Página 1 de 1

Boa Sorte :)

Enviado: 26 mai 2006, 22:18
por Miguel Pedruco
Bem caros colegas uma vez que me vai ser de todo impossível estar no evento de amanha em Salreu, quero desejar a todos um excelete dia e que aproveitem para se conhecer melhor uns aos outros, nunca descurando, obviamente, a parte musical ;)

Felicidades e boa sorte e bons COMES E BEBES :lol:

Enviado: 26 mai 2006, 23:44
por Diana Oliveira
ai miguel...vais perder o nosso bem amado champarrion....
os comes e bebes já sabes k correm sempre bem! :wink:
É pena k não vás,mas menos um clarinete é mas sossego... :twisted: :wink:

Enviado: 29 mai 2006, 12:23
por Miguel Pedruco
Diana Oliveira Escreveu:ai miguel...vais perder o nosso bem amado champarrion....
os comes e bebes já sabes k correm sempre bem! :wink:
É pena k não vás,mas menos um clarinete é mas sossego... :twisted: :wink:
Na Banda Forum eu toco mesmo Saxofone Soprano :lol:

Enviado: 31 mai 2006, 11:30
por Diana Oliveira
pois...eu no dia do ensaio dei conta do meu erro... :oops: Peço desculpa...

Enviado: 31 mai 2006, 17:20
por Miguel Pedruco
Diana Oliveira Escreveu:pois...eu no dia do ensaio dei conta do meu erro... :oops: Peço desculpa...
Eu perdoo-te :lol: :lol: :lol: :lol: (brincadeira)

Enviado: 31 mai 2006, 17:36
por Dário Nascimento
Quem não se lembra do acompanhamento que fizeste em montelavar com o poeta? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Enviado: 31 mai 2006, 17:54
por Miguel Pedruco
Dário Nascimento Escreveu:Quem não se lembra do acompanhamento que fizeste em montelavar com o poeta? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:

Mas isso foi num clarinete que me emprestaram... O da Sandra acho eu :lol:

Enviado: 31 mai 2006, 17:57
por Dário Nascimento
Miguel Pedruco Escreveu:
Dário Nascimento Escreveu:Quem não se lembra do acompanhamento que fizeste em montelavar com o poeta? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:

Mas isso foi num clarinete que me emprestaram... O da Sandra acho eu :lol:
Epá mas foi um riso! No domingo quando tava a ver o poeta, lembrei-me logo de tar ao pé de ti a ouvir-te a tocar com o poeta, muito nós rimos... :lol: :lol: :lol: :lol: