Página 1 de 3
Banda Fórum no Jornal de Sintra
Enviado: 21 abr 2006, 17:46
por Vitor Dias
Caros:
Embora com algumas imprecisões, o Jornal de Sintra notíciou na sua edição de 31 de Março, a nossa presença em Montelavar.
Poderão aceder à notícia clicando
aqui.
Cumprimentos
Enviado: 21 abr 2006, 17:55
por Nuno César
Muito bem, muito bem!!
Proximo passo: jornal de tiragem nacional...
Enviado: 21 abr 2006, 18:08
por Dário Nascimento
Enviado: 21 abr 2006, 18:55
por Dário Nascimento
Enviado: 22 abr 2006, 00:04
por Angela Gonçalves
É um jornal local, mas é um começo....
Temos que continuar a lutar...
Da próxima nem que seja um quadradinho dos mais pequenos num DN, já é um avanço... É preciso é continuar e nunca perder a esperança.
Enviado: 22 abr 2006, 13:50
por Renato de Almeida
Boas!
Agora que li a notícia já posso comentar.
Realmente a notícia está recheada de imprecisões!
Nem todas as pessoas que escrevem em jornais são jornalistas. Por vezes são colaboradores que têm quaisquer outras profissões. Mas deveriam pelo menos ter umas noções básicas de jornalismo, quanto mais não fosse confirmar os dados obtidos antes de os colocar no papel!
Por sorte da senhora, nós até somos boas pessoas né...
Abraços
Piccolo
Enviado: 22 abr 2006, 13:53
por Pedro Dinis
Daqui a pouco estamos no pavilhao atlantico...

Enviado: 22 abr 2006, 19:03
por Renata Oliveira
Enviado: 23 abr 2006, 10:31
por Marlene Dias
Muito bem, muito bem!!!
Já andamos na boca dos midia!

Enviado: 24 abr 2006, 18:57
por Nuno Santos
Só agora pude vir á net e fiquei muito contente por ver esta noticia.
A pouco e pouco o devido reconhecimento vai aparecendo e isto ainda é só a ponta do iceberg,pois nós merecemos muito mais.
PARABENS A NÓS TODOS.
(e ao jornal de Sintra tambem)
Enviado: 25 abr 2006, 19:16
por Miguel Pedruco
Muito bem muito bem

Enviado: 25 abr 2006, 20:16
por Renata Oliveira
Apoiado!

Enviado: 25 abr 2006, 20:18
por Dário Nascimento
Porque não falarem com um canal qualquer para cobrir a banda em Zamora ou no europarque?
Sempre era uma noticia boa no meio de tantas más que dá no telejornal
Enviado: 25 abr 2006, 20:27
por Renata Oliveira
Dário Nascimento Escreveu:Porque não falarem com um canal qualquer para cobrir a banda em Zamora ou no europarque?
Sempre era uma noticia boa no meio de tantas más que dá no telejornal
n sei ate que ponto isso seria possivel, e mesmo que seja, nao sei ate que ponto alguem estaria interessado
n sabem o k perdem...
mas sempre se pode tentar.

RTP
Enviado: 25 abr 2006, 21:10
por Andreia Lemos
Se a RTP foi ao primeiro ensaio da orquestra de Lamego, acho que também podia ir a um concerto da banda fórum!