Pois é... mas soubemos manter a nossa dignidade!Davide Ferreira Escreveu: E, claro, parabéns à percussão (essa grande piscina onde o pessoal andava a nadar!lol!)
Até para tocar mal é preciso saber!
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
Vocês também estiveram todos no meu pensamento...Jorge Ferreira Escreveu:
Mais um grande dia filarmónico... a Renata, a Marlene, o Antero, entre outros estiveram presentes no nosso pensamento.
.
Oh Humberto um homem tem sempre aquilo que quer seja de uma maneira ou de outra e desta vez foi preciso avariar o autocarro!Humberto Moreira Escreveu:A viagem de autocarro deu-nos o tal convívio de que falava...a avaria foi ainda mais engraçada....
Então????Davide Ferreira Escreveu:Só assim nakela.... Foi um dia fantástico. Parabéns à Banda Forum que está a subir cada vez mais. E, claro, parabéns à percussão (essa grande piscina onde o pessoal andava a nadar!lol!) ....
Lidia Antunes Escreveu:Quanto aos outros não sei, mas penso que partilham da mesma opinião que eu.... cinco meses não é muito tempo pessoal? Há que combinar ...nem que seja um mero ensaio...ou um jantar... sei lá , estarmos por nossa conta![]()
mi_trumpeta
Realmente, para mim a avaria do autocarro foi excelente pois além de nos divertirmos muito ficamo-nos a conhecer melhor.Humberto Moreira Escreveu: A viagem de autocarro deu-nos o tal convívio de que falava..
Antero Ávila Escreveu:Não sei se sabem, mas quando tocaram a Fantasia Ligeira, o Mário Cardoso transmitiu, em directo, via telefone para mim.
Achei excelente. Cada vez que a tocam soa melhor, com mais segurança e musicalidade.
Obrigado a todos pelo empenho que sempre demonstraram para tocar as minhas obras.
Obrigado também ao Mário que sempre que tocaram uma peça minha se lembrou de me telefonar pra que, de certa forma, pudesse viver esse momento convosco.
Obrigado a todos
Antero.