Atenção!!! NOVO evento em perspectiva!!!

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 03 mar 2006, 17:50

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Isto não é uma banda em que o principal objectivo é o convivio? Onde quer que seja, o importante é estarmos juntos, com os nossos instrumentos, e que haja comes e bebes... :lol: :lol:
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 04 mar 2006, 16:25

Tiago Valente Escreveu: tudo menos espanha :shock:

:wink: :wink: :twisted: :wink: :wink:

N fiques com medo da tortilha que nos calhou em Valencia, porque os Senhores que estiveram connosco no dia 25 sabem como é que nós gostamos de comer e o quanto comemos :D
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
António Pinheiro
Moderador
Mensagens: 4134
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 06 mar 2006, 09:55

E então pessoal?????

Novidades????
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Albino Magalhães
Moderador
Mensagens: 536
Registado: 07 abr 2005, 20:57
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Mensagem por Albino Magalhães » 06 mar 2006, 10:34

Amigo António

Tem calma, se naõ ainda te dá uma coisinha ruim, e nós queremos muitos PRESTOSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1


Um Abraço
Albino Magalhães

Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
António Pinheiro
Moderador
Mensagens: 4134
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 06 mar 2006, 11:17

[decider mode on]

Calma?????

Calma, dizeis vós??????

[decider mode off]


Andam a espicaçar a nossa curiosidade... e depois pedem calma?


:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Marlene Dias
Mensagens: 1112
Registado: 30 ago 2005, 10:41
Localização: Vale de Cambra

Mensagem por Marlene Dias » 06 mar 2006, 11:21

Eu também acho que o Vitor e o Salomão andam muito calados!

Nada de matar a curiosidade, nada de fotos do dia 25 de Fevereiro...

hum, eu não sei não, mas vem aí uma coisa mesmo grande! :wink:
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense
Imagem

Avatar do Utilizador
Nuno César
Mensagens: 110
Registado: 23 nov 2005, 08:21
Localização: Campo - Valongo

Mensagem por Nuno César » 06 mar 2006, 11:38

Realmente aquele "muito breve" a que o Salomão se referiu está a demorar um bocadito...

Mas estou convencido que está para breve e que será uma coisa mesmo em grande tipo :D :D Estádio da Luz :D :D
Imagem

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por Vitor Dias » 06 mar 2006, 11:46

Olá Marlene:

Nós andamos calados porque estivemos ausentes e porque temos tido muito trabalho, apenas isso.

Quanto ao termos criado expectativas, isso deveu-se apenas ao facto de necessitarmos das agendas das bandas dos músicos da banda fórum, para podermos articular melhor (caso isso seja possível) o próximo evento, que nem será grande nem pequeno, será ao nível da banda fórum.

Não queríamos criar tantas expectavivas e muito menos que aqui tivessem divagado tanto acerca do assunto, como ída a França, etc.

Deixemos as coisas decorrer naturalmente e com tempo, pois como devem de imaginar, organizar um evento sem custos e onde envolve já mais de 80 pessoas, dá o seu trabalho e requer o seu tempo, coisa que não abunda muito por estas bandas.

Pensamos que durante este semana, teremos notícias para dar.

Cumprimentos

Avatar do Utilizador
António Pinheiro
Moderador
Mensagens: 4134
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 06 mar 2006, 12:04

Vitor Dias Escreveu:Quanto ao termos criado expectativas, isso deveu-se apenas ao facto de necessitarmos das agendas das bandas dos músicos da banda fórum, para podermos articular melhor (caso isso seja possível) o próximo evento, que nem será grande nem pequeno, será ao nível da banda fórum.
Nuno,

Por isso é que não cerá de certeza no Estádio da Luz... aquilo não tem nível para nós...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Agora a sério:

Fico feliz por saber que estão a trabalhar!

Peço desculpa se temos pressionado mas andamos todos ansiosos, o que leva a estas coisas e a alguns disparates.

O Salomão e o Vitor nunca nos desiludiram, por isso, tenho a certeza que não vai ser desta que nos vão deixar ficar mal.

Mas a ansiedade é difícil de controlar
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Salomao Abreu
Site Admin
Mensagens: 128
Registado: 29 ago 2003, 21:52
Localização: Campo - Valongo
Contacto:

Mensagem por Salomao Abreu » 06 mar 2006, 13:34

Olá amigos

Bem sabemos que a curiosidade é muita e se mais não informamos é porque não queremos correr o risco de criar falsas expectativas.

O evento que nos propomos realizar está dependente de terceiros e envolve aspectos logísticos que ultrapassam largamente aqueles que estiveram envolvidos nos eventos anteriores.

Apenas para saciar um pouco a curiosidade, acrescento que ainda hoje haverá uma reunião de trabalho sobre o assunto e estamos em crer que até ao final da semana teremos dados novos para disponibilizar.

OFF TOPIC: Não está previsto (nem nunca esteve) uma actuação da BF no estádio da Luz, mas creiam que eu e o Vitor já falamos na hipótese de actuação no monumental e imponente Estádio do Dragão!!!!! É claro que foi apenas na brincadeira...
Salomão Abreu

Imagem

Avatar do Utilizador
Marlene Dias
Mensagens: 1112
Registado: 30 ago 2005, 10:41
Localização: Vale de Cambra

Mensagem por Marlene Dias » 06 mar 2006, 13:44

Salomao Abreu Escreveu:Olá amigos

Bem sabemos que a curiosidade é muita e se mais não informamos é porque não queremos correr o risco de criar falsas expectativas.

O evento que nos propomos realizar está dependente de terceiros e envolve aspectos logísticos que ultrapassam largamente aqueles que estiveram envolvidos nos eventos anteriores.

Apenas para saciar um pouco a curiosidade, acrescento que ainda hoje haverá uma reunião de trabalho sobre o assunto e estamos em crer que até ao final da semana teremos dados novos para disponibilizar....
Ora aqui está uma boa noticia! Até ao final da semana vamos andar todos todos com o coração nas mãos :lol: :lol: :lol:
Salomao Abreu Escreveu:OFF TOPIC: Não está previsto (nem nunca esteve) uma actuação da BF no estádio da Luz, mas creiam que eu e o Vitor já falamos na hipótese de actuação no monumental e imponente Estádio do Dragão!!!!! É claro que foi apenas na brincadeira...

É pena porque já tive a oportunidade de estar no Dragão e aquilo tem uma acustica muito boa! :lol: :lol:

É melhor repensarem a ideia! :wink:
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense
Imagem

Avatar do Utilizador
Angela Gonçalves
Moderador
Mensagens: 1717
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Localização: Olivais-Lisboa
Contacto:

Mensagem por Angela Gonçalves » 06 mar 2006, 14:09

Qual estádio do Dragão, qual estádio da Luz....

O que está à nossa altura é o Pavilhão Altlântico....

Mai Nada
sax_contra
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Jorge Ferreira
Mensagens: 974
Registado: 11 abr 2005, 09:06
Localização: Fanhões (Loures)

Mensagem por Jorge Ferreira » 06 mar 2006, 14:12

Qualquer sitio será bom desde que vá lá a Banda Fórum e hája comes e bebes...

Os nossos administradores vão fazer mais uma surpresa... vamos aguardar malta!!!

PS:Poderia ser um concerto em Liverpool esta 4ª feira :lol:

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 06 mar 2006, 17:19

Jorge Ferreira Escreveu:Qualquer sitio será bom desde que vá lá a Banda Fórum e hája comes e bebes...

Os nossos administradores vão fazer mais uma surpresa... vamos aguardar malta!!!

PS:Poderia ser um concerto em Liverpool esta 4ª feira :lol:
Ora nem mais :P Eu ainda vou ter problemas de coraçao por andar sempre anciosa para saber mais coisas :P
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 06 mar 2006, 18:42

Renata Oliveira Escreveu:
Jorge Ferreira Escreveu:Qualquer sitio será bom desde que vá lá a Banda Fórum e hája comes e bebes...

Os nossos administradores vão fazer mais uma surpresa... vamos aguardar malta!!

Desde que esteijamos juntos, com os nossos instrumentos e (de preferencia) com comes e bebes; já é muito bom! Qual a diferença entre ser no pavilhão atlântico e ou noutro sitio menos importante? Só se for no numero de musicos participantes, no numero de espetadores, no nervosismo e responsabilidade e importancia... Mas estamos todos juntos, podemos conviver, tocar e comer :lol: (e não é nos melhores hoteis que se come melhor).

Ainda querem mais surpresas? Já fiquei supreendido o sufeciente com a mudança de fotos da Renata e dos Administradores (sr. Salomão, agora já parece que tem a idade que me disse :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )
Imagem

Imagem

Responder