Ulisses Ávila Escreveu:Era uma ideia excelente ter registado em dvd todos os concertos da banda forum!!
Ulisses dos outros concertos já temos.....
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Já tava a ficar preocupado por naão apareceres Dário!!Dário Nascimento Escreveu:OOORRAA LADY'S AND JUMP MANS!!!
O Albino até já me ligou para vir á net!Já ouvi dizer que o auto-luxo ficou parado na IC- 19
![]()
![]()
![]()
Foi um dia espétacular!! É para repetir!! Se o mesmo grupo for a Espanha, vai ser uma festaLevamos o Rouxinol Faduxo, e uns cd's...
Gostei de todos, mas especialmente do Victor, do Salomão e do Albino que são super simpáticos.
O Julio e do António e a Angela são o máximo! Só de olhar parto-me a rir![]()
Depois o stak do Porto
![]()
Fiquei muito triste porque faltou coisas: o cervejoduto e o meu solo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O maior momento do dia foi o Júlio a ligar-te....Dário Nascimento Escreveu:Julio, eu escrevi Jorge por engano, o nome já está correcto
Momentos do dia :
- O Salomão dizia os nomes batiam só umas palmintas, chega ao meu: ÉEEÉEEEE![]()
![]()
![]()
- A meio da conferencia começamos a bater palmas e o senhor com sinceridade: Tenham calma, eu sei que querem ir comer![]()
![]()
![]()
- Garrafas no café![]()
![]()
![]()
- Poeta: Agora dedico este poema aos meus colegas musicos (e começa) Embebedado na taberna da vida![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- Caloirar o pessoal
Conhecer todos
Victor, fico muito honrado por conhece-lo. Tentem organizar um convivio antes de Espanha (mesmo que fosse só convivio e suportado pelos musicos)