Notícia
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Salomao Abreu
- Site Admin
- Registado: 29 ago 2003, 21:52
- Contacto:
Notícia
Caros amigos
Hoje mesmo fiz publicar a notícia que se encontra na página principal do nosso portal e que pode ser directamente acedida a partir do link: http://www.bandasfilarmonicas.com/noticia.php?id=947
Penso que era importante que todoa a lessem e, caso entendam oportuno comenta-la, o fizessem neste mesmo tópico.
Cumprimentos
Hoje mesmo fiz publicar a notícia que se encontra na página principal do nosso portal e que pode ser directamente acedida a partir do link: http://www.bandasfilarmonicas.com/noticia.php?id=947
Penso que era importante que todoa a lessem e, caso entendam oportuno comenta-la, o fizessem neste mesmo tópico.
Cumprimentos
- Marlene Dias
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
"Faltam ainda cerca de 5 meses e, a avaliar pela união e camaradagem deste grupo, esse tempo é uma eternidade! Estamos em crer que o espírito de grupo e a amizade falarão mais alto e estes jovens (independentemente da idade real) tudo farão para se encontrar antes dessa data! Pela parte que nos toca, tudo faremos também para que tal seja uma realidade."
Concerteza que sim!!!
A união de todos os elementos que participam na Banda Fórum é incrivel!!! É pena que não seja este o espirito vivido em todas as Bandas Filarmónicas e até mesmo em todo o mundo!!!
Um mundo assim seriamos todos muito mais felizes!!!
Um bem haja á Banda Fórum e que sirva de exemplo para todos...
Concerteza que sim!!!
A união de todos os elementos que participam na Banda Fórum é incrivel!!! É pena que não seja este o espirito vivido em todas as Bandas Filarmónicas e até mesmo em todo o mundo!!!
Um mundo assim seriamos todos muito mais felizes!!!
Um bem haja á Banda Fórum e que sirva de exemplo para todos...
- Andreia Lemos
- Registado: 30 jan 2005, 17:08
- Contacto:
notícia
Eu acho que a notícia merecia ser publicada em jornais por esse país fora. Afinal de contas trata-se de uma banda de músicos de todo o país!
Sinto-me orgulhosa de pertencer a um projecto destes!
Sinto-me orgulhosa de pertencer a um projecto destes!
- António Pinheiro
- Moderador
- Registado: 31 jan 2005, 14:37
- Contacto:
- Angela Gonçalves
- Moderador
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Contacto:
Somos nós......
É este espírito que falta a muitos músicos deste país....
Por isso funcionamos tão bem, acima de tudo estamos a ganhar grandes amigos....
Tocamos por amor à musica.....
Muitos vieram muito cedo mesmo....
Quando é no norte vou no dia anterior e fico em casa de um familiar....
Saio de Lisboa às 9h da manhã com uma mochila e o Sax Baritono....
Vou sempre com uma enorme boa disposição, e fico sempre triste de voltar....
Sei que os que vieram de longe neste último concerto vieram com a mesma boa disposição e vontade de trabalhar e fazer um bom concerto....
Todos nós lutamos e temos a grande vontade de fazer um grande concerto..... de nos superarmos a nós próprios....
Mostrar que estamos cada vez melhor, cada vez mais unidos e cada vez mais ligados a este projecto....
Juro que quando eu e o António falavamos sobre esta ideia que até na altura consideramos meio utópica.....
Um sucesso destes nunca imaginamos....
Aliás nem nunca pensamos que logo no primeiro concerto tivessemos tanta gente a querer participar.....
Hoje, já tivemos 3 encontros, e outro agendado, na nossa Vizinha Espanha....
No primeiro concerto, estavamos todos meio tímidos..... Com um certo medo de falar e de conviver, estavamos à descoberta uns dos outros....
No segundo já houve uma maior descontração, as conversas aqui no Fórum, as conversas no Msn, as várias visitas aos flogs de cada um, as maravilhas da internet fizeram com que o segundo encontro fosse mais "unido"....
No terceiro encontro esta união veio a confirmar-se....
Estamos cada vez mais unidos e mais bem dispostos quando estamos juntos....
Mesmo para aqueles que estiveram com os veteranos pela primeira vez, é como se tivessem há muito tempo no grupo....
Neste grupo todos são bem vindos, todos sem execpção....
Disseram durante o concerto de dia 18, que somos a primeira Banda a nascer de um site/fórum da internet....
Porque não divulgarmos mais este trabalho????
Temos que nos orgulhar....
Somos pioneiros em algo de bom.....
Estamos a mostrar que a internet não tem só aspectos maus como tanta e tanta gente quer dizer.....
Nascemos de um site, aderimos de uma forma espectacular....
Idealizamos algo e estamos a concretizar....
Estamos a crescer e temos um longo caminho a percorrer....
Vamos continuar a divulgar este projecto e nunca o vamos deixar acabar...
É este espírito que falta a muitos músicos deste país....
Por isso funcionamos tão bem, acima de tudo estamos a ganhar grandes amigos....
Tocamos por amor à musica.....
Muitos vieram muito cedo mesmo....
Quando é no norte vou no dia anterior e fico em casa de um familiar....
Saio de Lisboa às 9h da manhã com uma mochila e o Sax Baritono....
Vou sempre com uma enorme boa disposição, e fico sempre triste de voltar....
Sei que os que vieram de longe neste último concerto vieram com a mesma boa disposição e vontade de trabalhar e fazer um bom concerto....
Todos nós lutamos e temos a grande vontade de fazer um grande concerto..... de nos superarmos a nós próprios....
Mostrar que estamos cada vez melhor, cada vez mais unidos e cada vez mais ligados a este projecto....
Juro que quando eu e o António falavamos sobre esta ideia que até na altura consideramos meio utópica.....
Um sucesso destes nunca imaginamos....
Aliás nem nunca pensamos que logo no primeiro concerto tivessemos tanta gente a querer participar.....
Hoje, já tivemos 3 encontros, e outro agendado, na nossa Vizinha Espanha....
No primeiro concerto, estavamos todos meio tímidos..... Com um certo medo de falar e de conviver, estavamos à descoberta uns dos outros....
No segundo já houve uma maior descontração, as conversas aqui no Fórum, as conversas no Msn, as várias visitas aos flogs de cada um, as maravilhas da internet fizeram com que o segundo encontro fosse mais "unido"....
No terceiro encontro esta união veio a confirmar-se....
Estamos cada vez mais unidos e mais bem dispostos quando estamos juntos....
Mesmo para aqueles que estiveram com os veteranos pela primeira vez, é como se tivessem há muito tempo no grupo....
Neste grupo todos são bem vindos, todos sem execpção....
Disseram durante o concerto de dia 18, que somos a primeira Banda a nascer de um site/fórum da internet....
Porque não divulgarmos mais este trabalho????
Temos que nos orgulhar....
Somos pioneiros em algo de bom.....
Estamos a mostrar que a internet não tem só aspectos maus como tanta e tanta gente quer dizer.....
Nascemos de um site, aderimos de uma forma espectacular....
Idealizamos algo e estamos a concretizar....
Estamos a crescer e temos um longo caminho a percorrer....
Vamos continuar a divulgar este projecto e nunca o vamos deixar acabar...
- António Pinheiro
- Moderador
- Registado: 31 jan 2005, 14:37
- Contacto:
Como Ângela disse, e bem, nunca nos passou pela cabeça que esta ideia fosse tão longe... pelo menos tão depressa!
Pessoalmente estou grato a todos os que abraçaram a BF e querem que ela cresca:
Salomão e Vitor: Porque acreditaram e não tiveram medo de arriscar
Mário Cardoso: Pelo apoio
Albino: Pelo carinho
Maestro Afonso Alves: Pela hulmidade e disponibilidade
E o sincero agradecimento a todos, todos sem excepção, os músicos da BF desde o primeiro concerto... sem vocês não estaríamos aqui!
(penso que a Ângela partilha desta opinião e que se associa a mim nestes agradecimentos)
Aproveito para anunciar publicamente, apesar de alguns já saberem, que por motivos de natureza familiar, profissional, pessoal e filarmónica (tenho serviço com a minha Banda) não poderei deslocar-me a Zamora.
No entanto, não fico triste porque sei que todos aqueles que forem darão tudo por tudo para levar o nome da BF "Mais Alto e Mais Além"
Também tenho a certeza que até lá ainda nos vamos encontrar... para uns comes e bebes... e, porque não, para umas gaitadas!
Também tenho a certeza que, depois de Zamora, muitos mais concertos virão!
Bem haja a todos!
E o sincero agradecimento a todos, todos sem excepção, os músicos da BF desde o primeiro concerto... sem vocês não estaríamos aqui!
(penso que a Ângela partilha desta opinião e que se associa a mim nestes agradecimentos)
Aproveito para anunciar publicamente, apesar de alguns já saberem, que por motivos de natureza familiar, profissional, pessoal e filarmónica (tenho serviço com a minha Banda) não poderei deslocar-me a Zamora.
No entanto, não fico triste porque sei que todos aqueles que forem darão tudo por tudo para levar o nome da BF "Mais Alto e Mais Além"
Também tenho a certeza que até lá ainda nos vamos encontrar... para uns comes e bebes... e, porque não, para umas gaitadas!
Também tenho a certeza que, depois de Zamora, muitos mais concertos virão!
Bem haja a todos!
- Angela Gonçalves
- Moderador
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Contacto:
António Pinheiro Escreveu:Como Ângela disse, e bem, nunca nos passou pela cabeça que esta ideia fosse tão longe... pelo menos tão depressa!
Concordo pois.....
Sem todos a BF não seria o que é hoje....
Uma aposta para o futuro..
- Ulisses Ávila
- Registado: 27 fev 2006, 21:31
- Albino Magalhães
- Moderador
- Registado: 07 abr 2005, 20:57
- Contacto:
Depois do que disse o Salomão , a Ângela e o Pinheiro, pouco mais tenho a dizer.
Só vos digo, que o melhor tive em 2005 foi ter criado laços de amizade com todos, e estar de perto com a BANDA FORUM.
No dia 18 em Sintra, não se sabia quem eram os mais novos ou mais velhos, pois num assim é muito fácil a integração.
Viva o Bandasfilarmonicas.com
Viva a Banda Forum
Obrigado a todos, pela grande amizade que nos une
Abraços
Só vos digo, que o melhor tive em 2005 foi ter criado laços de amizade com todos, e estar de perto com a BANDA FORUM.
No dia 18 em Sintra, não se sabia quem eram os mais novos ou mais velhos, pois num assim é muito fácil a integração.
Viva o Bandasfilarmonicas.com
Viva a Banda Forum
Obrigado a todos, pela grande amizade que nos une
Abraços
- Fernando Marques
- Registado: 01 fev 2005, 09:59
Faço minhas as palavras da Andreia !...
Quando é que os senhores importantes deste País acordam ?
Devia sair em todos os jornais e não só !... também nos telejornais devia ser notícia !
Muitos parabéns ao Salomão pelo excelente artigo que escreveu.
Viva a melhor e unica (criada via Internet, diga-se...) orquestra de sopros do mundo.
Como diz o meu professor Tiago Abrantes... A MÚSICA É BELA !...
Quando é que os senhores importantes deste País acordam ?
Devia sair em todos os jornais e não só !... também nos telejornais devia ser notícia !
Muitos parabéns ao Salomão pelo excelente artigo que escreveu.
Viva a melhor e unica (criada via Internet, diga-se...) orquestra de sopros do mundo.
Como diz o meu professor Tiago Abrantes... A MÚSICA É BELA !...
- Carla Condesso
- Registado: 09 fev 2006, 15:23
- Dário Nascimento
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
- Dário Nascimento
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
- Marlene Dias
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
Oh Dário a mim cheira-me mais a dedinho dos nossos novos moderadores que são uma simpatia e muito brincalhões!!!!Dário Nascimento Escreveu:Quem é que mudou o meu nick? lolll Fantasia do Minho é comigo?? Só agora é que vi![]()
![]()
Vou deixar estar, como recordação (cheira-me que á ai um dedinho do Victor e do Salomão)
![]()
Vocês são o máximo
- Marcos Dias
- Registado: 14 out 2005, 11:19
Muito há pra dizer da banda forum...
Em apenas poucos meses já é enorme toda a amizade(familia), toda a musica feita e tocada para esta banda.
Sinto-me com sorte por pertencer a esta banda desde raíz,e se deus quiser continuarei a pertencer vários e longos anos.
Quem sabe daqui a mais alguns meses já somos mais conhecidos que outras bandas,internacional,ou ate mundialmente.
Obrigadoa todos que fazem parte desta maravilhosa ideia.
Em apenas poucos meses já é enorme toda a amizade(familia), toda a musica feita e tocada para esta banda.
Sinto-me com sorte por pertencer a esta banda desde raíz,e se deus quiser continuarei a pertencer vários e longos anos.
Quem sabe daqui a mais alguns meses já somos mais conhecidos que outras bandas,internacional,ou ate mundialmente.
Obrigadoa todos que fazem parte desta maravilhosa ideia.