Banda Fórum no Europarque

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Renato de Almeida
Mensagens: 561
Registado: 06 jul 2005, 18:33
Localização: Vila Nova Barquinha

Mensagem por Renato de Almeida » 07 abr 2006, 12:53

Boas!

Oh Renata não é que seja má ideia, mas ainda estamos em Abril...
Eu até pensei que, uma vez que a sala é grande e nós até vamos ter de sentar pessoas no chão e tal... é a comemoração do 1.ºaniversário... até podia ser uma espécie de concerto/comemoração/beneficiência...
Ok ok, às vezes tenho assim ideias parolas, mas falo à mesma. E porque não pedir a quem assistisse para contribuir com o que quisesse? Assim o pouco/muito que se arrecadasse doava-se a alguma instituição que realmente precisasse de um donativo, seja qual for o montante.
Pronto, já dei a minha ideia, pode não ser grande coisa ou pode não ser aplicável, mas pelo menos fica a intenção.

Abraços

Piccolo

Avatar do Utilizador
Humberto Moreira
Mensagens: 549
Registado: 11 fev 2005, 00:43
Localização: Águeda/Porto
Contacto:

...

Mensagem por Humberto Moreira » 07 abr 2006, 12:59

N façam filmes...aquilo n é nenhuma assembleia da UNICEF....
Cumprimentos (Banda Castanheirense)
www.bandacastanheirense.com NOVO SITE

Imagem

Avatar do Utilizador
Renato de Almeida
Mensagens: 561
Registado: 06 jul 2005, 18:33
Localização: Vila Nova Barquinha

Mensagem por Renato de Almeida » 07 abr 2006, 13:17

Eu disse que podia ser uma ideia parola mas que ia escrever à mesma...

Avatar do Utilizador
António Pinheiro
Moderador
Mensagens: 4134
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 07 abr 2006, 13:30

Renato de Almeida Escreveu:Boas!

Oh Renata não é que seja má ideia, mas ainda estamos em Abril...
Eu até pensei que, uma vez que a sala é grande e nós até vamos ter de sentar pessoas no chão e tal... é a comemoração do 1.ºaniversário... até podia ser uma espécie de concerto/comemoração/beneficiência...
Ok ok, às vezes tenho assim ideias parolas, mas falo à mesma. E porque não pedir a quem assistisse para contribuir com o que quisesse? Assim o pouco/muito que se arrecadasse doava-se a alguma instituição que realmente precisasse de um donativo, seja qual for o montante.
Pronto, já dei a minha ideia, pode não ser grande coisa ou pode não ser aplicável, mas pelo menos fica a intenção.

Abraços

Piccolo
Eu acho boa ideia!

É um mês antes do Natal, mostrava-mos aos cépticos que não estamos ali para ganhar dinheiro, antes pelo contrário...
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Angela Gonçalves
Moderador
Mensagens: 1717
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Localização: Olivais-Lisboa
Contacto:

Mensagem por Angela Gonçalves » 07 abr 2006, 13:33

António Pinheiro Escreveu:
Renato de Almeida Escreveu:Boas!

Oh Renata não é que seja má ideia, mas ainda estamos em Abril...
Eu até pensei que, uma vez que a sala é grande e nós até vamos ter de sentar pessoas no chão e tal... é a comemoração do 1.ºaniversário... até podia ser uma espécie de concerto/comemoração/beneficiência...
Ok ok, às vezes tenho assim ideias parolas, mas falo à mesma. E porque não pedir a quem assistisse para contribuir com o que quisesse? Assim o pouco/muito que se arrecadasse doava-se a alguma instituição que realmente precisasse de um donativo, seja qual for o montante.
Pronto, já dei a minha ideia, pode não ser grande coisa ou pode não ser aplicável, mas pelo menos fica a intenção.

Abraços

Piccolo
Eu acho boa ideia!

É um mês antes do Natal, mostrava-mos aos cépticos que não estamos ali para ganhar dinheiro, antes pelo contrário...
Também não acho a ideia assim tão descabida.....
sax_contra
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por Vitor Dias » 07 abr 2006, 14:01

Caros

O aluguer do grande auditório do europarque não é gratuíto, pelo que os bilhetes também não o serão.

Terão um preço bastante baixo, quase simbólico. Haverá convites para distribuír pelos músicos (número ainda por definir).

O valor dos bilhetes ainda não está estipulado. A seu tempo divulgaremos estes e outros pormenores.

Todas as contas serão divulgadas a todos os músicos da banda fórum que o pretendam.

Cumprimentos

Avatar do Utilizador
Renato de Almeida
Mensagens: 561
Registado: 06 jul 2005, 18:33
Localização: Vila Nova Barquinha

Mensagem por Renato de Almeida » 07 abr 2006, 18:51

Boas!

Ah bom, assim sendo retiro a ideia dada pois já não faz sentido. Isto quem não sabe é como quem não vê, e essa parte do aluguer do auditório tinha-me escapado completamente.

Abraços

Piccolo

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 10 abr 2006, 14:08

Já agora, para alem dos convites distribuidos por musicos, mais alguem tem ideias para na devida altura publicitar-mos o evento?

Já agora mudem o nome do tópico, porque é verdade
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Jorge Ferreira
Mensagens: 974
Registado: 11 abr 2005, 09:06
Localização: Fanhões (Loures)

Mensagem por Jorge Ferreira » 10 abr 2006, 16:05

Dário Nascimento Escreveu:Já agora, para alem dos convites distribuidos por musicos, mais alguem tem ideias para na devida altura publicitar-mos o evento?
Não te preocupes com isso Dário, a administração estará mais uma vez à altura do acontecimento :!:

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 10 abr 2006, 17:10

Jorge Ferreira Escreveu:
Dário Nascimento Escreveu:Já agora, para alem dos convites distribuidos por musicos, mais alguem tem ideias para na devida altura publicitar-mos o evento?
Não te preocupes com isso Dário, a administração estará mais uma vez à altura do acontecimento :!:
Mas acho que nisso deviamos ajudar... O nosso forum tem de tudo um pouco, desde designeres, a pessoal da informática, e várias profissões.
Deviamos estar mais unidos e tentar aliviar o trabalho à administração.
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por Vitor Dias » 10 abr 2006, 18:31

Dário

Todos poderão e deverão ajudar, é uma questão de aguardarem.

Cumprimentos

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 10 abr 2006, 18:33

Vitor Dias Escreveu: é uma questão de aguardarem.
Claro :lol: Ainda falta tanto tempo :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
António Pinheiro
Moderador
Mensagens: 4134
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 31 mai 2006, 12:15

Olá a todos!

"Um músico não estuda para tocar sozinho no quarto."

Esta frase é dita vezes sem conta pelo meu maestro e eu concordo.

No próximo dia 12 de Novembro, a Banda Fórum vai ter a oportunidade de sair do quarto.

De facto, todos os eventos até aqui realizados foram, de certa forma, "íntimos".

A ida a Zamora é diferente... é no estrangeiro....

Mas, o Concerto no Europarque vai ser a nossa afirmação enquanto INSTITUIÇÃO e isto tem que estar na cabeça de TODOS os que abraçaram este projecto.

Sem nunca esquecer os cães de loiça, os pratos de m****, e assuntos afins, essenciais para aquele que é o espírito fundador da BF, devemos encarar a BF como um projecto sério e sólido.

Não somos uma "banda de passatempo".

Temos um objectivo, um rumo, um desafio!

E, para atingirmos esse desafio, vingarmos esse rumo e vencermos o desafio, é preciso mentalizarmo-nos de que o estudo, o trabalho, o empenho e a dedicação à BF não podem passar para um plano secundário.

Valorizar a parte musical não implica perdermos os momentos de borga... antes pelo contrário!

Os dois aspectos estão intimamente ligados: quanto mais nos prepararmos, melhor serão aproveitados os ensaios; quanto mais divertidos estivermos, mais motivados estaremos para estudar.

E isto, nós sabemos fazer bem, como temos demonstrado!

Mas, não podemos cair no comodismo. Temos que fazer sempre mais e melhor! Porque nós somos capazes.

Nós temos força, garra e juventude!

Acreditem, meus amigos: o sucesso da BF pode ser impulsionador do sucesso das bandas de cada um vós... basta nós querermos e trabalharmos para isso!

AP
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 31 mai 2006, 15:20

Muito bem António. Concordo com tudinho e tens todo o meu apoio.

Os concertos de Zamora e Europarque vão delinear o futuro da banda forum. Mais vale "marrarmos" agora nestes dois concertos para conseguirmos ter um futuro de muito sucesso e com mais acções no estrangeiro, do que baldarmo-nos e depois não temos tantas saidas...
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Miguel Pedruco
Mensagens: 2060
Registado: 23 mai 2005, 10:22
Localização: Porto, a Capital de Portugal

Mensagem por Miguel Pedruco » 31 mai 2006, 17:22

António Pinheiro Escreveu:Olá a todos!

"Um músico não estuda para tocar sozinho no quarto."

Esta frase é dita vezes sem conta pelo meu maestro e eu concordo.

No próximo dia 12 de Novembro, a Banda Fórum vai ter a oportunidade de sair do quarto.

De facto, todos os eventos até aqui realizados foram, de certa forma, "íntimos".

A ida a Zamora é diferente... é no estrangeiro....

Mas, o Concerto no Europarque vai ser a nossa afirmação enquanto INSTITUIÇÃO e isto tem que estar na cabeça de TODOS os que abraçaram este projecto.

Sem nunca esquecer os cães de loiça, os pratos de m****, e assuntos afins, essenciais para aquele que é o espírito fundador da BF, devemos encarar a BF como um projecto sério e sólido.

Não somos uma "banda de passatempo".

Temos um objectivo, um rumo, um desafio!

E, para atingirmos esse desafio, vingarmos esse rumo e vencermos o desafio, é preciso mentalizarmo-nos de que o estudo, o trabalho, o empenho e a dedicação à BF não podem passar para um plano secundário.

Valorizar a parte musical não implica perdermos os momentos de borga... antes pelo contrário!

Os dois aspectos estão intimamente ligados: quanto mais nos prepararmos, melhor serão aproveitados os ensaios; quanto mais divertidos estivermos, mais motivados estaremos para estudar.

E isto, nós sabemos fazer bem, como temos demonstrado!

Mas, não podemos cair no comodismo. Temos que fazer sempre mais e melhor! Porque nós somos capazes.

Nós temos força, garra e juventude!

Acreditem, meus amigos: o sucesso da BF pode ser impulsionador do sucesso das bandas de cada um vós... basta nós querermos e trabalharmos para isso!

AP
Muito bem.

Concordo acima de tudo com a última frase que disses-te ;)
ISEP || CMP

Responder