Concerto 18-Março-2006 - Audio
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Carla Condesso
- Registado: 09 fev 2006, 15:23
Olá pessoal.
Para quem quiser ouvir o concerto, aqui fica o endereço para poderem sacar as músicas.
Beijocas
Para quem quiser ouvir o concerto, aqui fica o endereço para poderem sacar as músicas.
Beijocas
Carla Condesso
- Carla Condesso
- Registado: 09 fev 2006, 15:23
- Humberto Moreira
- Registado: 11 fev 2005, 00:43
- Contacto:
- Alberto Leitão
- Registado: 01 fev 2005, 17:14
Pessoal, depois de uma tarde em cheio a tentar passar o audio do concerto lá chegamos a uma forma que penso que é eficaz...
O ficheiro é grande, por isso por email era impossivel e por MSN muito dificil... Conheço este site de uploads... penso que é a melhor forma.
A Carla demorou muito tempo a fazer o upload... quem sacar também vai ter que ter paciência... (estou à 10 minutos e só sacou 50%)..
Para quem não sabe como fazer o download, deixo aqui uma breve explicação:
- Clicam no endereço que a Carla deixou
- Na página que abrir, mais ou menos a meio, existe uma tabela. Ao fundo dela em "Select your download:" cliquem em FREE
- Vai abrir uma nova página, com uma contagem decrescente (em segundos), perto do fundo... esperam que a contagem chegue a 0
- Depois vai aparecer um código, com 3 caracteres a cores, letras ou numeros: copiem esses caracteres para o local e cliquem em download
- Depois é só esperar pacientemente que o ficheiro faça o download...
Bom trabalho
O ficheiro é grande, por isso por email era impossivel e por MSN muito dificil... Conheço este site de uploads... penso que é a melhor forma.
A Carla demorou muito tempo a fazer o upload... quem sacar também vai ter que ter paciência... (estou à 10 minutos e só sacou 50%)..
Para quem não sabe como fazer o download, deixo aqui uma breve explicação:
- Clicam no endereço que a Carla deixou
- Na página que abrir, mais ou menos a meio, existe uma tabela. Ao fundo dela em "Select your download:" cliquem em FREE
- Vai abrir uma nova página, com uma contagem decrescente (em segundos), perto do fundo... esperam que a contagem chegue a 0
- Depois vai aparecer um código, com 3 caracteres a cores, letras ou numeros: copiem esses caracteres para o local e cliquem em download
- Depois é só esperar pacientemente que o ficheiro faça o download...
Bom trabalho
CARPE DIEM

- Humberto Moreira
- Contacto:
...
N tou a conseguir, diz me que já esta a sacar ...no meu ip...eskisito
- Alberto Leitão
- Vitor Dias
- Site Admin
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Contacto:
- Dário Nascimento
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
- Humberto Moreira
- Contacto:
...
N resolveu..
Your IP-address 88.157.80.211 is already downloading a file. You have to wait until it is finished.
Premium-accounts can download many files at the same time. Get your own Premium-Account now. Instant download-access!
If you are not downloading anything, you are using a proxy-server or a shared IP-address. A Premium-account solves this problem as well.
N sei...
Your IP-address 88.157.80.211 is already downloading a file. You have to wait until it is finished.
Premium-accounts can download many files at the same time. Get your own Premium-Account now. Instant download-access!
If you are not downloading anything, you are using a proxy-server or a shared IP-address. A Premium-account solves this problem as well.
N sei...
- Nuno César
- Registado: 23 nov 2005, 08:21
- Ulisses Ávila
- Registado: 27 fev 2006, 21:31
Também não tou a conseguir fazer o download nem vejo contagem decrescente nenhuma!
"Your IP-address 193.137.7.230 is already downloading a file. You have to wait until it is finished.
If you are not downloading anything, you are using a proxy-server or a shared IP-address. A Premium-account solves this problem as well."
O que é que se passa aqui? Não percebo...
"Your IP-address 193.137.7.230 is already downloading a file. You have to wait until it is finished.
If you are not downloading anything, you are using a proxy-server or a shared IP-address. A Premium-account solves this problem as well."
O que é que se passa aqui? Não percebo...
Ulisses Ávila 2008
"Bijeu"

"Bijeu"

- Andreia Lemos
- Registado: 30 jan 2005, 17:08
- Contacto:
mp3
Eu não tive quaisquer problemas em fazer o download e foi bastante rápido. Parece-me que nem chegou a 10 minutos.
Estou a ouvir
Estou a ouvir
- Marlene Dias
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
- Carlos Tavares
- Registado: 12 out 2005, 06:50
Oi pessoal......
Eu já estou a ouvir.....eheheheh
Está boa a gravação mesmo assim, muito bem Carla.
Eu já estou a ouvir.....eheheheh
Está boa a gravação mesmo assim, muito bem Carla.
Carlos Tavares
Tubamen
Sociedade Musical Rec., Instrutiva e Beneficente Santanense
Únião Músicos de Mira
Tubamen
Sociedade Musical Rec., Instrutiva e Beneficente Santanense
Únião Músicos de Mira
- Alberto Leitão
Pessoal, que estiver com problemas com o download que experimente faze-lo aqui:
http://tvtel.pt/41722/bandaforum_18-03-06.zip
Se tb der problemas avisem