Atenção!!! NOVO evento em perspectiva!!!
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Vitor Dias
- Site Admin
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Contacto:
Caros:
Tal como aqui tinhamos dito, tivemos hoje uma reunião com a outra parte envolvida no projecto, e ficou tudo decidido.
O evento que tinhamos idealizado, ficou sem efeito.
Como sabem, solicitamos as agendas das bandas para analizarmos o que seria possível fazer e perante as hipóteses de datas que nos colocaram, não era possível fazer sem que coincidisse com os serviços de várias bandas.
De qualquer forma foi muito bom saber que houve muito interesse por parte da entidade visada, que gostou muito da nossa proposta, que mostrou toda a disponibilidade e tentou arranjar várias alternativas para que o projecto fosse levado por diante.
Não aceitamos nenhuma das propostas pela razão acima indicada. O evento seria de tal forma importante que deixaria todos os que não pudessem participar bastante decepcionados.
Ficaram as portas abertas para o mesmo se concretizar no próximo ano.
Sei que estão todos cheios de curiosidade, mas por razões que achamos pertinentes, não divulgaremos aqui no fórum do que se tratava.
Só o faremos por MP, email ou pessoalmente, unicamente para músicos da banda fórum.
Antes perder uma boa oportunidade, que fazer algo que pudesse prejudicar as bandas ou decepcionar o grupo...
Cumprimentos
Tal como aqui tinhamos dito, tivemos hoje uma reunião com a outra parte envolvida no projecto, e ficou tudo decidido.
O evento que tinhamos idealizado, ficou sem efeito.
Como sabem, solicitamos as agendas das bandas para analizarmos o que seria possível fazer e perante as hipóteses de datas que nos colocaram, não era possível fazer sem que coincidisse com os serviços de várias bandas.
De qualquer forma foi muito bom saber que houve muito interesse por parte da entidade visada, que gostou muito da nossa proposta, que mostrou toda a disponibilidade e tentou arranjar várias alternativas para que o projecto fosse levado por diante.
Não aceitamos nenhuma das propostas pela razão acima indicada. O evento seria de tal forma importante que deixaria todos os que não pudessem participar bastante decepcionados.
Ficaram as portas abertas para o mesmo se concretizar no próximo ano.
Sei que estão todos cheios de curiosidade, mas por razões que achamos pertinentes, não divulgaremos aqui no fórum do que se tratava.
Só o faremos por MP, email ou pessoalmente, unicamente para músicos da banda fórum.
Antes perder uma boa oportunidade, que fazer algo que pudesse prejudicar as bandas ou decepcionar o grupo...
Cumprimentos
- Nuno César
- Registado: 23 nov 2005, 08:21
- Marlene Dias
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
- Vitor Dias
- Site Admin
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Contacto:
- Júlio Ferreira
- Registado: 14 out 2005, 11:08
- Marlene Dias
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
Então aqui vão os meus parabéns ao meu amigo Albino, ao Mário e ao maestro Afonso Alves.Vitor Dias Escreveu:Olá Marlene
Os parabéns não deverão ser para mim e para o Salomão, mas para todos os que estivemos presentes e que tomamos a decisão unanimemente, designadamente o maestro Afonso Alves, O Mário Cardoso e o Albino Magalhães.
Cumprimentos
- Angela Gonçalves
- Moderador
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Contacto:
- António Pinheiro
- Moderador
- Registado: 31 jan 2005, 14:37
- Contacto:
- Jorge Ferreira
- Registado: 11 abr 2005, 09:06
- Dário Nascimento