Ensaio - Convivio - Aniversário

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Ulisses Ávila
Registado: 27 fev 2006, 21:31

Mensagem por Ulisses Ávila » 30 mai 2006, 23:36

Eu até posso começar a lançar pistas!

Atenção! Muita atenção!

1ª pista: o Júlio tem trauma a flautas.
Ulisses Ávila 2008
"Bijeu"
Imagem

Angela Gonçalves
Moderador
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Contacto:

Mensagem por Angela Gonçalves » 30 mai 2006, 23:38

Boa Ulisses até aí SABEMOS TODOS.....

E será que as Flautas da BF tem trauma ao Júlio????
sax_contra
Imagem
Imagem

Ulisses Ávila

Mensagem por Ulisses Ávila » 30 mai 2006, 23:45

2ª pista: o Vítor vende a resposta!
Ulisses Ávila 2008
"Bijeu"
Imagem

Marlene Dias
Registado: 30 ago 2005, 10:41

Mensagem por Marlene Dias » 31 mai 2006, 09:11

Base de Licitação para a pista do Vitor!

:arrow: 1€
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense
Imagem

Jorge Ferreira
Registado: 11 abr 2005, 09:06

Mensagem por Jorge Ferreira » 31 mai 2006, 10:32

Desculpem lá interromper o off-topic :roll: que na conversa da treta até seria bastante interessante... 8)

Foi mais um grande dia, como todos até agora... somos realmente um grupo extraordinário!

Agradeço a hospitalidade da Banda Visconde Salreu e a todos os que organizaram este evento.

No almoço foi de chorar a rir... quem está ao pé do Júlio é impossivel não estar sempre a rir... ele é demais!

Gostei muito de conhecer o Antero pessoalmente e fiquei muito chateado por não poder dar boleia ao Dário...

Para acabar... fiquei com uma sensação estranha com as palavras do Mário em relação ao futuro da BF... parece que ficaram entre o fim e a despedida :cry: (espero estar enganado).

Lidia Antunes
Registado: 10 out 2005, 20:20

....

Mensagem por Lidia Antunes » 31 mai 2006, 11:54

Jorge Ferreira Escreveu:
Para acabar... fiquei com uma sensação estranha com as palavras do Mário em relação ao futuro da BF... parece que ficaram entre o fim e a despedida :cry: (espero estar enganado).
pois é...também fiquei com uma sensação estranha!! Mas penso que foi mais como que um aviso... penso que desde Zamora até ao Europarque temos que definir este projecto como válido, porque tudo tem um prazo de aceitação perante o publico e penso que ja deu para ver que a brincadeira e o levar a BF no espirito de grupo por si só terá de passar p 2º plano em primeiro colocar sim o nosso nivel musical para se poder continuar. Sem correr o risco de cair no ridiculo. Penso que estamos naquela fase do tudo ou nada!! Temos tudo para prevalecer !! Não é hora de desistencias ( Sr Julio :lol: ) !! Foi esta a percepção que eu tive da mensagem do Mário.
mi_trumpeta / Banda Castanheirense - Águeda

Imagem

Ulisses Ávila

Mensagem por Ulisses Ávila » 31 mai 2006, 12:50

3ª pista: a base de licitação da pista do Vítor está a um Êro!
Ulisses Ávila 2008
"Bijeu"
Imagem

António Pinheiro
Moderador
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Contacto:

Re: ....

Mensagem por António Pinheiro » 31 mai 2006, 12:58

Lidia Antunes Escreveu:
Jorge Ferreira Escreveu:
pois é...também fiquei com uma sensação estranha!! Mas penso que foi mais como que um aviso... penso que desde Zamora até ao Europarque temos que definir este projecto como válido, porque tudo tem um prazo de aceitação perante o publico e penso que ja deu para ver que a brincadeira e o levar a BF no espirito de grupo por si só terá de passar p 2º plano em primeiro colocar sim o nosso nivel musical para se poder continuar. Sem correr o risco de cair no ridiculo. Penso que estamos naquela fase do tudo ou nada!! Temos tudo para prevalecer !! Não é hora de desistencias ( Sr Julio :lol: ) !! Foi esta a percepção que eu tive da mensagem do Mário.
Também acho que é um aviso...

Mas para falar sobre isto já postei uma mensagem no tópico sobre o concerto no Europarque
Imagem
Imagem

Dário Nascimento
Registado: 12 ago 2005, 08:41

Mensagem por Dário Nascimento » 31 mai 2006, 15:25

Jorge Ferreira Escreveu:Desculpem lá interromper o off-topic :roll: que na conversa da treta até seria bastante interessante... 8)

Foi mais um grande dia, como todos até agora... somos realmente um grupo extraordinário!

Agradeço a hospitalidade da Banda Visconde Salreu e a todos os que organizaram este evento.

No almoço foi de chorar a rir... quem está ao pé do Júlio é impossivel não estar sempre a rir... ele é demais!

Gostei muito de conhecer o Antero pessoalmente e fiquei muito chateado por não poder dar boleia ao Dário...

Ao pé do julio só podia dar em riso. Eu tive com o pessoal da minha idade porque ainda não falava muito com eles...

Oh Jorge para a próxima, se poderes, levas-me, dá para irmos a falar pelo caminho todo :lol:

Realmente tambem fiquei com essa sensação, e a de que a banda forum vai continuar se o concerto da Zamora e do Europarque correrem bem, mas caso contrário vai ser dificil.... Os administradores e o Sr. Mário poderão esclarecer-me?
Imagem

Imagem

Rita Nunes
Registado: 29 nov 2005, 11:36

Mensagem por Rita Nunes » 31 mai 2006, 17:17

Eu não tenho nenhum trauma com o Júlio ... Ele é um fixe!!

Portanto o sentimento não é reciproco

Dou 2 Êros ao Vitor!!

Mais pistas??? O jogo vai ser divertido!! :P :?

Rita Nunes
Flautista

António Pinheiro
Moderador
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 31 mai 2006, 17:48

€ 100 e eu dou a resposta final! 8)
Imagem
Imagem

Renato de Almeida
Registado: 06 jul 2005, 18:33

Mensagem por Renato de Almeida » 31 mai 2006, 20:33

Boas!

Anda-se ocupado e sem tempo para o fórum, msn e coisas que mais e é isto! Fala-se em desistir?! Olha ele... Mas quem autorizou?! Ninguém!!! Portanto ficas e "mai" nada.
Ó Júlio, se não fores tu quem mais se lembra das flautas? Apenas nós e isso não pode ser. Nós somos muito distraídos, precisamos de alguém(tipo, tu) que de vez em quando nos vá contando a ver se estamos todos, ok?!

Aquilo que o Sr. Mário disse tem a sua razão de ser. Primeiro que tudo pôr-nos a pensar e começarmos a definir novas prioridades. A fasquia vai subindo e é bom que todos, e cada um em particular, dentro daquilo que melhor sabe/consegue e se esforça por fazer vá tentando dar um passo maior, alargar os horizontes. Aprender até morrer.
Acredito que ninguém nos vai pedir mais do que aquilo que relamente podemos fazer. Não falo de aparentemente, mas sim realmente!
Não se esqueçam que um projecto destes comporta coisas que às vezes nem nós imaginamos e sai dispendiosos sem dúvida. E só pode continuar real enquanto valer a pena investir.

Por agora é só... mas ó Júlio, tu nem penses! Está descansado que as flautas e flautistas gostam de ti, pelo os da BF não tenho dúvidas :D

Abraços

Piccolo

Ulisses Ávila

Mensagem por Ulisses Ávila » 31 mai 2006, 22:19

4ª pista:
António Pinheiro Escreveu:€ 100 e eu dou a resposta final! 8)
"Sem" êros...
Ulisses Ávila 2008
"Bijeu"
Imagem

Ulisses Ávila

Mensagem por Ulisses Ávila » 31 mai 2006, 22:53

5ª pista: ninguém quer revelar o segredo mais bem guardado de todo o Universo...
Ulisses Ávila 2008
"Bijeu"
Imagem

António Pinheiro
Moderador
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 31 mai 2006, 23:11

Ulisses Ávila Escreveu:5ª pista: ninguém quer revelar o segredo mais bem guardado de todo o Universo...
eu quero revelar...

... a troco de € 100
Imagem
Imagem

Responder