Ensaio - Convivio - Aniversário
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Ulisses Ávila
- Registado: 27 fev 2006, 21:31
- Angela Gonçalves
- Moderador
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Contacto:
- Ulisses Ávila
- Marlene Dias
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
- Jorge Ferreira
- Registado: 11 abr 2005, 09:06
Desculpem lá interromper o off-topic
que na conversa da treta até seria bastante interessante...
Foi mais um grande dia, como todos até agora... somos realmente um grupo extraordinário!
Agradeço a hospitalidade da Banda Visconde Salreu e a todos os que organizaram este evento.
No almoço foi de chorar a rir... quem está ao pé do Júlio é impossivel não estar sempre a rir... ele é demais!
Gostei muito de conhecer o Antero pessoalmente e fiquei muito chateado por não poder dar boleia ao Dário...
Para acabar... fiquei com uma sensação estranha com as palavras do Mário em relação ao futuro da BF... parece que ficaram entre o fim e a despedida
(espero estar enganado).
Foi mais um grande dia, como todos até agora... somos realmente um grupo extraordinário!
Agradeço a hospitalidade da Banda Visconde Salreu e a todos os que organizaram este evento.
No almoço foi de chorar a rir... quem está ao pé do Júlio é impossivel não estar sempre a rir... ele é demais!
Gostei muito de conhecer o Antero pessoalmente e fiquei muito chateado por não poder dar boleia ao Dário...
Para acabar... fiquei com uma sensação estranha com as palavras do Mário em relação ao futuro da BF... parece que ficaram entre o fim e a despedida
- Lidia Antunes
- Registado: 10 out 2005, 20:20
....
pois é...também fiquei com uma sensação estranha!! Mas penso que foi mais como que um aviso... penso que desde Zamora até ao Europarque temos que definir este projecto como válido, porque tudo tem um prazo de aceitação perante o publico e penso que ja deu para ver que a brincadeira e o levar a BF no espirito de grupo por si só terá de passar p 2º plano em primeiro colocar sim o nosso nivel musical para se poder continuar. Sem correr o risco de cair no ridiculo. Penso que estamos naquela fase do tudo ou nada!! Temos tudo para prevalecer !! Não é hora de desistencias ( Sr JulioJorge Ferreira Escreveu:
Para acabar... fiquei com uma sensação estranha com as palavras do Mário em relação ao futuro da BF... parece que ficaram entre o fim e a despedida(espero estar enganado).
mi_trumpeta / Banda Castanheirense - Águeda

- Ulisses Ávila
- António Pinheiro
- Moderador
- Registado: 31 jan 2005, 14:37
- Contacto:
Re: ....
Também acho que é um aviso...Lidia Antunes Escreveu:pois é...também fiquei com uma sensação estranha!! Mas penso que foi mais como que um aviso... penso que desde Zamora até ao Europarque temos que definir este projecto como válido, porque tudo tem um prazo de aceitação perante o publico e penso que ja deu para ver que a brincadeira e o levar a BF no espirito de grupo por si só terá de passar p 2º plano em primeiro colocar sim o nosso nivel musical para se poder continuar. Sem correr o risco de cair no ridiculo. Penso que estamos naquela fase do tudo ou nada!! Temos tudo para prevalecer !! Não é hora de desistencias ( Sr JulioJorge Ferreira Escreveu:
Para acabar... fiquei com uma sensação estranha com as palavras do Mário em relação ao futuro da BF... parece que ficaram entre o fim e a despedida(espero estar enganado).
) !! Foi esta a percepção que eu tive da mensagem do Mário.
Mas para falar sobre isto já postei uma mensagem no tópico sobre o concerto no Europarque
- Dário Nascimento
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
Ao pé do julio só podia dar em riso. Eu tive com o pessoal da minha idade porque ainda não falava muito com eles...Jorge Ferreira Escreveu:Desculpem lá interromper o off-topicque na conversa da treta até seria bastante interessante...
![]()
Oh Jorge para a próxima, se poderes, levas-me, dá para irmos a falar pelo caminho todo
Realmente tambem fiquei com essa sensação, e a de que a banda forum vai continuar se o concerto da Zamora e do Europarque correrem bem, mas caso contrário vai ser dificil.... Os administradores e o Sr. Mário poderão esclarecer-me?

- Rita Nunes
- Registado: 29 nov 2005, 11:36
- António Pinheiro
- Moderador
- Contacto:
- Renato de Almeida
- Registado: 06 jul 2005, 18:33
Boas!
Anda-se ocupado e sem tempo para o fórum, msn e coisas que mais e é isto! Fala-se em desistir?! Olha ele... Mas quem autorizou?! Ninguém!!! Portanto ficas e "mai" nada.
Ó Júlio, se não fores tu quem mais se lembra das flautas? Apenas nós e isso não pode ser. Nós somos muito distraídos, precisamos de alguém(tipo, tu) que de vez em quando nos vá contando a ver se estamos todos, ok?!
Aquilo que o Sr. Mário disse tem a sua razão de ser. Primeiro que tudo pôr-nos a pensar e começarmos a definir novas prioridades. A fasquia vai subindo e é bom que todos, e cada um em particular, dentro daquilo que melhor sabe/consegue e se esforça por fazer vá tentando dar um passo maior, alargar os horizontes. Aprender até morrer.
Acredito que ninguém nos vai pedir mais do que aquilo que relamente podemos fazer. Não falo de aparentemente, mas sim realmente!
Não se esqueçam que um projecto destes comporta coisas que às vezes nem nós imaginamos e sai dispendiosos sem dúvida. E só pode continuar real enquanto valer a pena investir.
Por agora é só... mas ó Júlio, tu nem penses! Está descansado que as flautas e flautistas gostam de ti, pelo os da BF não tenho dúvidas
Abraços
Piccolo
Anda-se ocupado e sem tempo para o fórum, msn e coisas que mais e é isto! Fala-se em desistir?! Olha ele... Mas quem autorizou?! Ninguém!!! Portanto ficas e "mai" nada.
Ó Júlio, se não fores tu quem mais se lembra das flautas? Apenas nós e isso não pode ser. Nós somos muito distraídos, precisamos de alguém(tipo, tu) que de vez em quando nos vá contando a ver se estamos todos, ok?!
Aquilo que o Sr. Mário disse tem a sua razão de ser. Primeiro que tudo pôr-nos a pensar e começarmos a definir novas prioridades. A fasquia vai subindo e é bom que todos, e cada um em particular, dentro daquilo que melhor sabe/consegue e se esforça por fazer vá tentando dar um passo maior, alargar os horizontes. Aprender até morrer.
Acredito que ninguém nos vai pedir mais do que aquilo que relamente podemos fazer. Não falo de aparentemente, mas sim realmente!
Não se esqueçam que um projecto destes comporta coisas que às vezes nem nós imaginamos e sai dispendiosos sem dúvida. E só pode continuar real enquanto valer a pena investir.
Por agora é só... mas ó Júlio, tu nem penses! Está descansado que as flautas e flautistas gostam de ti, pelo os da BF não tenho dúvidas
Abraços
Piccolo
- Ulisses Ávila
- Ulisses Ávila
- António Pinheiro
- Moderador
- Contacto: