Ensaio - Convivio - Aniversário

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 03 jul 2006, 13:01

Diana Oliveira Escreveu:
Oh Renata...se me keres ver a levar um tiro de caçadeira é melhor fugires...é k tu ficas mais ou menos atrás de mim e com a pontaria do Julio se calhar ainda eras tu k o levavas 8) :wink:

É melhor deixares a caçadeira em casa,julio.Nós prometemos k não te fazemos mal :lol: :lol:
É caso para dizer: 2 em 1. Depois já faltavam lá as 2 irmãs e o resto do pessoal em redor... Se a ponteira não fosse a correcta, o chumbo dispersava, e até o maestro levava com o chumbo (e quem sabe o bombardino) :lol: :lol: :lol: :lol:
Oh Julio, as ditas cujas são quantas ao total?
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 03 jul 2006, 13:31

Dário Nascimento Escreveu:
Diana Oliveira Escreveu:
Oh Renata...se me keres ver a levar um tiro de caçadeira é melhor fugires...é k tu ficas mais ou menos atrás de mim e com a pontaria do Julio se calhar ainda eras tu k o levavas 8) :wink:

É melhor deixares a caçadeira em casa,julio.Nós prometemos k não te fazemos mal :lol: :lol:
É caso para dizer: 2 em 1. Depois já faltavam lá as 2 irmãs e o resto do pessoal em redor... Se a ponteira não fosse a correcta, o chumbo dispersava, e até o maestro levava com o chumbo (e quem sabe o bombardino) :lol: :lol: :lol: :lol:
Oh Julio, as ditas cujas são quantas ao total?

grande filme que tas a fazer! ate ja o maestro leva chumbo? iss nao! :roll:
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 03 jul 2006, 18:19

Renata Oliveira Escreveu: grande filme que tas a fazer! ate ja o maestro leva chumbo? iss nao! :roll:
E eu que tenho uma grande admiração pelo maestro... Mas olha que um cartucho de chumbo4, fazia umas BAIXAS na banda :lol: :lol: Já te andas a candidatar a levar um tiro, já andas a exprimentar a tocar flauta :P
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 03 jul 2006, 19:51

Dário Nascimento Escreveu:
Renata Oliveira Escreveu: grande filme que tas a fazer! ate ja o maestro leva chumbo? iss nao! :roll:
E eu que tenho uma grande admiração pelo maestro... Mas olha que um cartucho de chumbo4, fazia umas BAIXAS na banda :lol: :lol: Já te andas a candidatar a levar um tiro, já andas a exprimentar a tocar flauta :P

Sabes que para valorizar o temos por vezes temos de experimentar coisas menos boas...este foi o caso. depois de cair na asneira de experimentar a flauta valorizo ainda mais o meu pauzinho preto! :P

(n posso mandar bocas destas ás flautas senao ainda levo chumbo mas é cá em casa[Diana] e depois pela net [andreia] :lol: )
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 03 jul 2006, 19:56

Renata Oliveira Escreveu:
Dário Nascimento Escreveu:
Renata Oliveira Escreveu: grande filme que tas a fazer! ate ja o maestro leva chumbo? iss nao! :roll:
E eu que tenho uma grande admiração pelo maestro... Mas olha que um cartucho de chumbo4, fazia umas BAIXAS na banda :lol: :lol: Já te andas a candidatar a levar um tiro, já andas a exprimentar a tocar flauta :P

Sabes que para valorizar o temos por vezes temos de experimentar coisas menos boas...este foi o caso. depois de cair na asneira de experimentar a flauta valorizo ainda mais o meu pauzinho preto! :P

(n posso mandar bocas destas ás flautas senao ainda levo chumbo mas é cá em casa[Diana] e depois pela net [andreia] :lol: )
Tu a trocares o pau preto por uma flauta? Pois pois NUNCA! Tu passas a vida agarrada a esse pau preto, até dormes com ele!


Fora dos off-topics, daqui a um mês estamos todos a entrar no autocarro para ZAMORA 8)
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 03 jul 2006, 22:40

Eu n durmo com o pau preto! ainda ficava lesionada :lol:

Antes de ir pa Zamora tenho uma semana de ferias e tou proibida de levar o clarinete, so vou ter dois ou tres dias para fazer embocadura, mas vou ter tudo estudadinho :P
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 04 jul 2006, 10:38

Renata Oliveira Escreveu:Eu n durmo com o pau preto! ainda ficava lesionada :lol:

Antes de ir pa Zamora tenho uma semana de ferias e tou proibida de levar o clarinete, so vou ter dois ou tres dias para fazer embocadura, mas vou ter tudo estudadinho :P
Proibida :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Tu matas os teus pais :lol: :lol: Sempre a tocar clarinete! :lol: :lol: É viciada :lol: :lol: :lol: Quando fores psicologa vais dar muita musica aos teus pacientes :lol:
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 04 jul 2006, 14:11

Dário Nascimento Escreveu:
Renata Oliveira Escreveu:Eu n durmo com o pau preto! ainda ficava lesionada :lol:

Antes de ir pa Zamora tenho uma semana de ferias e tou proibida de levar o clarinete, so vou ter dois ou tres dias para fazer embocadura, mas vou ter tudo estudadinho :P
Proibida :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Tu matas os teus pais :lol: :lol: Sempre a tocar clarinete! :lol: :lol: É viciada :lol: :lol: :lol: Quando fores psicologa vais dar muita musica aos teus pacientes :lol:

Se eles precisarem posso recorrer á Musicoterapia (os seus efeitos estao comprovados) :P

Tou proibida de levar o clarinete porque acho que o gerente do hotel nao ia achar piada :roll: mas tambem faz bem descansar para depois renovar a vontade :P
Imagem
Imagem

Responder