Banda Fórum no Europarque

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Renato de Almeida
Mensagens: 561
Registado: 06 jul 2005, 18:33
Localização: Vila Nova Barquinha

Mensagem por Renato de Almeida » 31 mai 2006, 20:55

Boas!

Concordo, sem dúvida!

Se à partida formos motivados para os ensaios, com certeza que colhemos frutos. É mais proveitoso e digamos que "saboroso".

O convívio não está nem pode ser esquecido, até porque esse foi um dos impulsionadores da nossa união. Mas, trabalho é trabalho, conhaque é conhaque. Em cima do palco devemos ter uma postura, fora dele, venham os comes e bebes.

Abraços

Piccolo

Avatar do Utilizador
Marlene Dias
Mensagens: 1112
Registado: 30 ago 2005, 10:41
Localização: Vale de Cambra

Mensagem por Marlene Dias » 01 jun 2006, 08:07

Em Zamora e no Europarque além da borga qb com o pessoal da BF o que dará mais prazer será tocar com todos voçês...

Quero sentir que estamos todos unidos e que vibramos com o facto de fazermos parte da Banda Fórum, quero ver o pessoal a tocar com paixão, quero sentir a pele arrepiada quando subir ao palco, quero olhar à minha volta e sentir que realmente é possivel... e EU ESTIVE LÀ...

Não há melhor motivação que esta...
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense
Imagem

Avatar do Utilizador
Miguel Pedruco
Mensagens: 2060
Registado: 23 mai 2005, 10:22
Localização: Porto, a Capital de Portugal

Mensagem por Miguel Pedruco » 01 jun 2006, 16:32

Renato de Almeida Escreveu:Mas, trabalho é trabalho, conhaque é conhaque.
E eu acho que o pessoal da BF está consciente disso e quando chegar a hora da verdade não vamos desiludir quem acredita em nós ;)
ISEP || CMP

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 01 jun 2006, 16:52

Miguel Pedruco Escreveu:
Renato de Almeida Escreveu:Mas, trabalho é trabalho, conhaque é conhaque.
E eu acho que o pessoal da BF está consciente disso e quando chegar a hora da verdade não vamos desiludir quem acredita em nós ;)
Não tenhas duvidas! Estive a ouvir o mornas tocado por outra banda, e digo-te que tava um desastre comparadao com o nosso. Mornas morna, só na Banda Forum.
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Ulisses Ávila
Mensagens: 672
Registado: 27 fev 2006, 21:31
Localização: Velas (S. Jorge - Açores) / "Bijeu"

Mensagem por Ulisses Ávila » 15 jun 2006, 17:07

Dário Nascimento Escreveu:Não tenhas duvidas! Estive a ouvir o mornas tocado por outra banda, e digo-te que tava um desastre comparadao com o nosso. Mornas morna, só na Banda Forum.
Tens razão!

A Banda Fórum ainda haveria de gravar um cd... :wink:
Ulisses Ávila 2008
"Bijeu"
Imagem

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 15 jun 2006, 21:04

Marlene Dias Escreveu:Em Zamora e no Europarque além da borga qb com o pessoal da BF o que dará mais prazer será tocar com todos voçês...

Quero sentir que estamos todos unidos e que vibramos com o facto de fazermos parte da Banda Fórum, quero ver o pessoal a tocar com paixão, quero sentir a pele arrepiada quando subir ao palco, quero olhar à minha volta e sentir que realmente é possivel... e EU ESTIVE LÀ...

Não há melhor motivação que esta...

eu partilho esta paixao!
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 16 jun 2006, 13:22

Renata Oliveira Escreveu:
Marlene Dias Escreveu:Em Zamora e no Europarque além da borga qb com o pessoal da BF o que dará mais prazer será tocar com todos voçês...

Quero sentir que estamos todos unidos e que vibramos com o facto de fazermos parte da Banda Fórum, quero ver o pessoal a tocar com paixão, quero sentir a pele arrepiada quando subir ao palco, quero olhar à minha volta e sentir que realmente é possivel... e EU ESTIVE LÀ...

Não há melhor motivação que esta...

eu partilho esta paixao!
Tens geito para motivar o pessoal! Eu nem valo a pena dizer que partilho essa paixão, ninguem sabe disso :lol: Para quem ainda não viu o tamanho do auditório: http://www.europarque.pt/europarque/ver ... niveis.asp

O auditório em si (acho que não conta com o palco) tem 4730m2, quer isto dizer que se o auditório fosse quadrangular, teria 69 metros e largura e de comprimento :shock: (Ganda Besta).
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 16 jun 2006, 13:30

Dário Nascimento Escreveu: quer isto dizer que se o auditório fosse quadrangular, teria 69 metros e largura e de comprimento :shock: (Ganda Besta).

(69m..pois :roll: )


é grande:) pode ser que caiba la toda a nossa emoçao (ando muito poético..só para o presto é que não fico assim :lol: )
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 16 jun 2006, 14:23

Renata Oliveira Escreveu:
Dário Nascimento Escreveu: quer isto dizer que se o auditório fosse quadrangular, teria 69 metros e largura e de comprimento :shock: (Ganda Besta).

(69m..pois :roll: )

Epá és tramada :twisted: Prontos são: 68,77495m. Tás satisfeita? :wink:
Imagem

Imagem

Responder