Cenas dos próximos capítulos:
... a não perder... quando calhar!
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

E se alguém encomendar mais de 1414??Vitor Dias Escreveu:Bem, a minha proposta é bem mais honesta.
Revelo o segredo de fonte fidigna e até tenho a certeza que tanto o Júlio como o Salomão vão concordar que esta será mesmo arrebatadora e não dará hipótese á concorrência.
Eu revelo o segredo aquele ou àquela que vender mais bilhetes para o concerto do europarque
Aceito encomendas, que só serão válidas após efectuada a respectiva transferência bancária
Caso haja ofertas superiores aos 1414 lugares, haverá lugar a rateio, tal como acontece nas OPV
Fico a aguardar.
Cumprimentos

Tu terás direito a um bombardino quando fizeres o solo da Fantasia do Minho de cor e ao andamento que está no papel...Dário Nascimento Escreveu:Xiiiiiiiiiiiii a administração a puxar ao negócio! Só ciganos!![]()
![]()
Eu pesso um bombardino (mas já vi que não vou conseguir saber qual é o trauma, mas não devia dizer isto porque o segredo é a alma do negócio)
![]()
![]()
![]()
Não prometas isso... Olha que se for preciso eu marro o verão todo e toco (pelo menos as pausasMiguel Pedruco Escreveu:Tu terás direito a um bombardino quando fizeres o solo da Fantasia do Minho de cor e ao andamento que está no papel...Dário Nascimento Escreveu:Xiiiiiiiiiiiii a administração a puxar ao negócio! Só ciganos!![]()
![]()
Eu pesso um bombardino (mas já vi que não vou conseguir saber qual é o trauma, mas não devia dizer isto porque o segredo é a alma do negócio)
![]()
![]()
![]()
E sem a ajuda das aparelhagens![]()
![]()
![]()
![]()

Sendo assim eu abdico dos € 100 e junto-me à AdminVitor Dias Escreveu:Bem, a minha proposta é bem mais honesta.
Revelo o segredo de fonte fidigna e até tenho a certeza que tanto o Júlio como o Salomão vão concordar que esta será mesmo arrebatadora e não dará hipótese á concorrência.
Eu revelo o segredo aquele ou àquela que vender mais bilhetes para o concerto do europarque
Aceito encomendas, que só serão válidas após efectuada a respectiva transferência bancária
Caso haja ofertas superiores aos 1414 lugares, haverá lugar a rateio, tal como acontece nas OPV
Fico a aguardar.
Cumprimentos