Júlio Ferreira Escreveu:Olá Gajada
Para mim a BANDA FORUM, foi e é, o projecto que mais gozo me deu abraçar

nunca me arrependo de tudo o que fiz e possa vir a fazer para que este projecto não tenha fim. ACREDITEMMMMMMMMMMMMM
Enquanto tiver-mos destes Administradores, Maestro,Colaboradores, Compositores,Mulheres, Homens, Músicos/as FILARMÓNICOS /AS, este projecto nunca acaba, porque só dependemos de nós e não dos tais
QUERO POSSO E MANDO
Abraço.
Assim é que é falar boss

Haja gente interessada que temos administradores, Maestro e colaboradores cheios de vontade de continuar com este projecto.
Quando se pergunta: Epá gostavas de participar na Banda Fórum?
Normalmente responde: Epá não sei porque ou é uma "beca" longe ou sou timido/a e não vou estar à vontade com ninguem ou acho que não toco o suficiente ou outra razão qualquer...
Depois ainda se convence alguns e quando esses participam, regressam a dizer que é Excelente, que querem mais etc!
Eu junto os pontos negativos todos: é longe, sou timido, não toco nada mas com o tempo todos ajudam e hoje sinto-me "em casa/familia"
Só digo isto: Arrisquem, participem e convidem pessoas para participar

O mais entusiasmante neste projecto é conhecer pessoas novas, com experiências diferentes das nossas, não é aturar o Júlio à 3 anos a embirrar com a trompinha
Abraço
Venham e tragam alguem