário
Logo que a administração do site encontre condições para o fazer, serão disponibilizados mp3 das obras "Fantasia do Minho" e "Mais Alto e Mais Além".
Tratam-se de peças com dificuldade acrescida a vários níveis, pelo que se torna vantajoso uma audição prévia.
Afonso Alves
Enviado: 01 mar 2006, 14:59
por Renato de Almeida
Boas!
Acabei de as imprimir...
Realmente à primeira vista... estão ali várias horinhas de estudo para trabalhar! Só de olhar para as fusas e semifusas até parece que já tenho borboletas na barriga!!!
Para mim lá vem mais uma aventura!

Estudar sozinho compassos compostos

Não há-de ser nada.
A audição das músicas é realmente uma mais valia. Já fiz uma vez dessa forma e a coisa encaixou melhor.
Abraços
Piccolo
Enviado: 01 mar 2006, 15:44
por Tiago Soares
ja agora uma kestao k nao entendi, pk sou novo e tal.
ja tenho todas as obras, ms como sabemos se tocamos 1º, 2º, 3º, 4º....etc???lol
ou tem k se estudar todas as partes'?
dsclpem-me a pergunta..lol