Página 1 de 5

Banda Fórum no Europarque

Enviado: 01 abr 2006, 09:17
por Júlio Ferreira
a BANDA FÓRUM no seu aniversário,no grande auditório do europarque 8) 8)

cheira-me a algo :oops: :oops: :oops:

hoje é DIA DOS ENGANOS :roll: :roll: :roll:

vá lá não nos enganem :?

mas estou há espera para ver :shock:

Enviado: 01 abr 2006, 10:11
por António Pinheiro
são uns marotos... :P

Enviado: 01 abr 2006, 10:24
por Jorge Ferreira
Com a Banda Fórum não se deve brincar :evil:

Enviado: 01 abr 2006, 12:10
por Júlio Ferreira
infelizmente no dia de hoje dá para brincar com tudo :oops:

é dia dos enganos :shock:

Enviado: 01 abr 2006, 15:35
por Diana Oliveira
Pois...nunca se sabe...e o k é certo é k esta noticia apareceu hoje pouco depois da meia noite...coincidência ou não?Cabe aos responsáveis dizer... 8)

Enviado: 01 abr 2006, 15:49
por Renata Oliveira
é claro que os responsaveis nao iam pôr uma noticia desta dimensao por brincadeira, ate porque estariam a criar falsas espectatvias!


eu so sei que fiquei :shock: :shock: :shock:

e depois fiquei :o :P 8)

ta tudo dito! :D

Enviado: 01 abr 2006, 15:52
por Luciano Mortágua
oi pessoal! Era bom era!Mas nunca se sabe!

Enviado: 01 abr 2006, 16:45
por Salomao Abreu
Hoje é dia das mentiras, certo????

Umas brincadeiras não ficam mal nestas alturas.... mas também ninguém disse que era brincadeira.... :twisted: :twisted: :twisted:

Enviado: 01 abr 2006, 17:02
por Renato de Almeida
AI!

Então? Assim já não me entendo!
Pronto, o Sr. Salomão é psicólogo e tem esta incrível capacidade de nos deixar ainda mais confusos!
Ai ai ai ai ai! Desmistifique lá o assunto, ou então só vão dar a resposta quando for 00h01? :shock:

Abraços

Piccolo

Enviado: 01 abr 2006, 17:39
por Vitor Dias
Jorge Ferreira Escreveu:Com a Banda Fórum não se deve brincar :evil:
Muito bem... Muito bem

Enviado: 01 abr 2006, 17:47
por Renata Oliveira
eu espero para ver.....mas continuo a achar que os administradores nao iam fazer as coisas desta forma, se fosse para pregrar uma partida...
mas de qualquer forma...espero pa ver... :roll:

Enviado: 01 abr 2006, 18:13
por Diana Oliveira
E os administradores continuam com o suspense...ai ai...Já tou como o Renato...só à 00h01m é k temos a certeza...

Enviado: 01 abr 2006, 18:56
por Marlene Dias
Eu acho que não é brincadeira nenhuma se não não estava uma notivia na página principal do site!

Eu já apontei na minha agenda o concerto :wink:

Enviado: 01 abr 2006, 19:14
por António Pinheiro
Salomao Abreu Escreveu:Hoje é dia das mentiras, certo????

Umas brincadeiras não ficam mal nestas alturas.... mas também ninguém disse que era brincadeira.... :twisted: :twisted: :twisted:
...também ninguém disse que era a sério...

banda forum sempre a crescer

Enviado: 01 abr 2006, 21:37
por Andreia Lemos
E vamos tocar no Europarque!!

Eu acredito, como nasci no dia das mentiras tenho um "feeling" para ver quando é que são coisas de dia das mentiras ou não... hehehe

Ou então não aparecia nada na primeira página :P

E se isto é verdade, estou toda contente! :D E estou como a Marlene, também já apontei na agenda. :wink: