Cartões Indentificativos

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Angela Gonçalves
Moderador
Mensagens: 1717
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Localização: Olivais-Lisboa
Contacto:

Mensagem por Angela Gonçalves » 05 mar 2006, 23:25

Pedro Dinis Escreveu:
Renata Oliveira Escreveu:
Angela Gonçalves Escreveu: Nem mais.....

Tenham medo, muito medo



somos o vosso piro pesadeloooooo....ahahahahahaha :twisted: loool
agora estava a hiperbolizar a sério :roll:




Eu tenho calma, JA FUI PRACHADOOOO,medo de que? de voces??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

So se aparecerem sem maquilhagem... :lol: :lol: :lol:
AI é??????

Só por causa desta vais ser PRAXADO de novo....

Sem refilar....

Mas o que é isto....

Ai estes caloiros, já não como eram.....
sax_contra
Imagem
Imagem

Pedro Dinis
Mensagens: 300
Registado: 13 out 2005, 21:43
Localização: Póvoa de Varzim

Mensagem por Pedro Dinis » 05 mar 2006, 23:36

Angela Gonçalves Escreveu:
Pedro Dinis Escreveu:
Renata Oliveira Escreveu:



Eu tenho calma, JA FUI PRACHADOOOO,medo de que? de voces??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

So se aparecerem sem maquilhagem... :lol: :lol: :lol:
AI é??????

Só por causa desta vais ser PRAXADO de novo....

Sem refilar....

Mas o que é isto....

Ai estes caloiros, já não como eram.....




Tenham medo, muito medo


Sem refilar mas o que é isto?? :lol: :lol:
Caso nao saibas eu estava inscrito no primeiro concerto, so que nao pude ir em cima da hora...

Se eu for prachado tambem vens para a a forca...

E MAI NADAAAAA :lol: :lol:
Pedro Dinis

Avatar do Utilizador
Angela Gonçalves
Moderador
Mensagens: 1717
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Localização: Olivais-Lisboa
Contacto:

Mensagem por Angela Gonçalves » 05 mar 2006, 23:38

Quero ver isso....

Não estiveste no primeiro concerto, azar o teu... És caloiro na mesma...

E eu ir para a forca.....

AH AH AH AH....

Que piada.....
sax_contra
Imagem
Imagem

Pedro Dinis
Mensagens: 300
Registado: 13 out 2005, 21:43
Localização: Póvoa de Varzim

Mensagem por Pedro Dinis » 05 mar 2006, 23:42

mas estive no segundo...e ja fui prachado...nao quero saber de nada :lol: :lol:
Pedro Dinis

Avatar do Utilizador
Angela Gonçalves
Moderador
Mensagens: 1717
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Localização: Olivais-Lisboa
Contacto:

Mensagem por Angela Gonçalves » 05 mar 2006, 23:44

Não te esqueças que estás a falar com uma veterana, e até nova autorização és caloiro....

Por isso Xiuuuuuu....

Calou....
sax_contra
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Diana Oliveira
Mensagens: 273
Registado: 03 nov 2005, 15:32
Localização: Estarreja

Mensagem por Diana Oliveira » 06 mar 2006, 00:14

tás tão mazinha,angela...fogo...nem kero ver o k me espera... :?
Acho k vou pensar duas vezes antes de ir...vocês são perigosas...já me chegaram as praxes da universidade... :roll:

Não sejam mazinhas connosco...nós até somos porreiros :lol:

:wink: :o

Avatar do Utilizador
Angela Gonçalves
Moderador
Mensagens: 1717
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Localização: Olivais-Lisboa
Contacto:

Mensagem por Angela Gonçalves » 06 mar 2006, 00:16

Diana Oliveira Escreveu:tás tão mazinha,angela...fogo...nem kero ver o k me espera... :?
Acho k vou pensar duas vezes antes de ir...vocês são perigosas...já me chegaram as praxes da universidade... :roll:

Não sejam mazinhas connosco...nós até somos porreiros :lol:

:wink: :o
Diana o problema não é contigo.....

LoooL
sax_contra
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Andreia Lemos
Mensagens: 974
Registado: 30 jan 2005, 17:08
Localização: Mões
Contacto:

diana

Mensagem por Andreia Lemos » 06 mar 2006, 00:18

Diana Oliveira Escreveu:tás tão mazinha,angela...fogo...nem kero ver o k me espera... :?
Acho k vou pensar duas vezes antes de ir...vocês são perigosas...já me chegaram as praxes da universidade... :roll:

Não sejam mazinhas connosco...nós até somos porreiros :lol:

:wink: :o
Sim, a Diana é minha caloirinha, visto que é do meu naipe. Não quero que sejam duros para ela! :wink:
Andreia do Flautim
Filarmónica de Mões

Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Diana Oliveira
Mensagens: 273
Registado: 03 nov 2005, 15:32
Localização: Estarreja

Mensagem por Diana Oliveira » 06 mar 2006, 00:21

Ah...a minha salvadora! :D

Digam lá se as flautas não são do melhor 8)


Angela...ainda bem :lol: Pode ser k me escape 8) :wink:

Pedro Dinis
Mensagens: 300
Registado: 13 out 2005, 21:43
Localização: Póvoa de Varzim

Mensagem por Pedro Dinis » 06 mar 2006, 15:27

Problema, mas que problema??~
Não quero saber de nada, se eu for prachado de novo vens abaixo comigo...
E já agora quem te deu tanto poder para me nomear caloiro de novo??? :lol: :lol:
Pedro Dinis

Avatar do Utilizador
Alberto Leitão
Mensagens: 544
Registado: 01 fev 2005, 17:14
Localização: Nespereira

Mensagem por Alberto Leitão » 06 mar 2006, 15:33

Boa Pedro!! Tu não te acanhes! :lol: :lol: :lol:
CARPE DIEM

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Nuno Santos
Mensagens: 226
Registado: 15 nov 2005, 09:20
Localização: S. João de Loure

Mensagem por Nuno Santos » 06 mar 2006, 16:22

Não provoquem as veteranas pois elas até não foram nada más para connosco caloiros.Se vissem as praches aos caloiros na banda de Espinho vocês teriam a mesma opinião que eu!!!! :evil: :evil: :evil:

Pedro Dinis
Mensagens: 300
Registado: 13 out 2005, 21:43
Localização: Póvoa de Varzim

Mensagem por Pedro Dinis » 06 mar 2006, 17:03

Obrigado Alberto, se eu for prachado de novo vou precisar da tua ajuda para me vingar ...:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pedro Dinis

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 06 mar 2006, 17:14

Pedro Dinis Escreveu:Obrigado Alberto, se eu for prachado de novo vou precisar da tua ajuda para me vingar ...:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ò Caloiros, é assim, nos fomos muito meiguinhas com os caloiros de dia 25. nao pretendemos ser mazinhas! É so mesmo para o pessoal se divertir.
Pedro, isto é assim, tu inscreveste-te mas nao foste, logo nao participas-te certo? entao és caloiro e vais ser praxado como os outros!
Se fosses um gajo á meneira até incentivavas os outros caloiros ok? :wink:


Diana Oliveira Escreveu:Ah...a minha salvadora! :D

Digam lá se as flautas não são do melhor 8)


Angela...ainda bem :lol: Pode ser k me escape 8) :wink:
Nao me posso pronunciar em relação a isto :D
Imagem
Imagem

Pedro Dinis
Mensagens: 300
Registado: 13 out 2005, 21:43
Localização: Póvoa de Varzim

Mensagem por Pedro Dinis » 06 mar 2006, 17:24

Vou ser nadaaaa, ja fui dia 25... :lol: :lol: :lol: ...
Mas eu vou incentivar os outros caloiros...

Caloiros de dia 18 de Março, entreguem-se a prache de corpo e alma, elas só vos poem a dizer uma data de mentiras tipo elas serem lindas e tal, nao custa nada... :lol: :lol: :lol:
Pedro Dinis

Responder