Convívio / Ensaio / Aniversário - dia 27 de Maio de 2006

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Re: .....

Mensagem por Dário Nascimento » 24 mai 2006, 20:35

Jorge Ferreira Escreveu:
Humberto Moreira Escreveu:Eu não desanimo sabem porque...porque curto tocar, com 10 ou 15 ou 20...cada se desempenhar o seu papel estaremos ok....estudem em casa...os Tokyo Kosei Wind são 35 e tocam tudo muito bem....porisso...
O problema não é esse Humberto, só que 1/3 da banda não vai ao ensaio... tenho a certeza que os que vão irão estar motivados para trabalhar e melhorar a qualidade ba BF.
Eu vou com essa intenção.
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Humberto Moreira
Mensagens: 549
Registado: 11 fev 2005, 00:43
Localização: Águeda/Porto
Contacto:

..

Mensagem por Humberto Moreira » 24 mai 2006, 20:42

Já nem sei porque falo neste tópico, mas preocupem-se com os que vão e esses é que têm de curtir e ser valorizados, quem não vai, não vai azar, parem de lamechices porque não somos nenhuns coitadinhos...sábado se vê o que vai dar....até lá não falo mais neste tópico, já chateia...
Cumprimentos (Banda Castanheirense)
www.bandacastanheirense.com NOVO SITE

Imagem

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Re: ..

Mensagem por Renata Oliveira » 24 mai 2006, 20:46

Humberto Moreira Escreveu:Já nem sei porque falo neste tópico, mas preocupem-se com os que vão e esses é que têm de curtir e ser valorizados, quem não vai, não vai azar, parem de lamechices porque não somos nenhuns coitadinhos...sábado se vê o que vai dar....até lá não falo mais neste tópico, já chateia...
concordo :P
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Re: ..

Mensagem por Dário Nascimento » 25 mai 2006, 16:44

Humberto Moreira Escreveu:Já nem sei porque falo neste tópico, mas preocupem-se com os que vão e esses é que têm de curtir e ser valorizados, quem não vai, não vai azar, parem de lamechices porque não somos nenhuns coitadinhos...sábado se vê o que vai dar....até lá não falo mais neste tópico, já chateia...
Apoiado
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Renato de Almeida
Mensagens: 561
Registado: 06 jul 2005, 18:33
Localização: Vila Nova Barquinha

Mensagem por Renato de Almeida » 26 mai 2006, 08:56

Boas!

Não é já a seguir... é que é já amanhã!!!
O tempo já nem passa: voa! O reencontro com os colegas aproxima-se a passos largos. Março foi há pouco tempo, mas quando se sente falta das pessoas, parece que foi há uma eternidade... Enfim, é o tal tempo psicológico, ou lá o que é!

Ora bem, para quem não conhece Salreu (tipo eu e demais), era simpático da parte do pessoal aí de cima colocar aquelas setinhas fluorescentes e pirosas a indicar o caminho da vossa sede. Ainda têm esta noite para o fazer!
8) Estou a brincar, isto não é nenhum casamento ou concentração motard, mas lá que dava jeito, dava! Ou então metem "salrenses", "salrianos", "salreunos" ou seja qual for nome dado às gentes de Salreu, a fazer de sinaleiros. è outra hipótese. Aceitam-se ideias...

Abraços

Piccolo (em countdown... ou lá como se escreve!)

Avatar do Utilizador
Diana Oliveira
Mensagens: 273
Registado: 03 nov 2005, 15:32
Localização: Estarreja

Mensagem por Diana Oliveira » 26 mai 2006, 09:30

Pois é, é já amanhã! :D
Renato, a tua preocupação entende-se,mas acredita k não tem nada k saber, pois a nossa sede fica na beirinha da EN 109. Ou seja, quem utilizar a IP5 sai em Estarreja e é seguir sempre em frente até á igreja de salreu k tem uma rotunda,aí continua a seguir a estrada 109,k é o 2ºcorte,daí são mais uns metritos e já está...a nossa sede é um edificio com akeles tijolos de decoração meios vermelhos k aparece do lado direito(se bem me situo) de kem vem de Aveiro, logo a seguir ao cemitério(é macabro,eu sei :wink: )

Para quem vem pela auto-estrada, da parte norte,é seguir sempre até Estarreja, que se bem sei, existem placas a indicar salreu depois de chegar a estarreja. Vão ao encontro do Hospital,encontram uma grande rotunda em k seguem sempre em frente,deve ser mais 1km (se cahar nem isso) até encontrarem a sede.

Mas de qualquer maneira, se for preciso podemos combinar um local para o ppl se juntar k depois nós de cá damos uma ajuda. Mas de certeza k não irá haver problemas a encontrar a sede. E se perguntarem de certeza k vos indicam o caminho.

Avatar do Utilizador
Renato de Almeida
Mensagens: 561
Registado: 06 jul 2005, 18:33
Localização: Vila Nova Barquinha

Mensagem por Renato de Almeida » 26 mai 2006, 09:48

Boas!

Deixa lá Diana... Com essa indicação da quinta dos pés juntos acho que todos chegam aí ainda mais depressa! :shock:

Ó santa!!!...

Abraços

Piccolo

Avatar do Utilizador
Jorge Ferreira
Mensagens: 974
Registado: 11 abr 2005, 09:06
Localização: Fanhões (Loures)

Mensagem por Jorge Ferreira » 26 mai 2006, 11:36

Se alguém puder indicar o melhor caminho para quem vem de Lisboa eu agradecia...

Avatar do Utilizador
Diana Oliveira
Mensagens: 273
Registado: 03 nov 2005, 15:32
Localização: Estarreja

Mensagem por Diana Oliveira » 26 mai 2006, 11:43

[quote="Jorge Ferreira"]Se alguém puder indicar o melhor caminho para quem vem de Lisboa eu agradecia...[/quote]

Jorge,se vieres pela autoestrada,basta saires em Estarreja k vens ter a uma serie de rotundas, é só seguires para Estarreja k lá indica Salreu.

Keria deixar aki uma sugestão à administração, penso k seria mais fácil para todos os k se têm de deslocar a Salreu se houvesse uma espécie de mapa ou foto de satélite(acho eu),a indicar o caminho, tal como foi feito para um dos primeiros encontros em Stª Maria da Feira.

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por Vitor Dias » 26 mai 2006, 13:19

Jorge Ferreira Escreveu:Se alguém puder indicar o melhor caminho para quem vem de Lisboa eu agradecia...

Jorge,se vieres pela autoestrada,basta saires em Estarreja k vens ter a uma serie de rotundas, é só seguires para Estarreja k lá indica Salreu.

Keria deixar aki uma sugestão à administração, penso k seria mais fácil para todos os k se têm de deslocar a Salreu se houvesse uma espécie de mapa ou foto de satélite(acho eu),a indicar o caminho, tal como foi feito para um dos primeiros encontros em Stª Maria da Feira.
Pois, isso era se a administração soubesse ir para lá :-)

Pessoal de Salreu, toca a explicar aqui à malta como se vai lá ter.

Cumprimentos
Última edição por Vitor Dias em 26 mai 2006, 13:23, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 26 mai 2006, 13:21

Diana Oliveira Escreveu:Pois é, é já amanhã! :D
Renato, a tua preocupação entende-se,mas acredita k não tem nada k saber, pois a nossa sede fica na beirinha da EN 109. Ou seja, quem utilizar a IP5 sai em Estarreja e é seguir sempre em frente até á igreja de salreu k tem uma rotunda,aí continua a seguir a estrada 109,k é o 2ºcorte,daí são mais uns metritos e já está...a nossa sede é um edificio com akeles tijolos de decoração meios vermelhos k aparece do lado direito(se bem me situo) de kem vem de Aveiro, logo a seguir ao cemitério(é macabro,eu sei :wink: )

Para quem vem pela auto-estrada, da parte norte,é seguir sempre até Estarreja, que se bem sei, existem placas a indicar salreu depois de chegar a estarreja. Vão ao encontro do Hospital,encontram uma grande rotunda em k seguem sempre em frente,deve ser mais 1km (se cahar nem isso) até encontrarem a sede.

Mas de qualquer maneira, se for preciso podemos combinar um local para o ppl se juntar k depois nós de cá damos uma ajuda. Mas de certeza k não irá haver problemas a encontrar a sede. E se perguntarem de certeza k vos indicam o caminho.
ja tinha sido explicado :lol: :wink:
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 26 mai 2006, 16:40

Diana Oliveira Escreveu: Mas de qualquer maneira, se for preciso podemos combinar um local para o ppl se juntar k depois nós de cá damos uma ajuda. Mas de certeza k não irá haver problemas a encontrar a sede. E se perguntarem de certeza k vos indicam o caminho.
Ou então tem a sorte de ter a cromita a ir buscar-vos á estação... :lol: :lol: :lol:
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Andreia Lemos
Mensagens: 974
Registado: 30 jan 2005, 17:08
Localização: Mões
Contacto:

de loures para salreu

Mensagem por Andreia Lemos » 26 mai 2006, 16:50

Jorge Ferreira Escreveu:Se alguém puder indicar o melhor caminho para quem vem de Lisboa eu agradecia...
Jorge, estive a fazer uma pesquisa para ti.

vê no seguinte link:

http://www.viamichelin.co.uk/viamicheli ... &x=12&y=10


Para ver o mapa com mais pormenor, clica sobre ele.

As indicações estão por baixo.
Andreia do Flautim
Filarmónica de Mões

Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 26 mai 2006, 17:11

Dário Nascimento Escreveu:
Diana Oliveira Escreveu: Mas de qualquer maneira, se for preciso podemos combinar um local para o ppl se juntar k depois nós de cá damos uma ajuda. Mas de certeza k não irá haver problemas a encontrar a sede. E se perguntarem de certeza k vos indicam o caminho.
Ou então tem a sorte de ter a cromita a ir buscar-vos á estação... :lol: :lol: :lol:
vê la se te esticas com o Cromita e ficas a pé! abres a caixinha do bombardino a ver se ganhas uns trocos po taxi e pode ser que tenhas sorte :twisted:



a brincar Dario :wink:
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Re: de loures para salreu

Mensagem por Dário Nascimento » 26 mai 2006, 17:14

Andreia Lemos Escreveu:
Jorge Ferreira Escreveu:Se alguém puder indicar o melhor caminho para quem vem de Lisboa eu agradecia...
Jorge, estive a fazer uma pesquisa para ti.
.
Diz antes: Estive a ler o tópico de inicio e o Dário escreveu este endreço :lol: :lol: :lol: :lol:

É o melhor site que conheço deste género
Imagem

Imagem

Responder