Convívio / Ensaio / Aniversário - dia 27 de Maio de 2006

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 22 mai 2006, 18:24

Jorge Ferreira Escreveu:Pois é... a 5 dias do ensaio acontece isto :roll:

Eu sou a favor de quem não apresentar uma justificação por faltar ao ensaio que seja excluido da ida a Zamora.

Agora não me digam que a 5 dias é que aparecem motivos familiares, profissionais, matrimoniais e coisas do género!?

Eu sou de bastante longe e vou!... sem o minimo de esforço de todos é impossível fazer alguma coisa...
Jorge eu tambem estou aflito... Mas vou ter de me desenrascar! Eu não posso nem quero faltar.
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Humberto Moreira
Mensagens: 549
Registado: 11 fev 2005, 00:43
Localização: Águeda/Porto
Contacto:

...

Mensagem por Humberto Moreira » 22 mai 2006, 18:25

Não alimentem polémicas pessoal, deixem quem de direito tratar destas coisas, cada um responde por si, não temos o direito de julgar ninguém pois nem sempre é tudo como parece.
Se não formos com 70 vamos com 50, para desenvovler um bom trabalho a quantidade não interessa.
Vão estudando que eu também, sábado discutiremos estes assuntos com cabeça e não por escrito, pois aqui nascem muitas confusões.
Cumprimentos (Banda Castanheirense)
www.bandacastanheirense.com NOVO SITE

Imagem

Avatar do Utilizador
Jorge Ferreira
Mensagens: 974
Registado: 11 abr 2005, 09:06
Localização: Fanhões (Loures)

Mensagem por Jorge Ferreira » 22 mai 2006, 18:29

Eu levo a Judite e a Angela... mais um saxofone barítono, uma trompa, um oboé e um corne inglês... infelizmente não tenho um autocarro para poder levar mais ninguém...

Avatar do Utilizador
Jorge Ferreira
Mensagens: 974
Registado: 11 abr 2005, 09:06
Localização: Fanhões (Loures)

Re: ...

Mensagem por Jorge Ferreira » 22 mai 2006, 18:33

Humberto Moreira Escreveu:Se não formos com 70 vamos com 50, para desenvovler um bom trabalho a quantidade não interessa.
Vão estudando que eu também, sábado discutiremos estes assuntos com cabeça e não por escrito, pois aqui nascem muitas confusões.
Concordo em absoluto contigo Humberto, não gosto é de ver que andam uns a remar contra ventos e marés e outros no deixa o barco andar...

Avatar do Utilizador
António Pinheiro
Moderador
Mensagens: 4134
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 22 mai 2006, 18:39

Eu costumo ser muito crítico nestas coisas mas acho que não devemos censurar quem está a desistir.

Acredito que, se o fazem, é por um motivo muito forte.

Penso é que, numa próxima iniciativa, deve haver um alerta da administração para que as pessoas, antes de se inscreverem, tenham consciência do compromisso que estão a assumir.

[Desculpem o off-topic] :oops:
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Lidia Antunes
Mensagens: 126
Registado: 10 out 2005, 20:20
Localização: Matosinhos / Castanheira do Vouga - Águeda

Re: ...

Mensagem por Lidia Antunes » 22 mai 2006, 18:44

Humberto Moreira Escreveu:Não alimentem polémicas pessoal, deixem quem de direito tratar destas coisas, cada um responde por si, não temos o direito de julgar ninguém pois nem sempre é tudo como parece.
É perfeitamente razoavel que todos se preocupem, uma vez que somos um grupo unido...
mi_trumpeta / Banda Castanheirense - Águeda

Imagem

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Re: ...

Mensagem por Dário Nascimento » 22 mai 2006, 18:46

Jorge Ferreira Escreveu:
Humberto Moreira Escreveu:Se não formos com 70 vamos com 50, para desenvovler um bom trabalho a quantidade não interessa.
Vão estudando que eu também, sábado discutiremos estes assuntos com cabeça e não por escrito, pois aqui nascem muitas confusões.
Concordo em absoluto contigo Humberto, não gosto é de ver que andam uns a remar contra ventos e marés e outros no deixa o barco andar...
Jorge eu em principio vou conseguir ir... Muito provavelmente vou ter de ir dormir a Lisboa com as minhas primas para no dia seguinte de madrugada apanhar o comboio... Assim que souber se vou, digo.

Não vamos julgar quem não pode... Porque cada um tem as suas responsabilidades

Obrigado aos que me ajudaram... :wink:

Bem, o caso já começa a alinhar... Vou ter de ir de comboio, acordar ás 4h da manha, e chego só ás 9h30m a estarreja. Para casa, apanho ás 19h:21m ou ás 20h44m, conforme o que a brincadeira esteja a dar.
Só falta tratar das questões familiares e em principio vou...

Conclusão: tudo se resolve. Só não há solução para a morte.
Última edição por Dário Nascimento em 22 mai 2006, 19:04, editado 2 vezes no total.
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Lidia Antunes
Mensagens: 126
Registado: 10 out 2005, 20:20
Localização: Matosinhos / Castanheira do Vouga - Águeda

.................

Mensagem por Lidia Antunes » 22 mai 2006, 18:54

O Dário está a dar um grande exemplo... :lol: Muito bem !!
mi_trumpeta / Banda Castanheirense - Águeda

Imagem

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 22 mai 2006, 19:27

Eu concordo com a Lidia.

O Dario, asim que eu entrei na net desatou a pedir-me todos os numeros de telemovel de pessoal da Banda Forum para tentar desenrascar-se.
Ate que decidiu ir ao site da cp e depois foi so eu dizer que lhe dava boleia da estaçao pa Sede da banda e o assunto ficou quase resolvido.

Neste tipo de coisas é uma questao de grande força de vontade e entre ajuda.

concordo que nao devemos criticar quem desiste, porque tambem estou como o Antonio, quem desiste ha-de ter razoes fortes. :wink:
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Jorge Ferreira
Mensagens: 974
Registado: 11 abr 2005, 09:06
Localização: Fanhões (Loures)

Re: ...

Mensagem por Jorge Ferreira » 22 mai 2006, 20:34

Lidia Antunes Escreveu:É perfeitamente razoavel que todos se preocupem, uma vez que somos um grupo unido...
Ora ai está!

Avatar do Utilizador
Júlio Ferreira
Mensagens: 497
Registado: 14 out 2005, 11:08
Localização: Santa Maria da Feira

Mensagem por Júlio Ferreira » 22 mai 2006, 20:35

amigas/os não vamos levantar + poeira, axu k já xega, eu próprio k como tda a gente sabe, dei o litro + os administradores, para este encontro ser possivél,os k estiverem vão por certo passar um exelente dia.

agora kuanto há ida a Zamora há k penssar bem no caso :oops:

meus amigos/as sem um bocadinho de esforço e dedicação, este projecto não vai a lado nenhum :cry:


andar por andar, não contem comigo :oops:

desculpem este pekeno desabafo :x :x :x
Júlio Ferreira

Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Humberto Moreira
Mensagens: 549
Registado: 11 fev 2005, 00:43
Localização: Águeda/Porto
Contacto:

...

Mensagem por Humberto Moreira » 22 mai 2006, 20:37

E vão dois....
Cumprimentos (Banda Castanheirense)
www.bandacastanheirense.com NOVO SITE

Imagem

Avatar do Utilizador
Jorge Ferreira
Mensagens: 974
Registado: 11 abr 2005, 09:06
Localização: Fanhões (Loures)

Mensagem por Jorge Ferreira » 22 mai 2006, 21:29

Júlio Ferreira Escreveu:amigas/os não vamos levantar + poeira, axu k já xega, eu próprio k como tda a gente sabe, dei o litro + os administradores, para este encontro ser possivél,os k estiverem vão por certo passar um exelente dia.

agora kuanto há ida a Zamora há k penssar bem no caso :oops:

meus amigos/as sem um bocadinho de esforço e dedicação, este projecto não vai a lado nenhum :cry:


andar por andar, não contem comigo :oops:

desculpem este pekeno desabafo :x :x :x
O que o Julio disse vai de encontro à minha opinião, por isso mesmo continuo a achar que os que não vão ao menos se dignem a dar uma justificação (muitos já deram)... o maestro Afonso Alves referiu anteriormente que a banda poderia ser reduzida após o ensaio, vamos aguardar...

Avatar do Utilizador
Jorge Ferreira
Mensagens: 974
Registado: 11 abr 2005, 09:06
Localização: Fanhões (Loures)

Mensagem por Jorge Ferreira » 22 mai 2006, 21:36

Se calhar se houvesse concerto iria mais pessoal... mas eu estou 100% de acordo em haver só ensaio, assim poderemos trabalhar tranquilamente e tentar aperfeiçoar com algum tempo o que está menos bem, difinir quem toca o quê, etc...

Avatar do Utilizador
Jorge Ferreira
Mensagens: 974
Registado: 11 abr 2005, 09:06
Localização: Fanhões (Loures)

Mensagem por Jorge Ferreira » 22 mai 2006, 21:37

Dário, tenta saber com o David Silva e a Patricia Antunes vão...

Responder