Site da bandaforum

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Responder
Avatar do Utilizador
Humberto Moreira
Mensagens: 549
Registado: 11 fev 2005, 00:43
Localização: Águeda/Porto
Contacto:

Site da bandaforum

Mensagem por Humberto Moreira » 04 mai 2006, 20:00

Não acham que o nosso site já merecia algo mais, algo mais interactivo e mais nosso, pois está completamente desactualizado do panorama actual da bandaforum...n tem agenda, não tem nada a nao ser as fotos do primeiro evento, que são algo muito bom mas...merece mais...N acham
Cumprimentos (Banda Castanheirense)
www.bandacastanheirense.com NOVO SITE

Imagem

Avatar do Utilizador
Marlene Dias
Mensagens: 1112
Registado: 30 ago 2005, 10:41
Localização: Vale de Cambra

Mensagem por Marlene Dias » 04 mai 2006, 20:10

Eu concordo plenamente!

Se existe site tem que estar pelo menos actualizado.

Conteúdos não faltarão!!! :wink:
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense
Imagem

Avatar do Utilizador
Angela Gonçalves
Moderador
Mensagens: 1717
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Localização: Olivais-Lisboa
Contacto:

Mensagem por Angela Gonçalves » 04 mai 2006, 20:18

Eu concordo....

Temos site, devia estar actualizado quanto possível....

Mas não nos podemos esquecer que os Administradores também têm a vida deles, e actualizar um site demora algum tempo....


Eu se soubesse como o fazer, podem ter a certeza que era a primeira a oferecer a minha ajuda.....

Mas a única ajuda que posso dar é ir escrevendo uns textos....
sax_contra
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Renato de Almeida
Mensagens: 561
Registado: 06 jul 2005, 18:33
Localização: Vila Nova Barquinha

Mensagem por Renato de Almeida » 04 mai 2006, 21:49

Boas!

O Sr, que trata dessas actualizações não estava de férias?
Se não estou em erro devo ter lido algures.
Esperemos o seu regresso e disponibilidade.

Abraços

Piccolo

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por Vitor Dias » 04 mai 2006, 22:23

Caros

Não vos minto quando vos digo que estou a tratar do assunto e conto com a ajuda de um elemento aqui do fórum :wink:

Quando houver algo para se ver, nós mostraremos :-)

Cumprimentos

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 05 mai 2006, 14:05

Vitor Dias Escreveu:Caros

Não vos minto quando vos digo que estou a tratar do assunto e conto com a ajuda de um elemento aqui do fórum :wink:

Quando houver algo para se ver, nós mostraremos :-)

Cumprimentos
Já sabem que o pessoal da informática (que por sinal são muitos) está sempre disponivel para ajudar...
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 06 mai 2006, 11:31

Eu estou como a Angela, de informatica percebo muuuuito pouco, mas ajudarei no que poder e souber :wink:
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Jonas Barbosa
Mensagens: 25
Registado: 30 jan 2006, 23:16
Localização: Trofa

Mensagem por Jonas Barbosa » 23 mai 2006, 10:26

tou contigo Renata.... percebo um bocadinho, mais o que tu sabes ja deve chegar para uma maior ajuda! :) Saudações Musicais
Jonas Daniel

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por Vitor Dias » 16 out 2006, 23:58

Viva

No site da Banda Fórum, passou a constar videos do nosso concerto em Zamora:

Toca a visitá-lo: www.bandaforum.net


Cumprimentos

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 17 out 2006, 13:16

Boas, onde os posso encontrar para download?
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por Vitor Dias » 17 out 2006, 13:44

Não podes.
Depois faz-se um DVD para cada um com o concerto todo.

Cumprimentos

Responder