18 Março 2006 - mais um excelente dia

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

António Pinheiro
Moderador
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 19 mar 2006, 09:35

Davide Ferreira Escreveu: E, claro, parabéns à percussão (essa grande piscina onde o pessoal andava a nadar!lol!)
Pois é... mas soubemos manter a nossa dignidade!

Até para tocar mal é preciso saber! 8)
Imagem
Imagem

Marlene Dias
Registado: 30 ago 2005, 10:41

Re: 18 Março 2006 - mais um excelente dia

Mensagem por Marlene Dias » 19 mar 2006, 11:54

Jorge Ferreira Escreveu:
Mais um grande dia filarmónico... a Renata, a Marlene, o Antero, entre outros estiveram presentes no nosso pensamento.

.
Vocês também estiveram todos no meu pensamento...

Humberto Moreira Escreveu:A viagem de autocarro deu-nos o tal convívio de que falava...a avaria foi ainda mais engraçada....
Oh Humberto um homem tem sempre aquilo que quer seja de uma maneira ou de outra e desta vez foi preciso avariar o autocarro!

Agora lembrei-me dum serviço ali pra zona do Marão em que o autocarro da Banda incendiou... :shock:
Davide Ferreira Escreveu:Só assim nakela.... Foi um dia fantástico. Parabéns à Banda Forum que está a subir cada vez mais. E, claro, parabéns à percussão (essa grande piscina onde o pessoal andava a nadar!lol!) ....
Então????

O que se passou???

Julio e Rui então vocês homens da persussão não sabem nadar?!

Então foi por isso que choveu tanto cá no Norte!!! :wink:
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense
Imagem

Vitor Dias
Site Admin
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Contacto:

Mensagem por Vitor Dias » 19 mar 2006, 12:04

Caros amigos

Mais um dia fantástico. Um dia para sempre recordar.

Um dia onde houve de tudo. Mais banda, mais convívio, mais união, um dia que deu para nos conhecermos melhor.

Quanto ao concerto, todos sabemos que as condições de palco não eram as melhores em termos de sonoridade, mas saibam que cá de baixo a banda se ouviu muito bem. Era uma banda já diferente, com personalidade, mais cheia e postura marcante.

Foi um dia que passou muito depressa. Apesar de chegado a casa quase 24 horas depois de ter saído, tive a sensação que tinha saído à meia hora...

Mais uma vez, o meu muito obrigado a todos pelas sentimentos que fizeram despertar em mim.

Já agora, deixo aqui uns links melhor recordar o dia de ontem:

O Mostrengo - Fernando Pessoa

A Procissão - António Lopes Ribeiro

Viva a Banda Fórum

Um grande bem haja a todos.
Última edição por Vitor Dias em 19 mar 2006, 12:26, editado 1 vez no total.

Diana Oliveira
Registado: 03 nov 2005, 15:32

Mensagem por Diana Oliveira » 19 mar 2006, 12:16

Pois é um dia 5estrelas.Só tenho uma coisa a dizer: QUERO MAIS!!! :D
Essa do autocarro deve ter sido gira...mas eu tive de me vir embora pois ainda tinhamos serviço...k acabou por não se fazer pois tava a chover... 8)

Gostei muito de vos conhecer pessoalmente,pena k ñ deu muito tempo para o convivio,ms é sempre bom.

O concerto foi mt bom,para uma hora e meia de ensaio ñ se pode pedir muito mais... :P

Parabéns a todos e k venha o próximo...de preferência com vagas para flautas :twisted: :wink:

Até à proxima

Andreia Lemos
Registado: 30 jan 2005, 17:08
Contacto:

ontem foi tão fixe!

Mensagem por Andreia Lemos » 19 mar 2006, 12:30

Eu cheguei a casa às 2h da manhã, mas não me arrependo nada de ir! Foi um dia espectacular. Diverti-me mesmo muito, cada vez que me lembro da viagem de ida para lá, com o Júlio a telefonar ao Dário.. Coitado do rapaz, foi o mais praxado! O que eu me ri! Até já me doía a barriga!
Foi o encontro que mais gostei, tal como disse a Lídia, havia mais proximidade, estávamos mais à vontade.

Acho que os caloiros se integraram bem. Até o Filipe (fotógrafo) foi praxado!! Isso não se fazia! Lol. Mas saiu-se bem! ;)

Ficamos todos com vontade de mais.

Até a avaria do autocarro pode ser considerada positiva, tivemos mais tempo para confraternizar! Hehehe. (Os donos do carro branco que estava estacionado lá ao lado é que não devem ter achado muita piada.. lol)
A culpa foi do Humberto, que se tinha queixado primeiro da falta de tempo para convívio. Bem, aquela foto das cabeças há-de ficar para a história. hehe

Correu tudo bem! Tive foi um bocado de dificuldade em ouvir as minhas colegas de naipe e mesmo o Nuno, que estava mesmo ao meu lado.

Fomos bem recebidos.
Parabéns a todos, em especial ao Nuno e à Sílvia!

Nunca mais chega Zamora..

PS- Júlio, só éramos 5 flautas!
Andreia do Flautim
Filarmónica de Mões

Imagem
Imagem

António Pinheiro
Moderador
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 19 mar 2006, 12:44

...e a grande improvisação do Miguel a acompanhar a declamação????

Eu não me contive e gritei: LIIIINDO!!!

(mas isto já era o whiskey a falar...)
Imagem
Imagem

Lidia Antunes
Registado: 10 out 2005, 20:20

Mensagem por Lidia Antunes » 19 mar 2006, 13:01

Quanto aos outros não sei, mas penso que partilham da mesma opinião que eu.... cinco meses não é muito tempo pessoal? Há que combinar ...nem que seja um mero ensaio...ou um jantar... sei lá , estarmos por nossa conta :roll:

mi_trumpeta

Angela Gonçalves
Moderador
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Contacto:

Mensagem por Angela Gonçalves » 19 mar 2006, 13:05

Lidia Antunes Escreveu:Quanto aos outros não sei, mas penso que partilham da mesma opinião que eu.... cinco meses não é muito tempo pessoal? Há que combinar ...nem que seja um mero ensaio...ou um jantar... sei lá , estarmos por nossa conta :roll:

mi_trumpeta

Também acho 5 meses é muito tempo mesmo
sax_contra
Imagem
Imagem

Humberto Moreira
Registado: 11 fev 2005, 00:43
Contacto:

...

Mensagem por Humberto Moreira » 19 mar 2006, 13:15

E as gajas...?
Cumprimentos (Banda Castanheirense)
www.bandacastanheirense.com NOVO SITE

Imagem

Patricia Antunes
Registado: 22 jan 2006, 10:08

Mensagem por Patricia Antunes » 19 mar 2006, 13:50

:D :D Grande Dia.. Gostei muito de ter participado neste maravilhoso concerto com a Banda Fórum porque foi simplesmente, Lindo.. Fantástico.. Não á palavras para descrever tal sensação porque foi uma expriência muito engraçada, para mim a 1ª e espero participar em muitas mais daqui em diante, e talvez esteja presente Zamora com vocês porque são pessoas muito fixes !!! :wink: :D Adorei.. Parebéns a todos foi uma grande surpresa para mim a Banda Fórum, as pesoas com quem tive contacto tudo.. Parabéns ao Maestro :) , Admistradores, patrocinadores, ao Solista Nuno, á Fadista Silvia que canta muito muito bem e é mt Querida, ao resto dos Músicos a Nós " BANDA FÓRUM" .. ** Um Abraço :D

Renata Oliveira
Registado: 16 out 2005, 14:17

Mensagem por Renata Oliveira » 19 mar 2006, 13:52

Lidia Antunes Escreveu:Quanto aos outros não sei, mas penso que partilham da mesma opinião que eu.... cinco meses não é muito tempo pessoal? Há que combinar ...nem que seja um mero ensaio...ou um jantar... sei lá , estarmos por nossa conta :roll:

mi_trumpeta

Eu concordo! tou cheia de saudades :roll: a angela vai ter de me fazer um relatorio do dia de ontem. a minha irma ja me contou algumas coisas mas quero saber mais coisas :P
Temos de combinar!
Fazemos tipo um dia de ensaio pa Zamora de manha e á tarde, com intervalos de meia hora e com duas ou tres horas de almoço :roll:
Imagem
Imagem

Nuno Santos
Registado: 15 nov 2005, 09:20

Re: ...

Mensagem por Nuno Santos » 19 mar 2006, 14:28

Humberto Moreira Escreveu: A viagem de autocarro deu-nos o tal convívio de que falava..
Realmente, para mim a avaria do autocarro foi excelente pois além de nos divertirmos muito ficamo-nos a conhecer melhor. :D :D :D

Antero Ávila
Registado: 13 abr 2005, 15:23
Contacto:

Mensagem por Antero Ávila » 19 mar 2006, 15:02

Não sei se sabem, mas quando tocaram a Fantasia Ligeira, o Mário Cardoso transmitiu, em directo, via telefone para mim.

Achei excelente. Cada vez que a tocam soa melhor, com mais segurança e musicalidade.

Obrigado a todos pelo empenho que sempre demonstraram para tocar as minhas obras.

Obrigado também ao Mário que sempre que tocaram uma peça minha se lembrou de me telefonar pra que, de certa forma, pudesse viver esse momento convosco.

Obrigado a todos

Antero.
Imagem
Imagem

Angela Gonçalves
Moderador
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Contacto:

Mensagem por Angela Gonçalves » 19 mar 2006, 15:13

Antero Ávila Escreveu:Não sei se sabem, mas quando tocaram a Fantasia Ligeira, o Mário Cardoso transmitiu, em directo, via telefone para mim.

Achei excelente. Cada vez que a tocam soa melhor, com mais segurança e musicalidade.

Obrigado a todos pelo empenho que sempre demonstraram para tocar as minhas obras.

Obrigado também ao Mário que sempre que tocaram uma peça minha se lembrou de me telefonar pra que, de certa forma, pudesse viver esse momento convosco.

Obrigado a todos

Antero.

Claro que sabemos....

Todos Souberam......

Nós somos informados que estás a ouvir....

E gostamos muito da ideia....

E ainda bem que gostaste da nossa interpretação da tua fabulosa peça...
sax_contra
Imagem
Imagem

Renato de Almeida
Registado: 06 jul 2005, 18:33

Mensagem por Renato de Almeida » 19 mar 2006, 16:03

Boas!

Pois ainda bem que o fórum é para escrever e não para falar! É que estou sem PIO!!!!!!!! Quem me manda estar com gripe e andar feito tagarela?! Obrigado Sílvia pela pastilha, mas como não parei de conversar não surtiu efeito! :oops:

Foi um dia muitíssimo bom mesmo. Rever o pessoal e conhecer pessoas com as quais apenas tinha falado e nunca visto.
Aproveitou-se até para falar com pessoas com quem já tinha estado mas nunca falado, por exemplo a Lídia e o Sr. Mário que é uma pessoa de uma grande simpatia e acessível.

Também estou com vocês ao dizerem que 5 meses é muito tempo! Há que marcar qualquer coisa em qualquer lado!

O facto do autocarro ter avariado algures não sei onde, foi até um facto que proporcionou convívio... enregelado mas animado!

No palco só ouvia a colega do lado e uns clarinetes atrás de mim. Ou seja, afinar é mentira e se a percussão andou a nadar, eu precisava mesmo era de um gps para saber onde íamos! Ai aquelas fusas que partiram todo! Eu só sabia que estava a tocar porque sentia a vibração do ar nos dedos, porque nem a mim mesmo me ouvia!

Foram momentos bem passados e a repetir! O pessoal do norte como sempre foi acolhedor, pois eu era o único ribatejano no autocarro. Só não gostei daquele grito "GOLOOOOOOO"! Ia-me caindo tudo ao chão! Isso é que um susto, e não devo ter sido o único a assustar-me! Da próxima colega, avisa antes de gritar! (mas até foi engraçado!)...

Até à próxima, e espero que todos tenham tido m bom regresso a casa!

Abraços

Piccolo

P.S.: Só para relembrar... 5 FLAUTAS E 2 FLAUTINS!!! :twisted:

Responder