Se As Beiras e o Diário de Coimbra não publicarem nada não é por falta de informação. É que eu também já enviei a notícia para lá. Para lá e para o jornal da Lousã - Trevim. Como tem periodicidade quinzenal, estou a contar de na próxima quinta-feira lá vir alguma coisa escrita. Vamos ver.Patrícia Pereira Escreveu:Eu também já contactei os jornais da minha região - Figueirense, Palhetas e Figueira Online - e os principais da zona de Coimbra - As Beiras e Diário de Coimbra-. Veremos agora se haverá ou não adesão por parte destes e claro, do público
Concerto na Casa da Música - Press Release
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Nuno Antão
- Registado: 31 mar 2009, 14:07
- Contacto:
Re: Concerto na Casa da Música - Press Release
Nuno Antão - Trompete
Sociedade Filarmónica Lousanense
Sociedade Filarmónica Lousanense
- Patrícia Pereira
- Registado: 08 dez 2008, 19:52
- Contacto:
Pessoal,
Enviei um email para os jornais de Coimbra e como já tinha dito anteriormente um deles foi o Diário de Coimbra.
Aqui está a resposta:
"Olá Patrícia:
Coimbra enviou-me o seu email e eu gostaria de fazer um trabalho sobre o concerto, mas com mais pormenores sobre os músicos figueirenses, designadamente os nomes dos outros elementos da filarmónica e outros dados que tenha. Se tiver uma foto de vocês, também agradecia.
Aguardando uma resposta e agradecendo desde já
Bela Coutinho"
Ora como sou a única figueirense achei por bem que, visto o jornal é de Coimbra e não Figueirense, o pessoal das bandas da zona de Coimbra deveria também ser falado, por isso peço que se organizem e alguém das bandas deste distrito que participam da BF me envie por MP os dados que acharem relevantes para constarem da entrevista, de forma a enaltecermos não só a BF mas os filarmónicos do Distrito de Coimbra. Sugiro que mandem também uma foto do grupo de músicos de cada banda e idades, para mostrar-mos que a música é mesmo para todos.
Peço que sejam rápidos nas respostas, para que não se perca esta oportunidade.
Em relação a jornais figueirenses tenho a confirmação do "Palhetas" que é um jornal online de um freelancer figueirense e que me confirmou que será publicada uma noticia no site dia 15 de Novembro, data que se aproximará mais do Concerto.
Abraço
Enviei um email para os jornais de Coimbra e como já tinha dito anteriormente um deles foi o Diário de Coimbra.
Aqui está a resposta:
"Olá Patrícia:
Coimbra enviou-me o seu email e eu gostaria de fazer um trabalho sobre o concerto, mas com mais pormenores sobre os músicos figueirenses, designadamente os nomes dos outros elementos da filarmónica e outros dados que tenha. Se tiver uma foto de vocês, também agradecia.
Aguardando uma resposta e agradecendo desde já
Bela Coutinho"
Ora como sou a única figueirense achei por bem que, visto o jornal é de Coimbra e não Figueirense, o pessoal das bandas da zona de Coimbra deveria também ser falado, por isso peço que se organizem e alguém das bandas deste distrito que participam da BF me envie por MP os dados que acharem relevantes para constarem da entrevista, de forma a enaltecermos não só a BF mas os filarmónicos do Distrito de Coimbra. Sugiro que mandem também uma foto do grupo de músicos de cada banda e idades, para mostrar-mos que a música é mesmo para todos.
Peço que sejam rápidos nas respostas, para que não se perca esta oportunidade.
Em relação a jornais figueirenses tenho a confirmação do "Palhetas" que é um jornal online de um freelancer figueirense e que me confirmou que será publicada uma noticia no site dia 15 de Novembro, data que se aproximará mais do Concerto.
Abraço
Sociedade Filarmónica Quiaense
Orquestra de Sopros do Concelho da Figueira da Foz-OSCFF
Orquestra de Sopro de Coimbra-OSC
Quarteto de Clarinetes da Universidade de Évora
Sociedade Filarmónica Harmonia Reguenguense
- Patrícia Pereira
- Contacto:
Pessoal, novas revelações...
A jornalista interessada em fazer um trabalho sobre a BF, Bela Coutinho, acabou de me contactar a pedir para enviar a informação que vos pedi até sexta porque assim poderia fazer uma reportagem maior com a história da BF e divulgação do concerto já para a semana e depois, mais perto da data do concerto, publicaria de novo uma reportagem de divulgação para "relembrar" os leitores.
Também se disponibilizou para fazer reportagens e publicar qualquer evento ou informação que a BF integre.
Pelos vistos arranjámos uma porta voz na zona de Coimbra ahah
A jornalista interessada em fazer um trabalho sobre a BF, Bela Coutinho, acabou de me contactar a pedir para enviar a informação que vos pedi até sexta porque assim poderia fazer uma reportagem maior com a história da BF e divulgação do concerto já para a semana e depois, mais perto da data do concerto, publicaria de novo uma reportagem de divulgação para "relembrar" os leitores.
Também se disponibilizou para fazer reportagens e publicar qualquer evento ou informação que a BF integre.
Pelos vistos arranjámos uma porta voz na zona de Coimbra ahah
- Patrícia Pereira
- Contacto:
Pessoal da zona de Coimbra...
Se realmente querem aproveitar o momento para falar da participação da vossa banda na Forum ao Diário de Coimbra peço-vos que me entreguem os dados que vos pedi anteriormente o mais tardar até amanha de manha pois apenas a banda da Pampilhosa e da Lousã me enviaram a informação.
Obrigada
Se realmente querem aproveitar o momento para falar da participação da vossa banda na Forum ao Diário de Coimbra peço-vos que me entreguem os dados que vos pedi anteriormente o mais tardar até amanha de manha pois apenas a banda da Pampilhosa e da Lousã me enviaram a informação.
Obrigada
- Luís Almeida
- Registado: 29 mai 2007, 15:49
Já agora alguem sabe se o concerto vai ser filmado ou captura de som???
Gostava de guardar uma lembrança dessas e para os que vem de longe (EX: Açores) sera muito gratificante penso eu.
Gostava de guardar uma lembrança dessas e para os que vem de longe (EX: Açores) sera muito gratificante penso eu.
Luís Almeida - Trombone Tenor
Sociedade Artística Banda de Vale de Cambra
OLCA - Orquestra Ligeira de Cambra
UM - Universidade do Minho
MY FACEBOOK

Sociedade Artística Banda de Vale de Cambra
OLCA - Orquestra Ligeira de Cambra
UM - Universidade do Minho
MY FACEBOOK

- Vitor Dias
- Site Admin
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Contacto:
VivaLuís Almeida Escreveu:Já agora alguem sabe se o concerto vai ser filmado ou captura de som???
Em principio sim. Estamos em negociações nesse sentido. Logo que tenhamos certezas, anunciaremos aqui.
Cumprimentos
- Vitor Dias
- Site Admin
- Contacto:
Caros:
No início da próxima semana, todas as bandas representadas no concerto da Casa da Música, irão receber uma carta nossa a anunciar o concerto, onde oferecemos um bilhete (que tem que ser confirmada a aceitação até ao dia 22-domingo) e a solicitação do estandarte da banda para o dia do concerto.
Fiquem portanto atentos a este facto para o caso de serem contactados por algum elemento directivo da vossa banda.
Entretanto, solicitamos ao músicos que nos pediram bilhetes à consignação, que terão que nos devolver os que não venderam até à próxima sexta-feira (dia 20). Os bilhetes que não nos forem devolvidos até essa data, serão considerados como vendidos.
Cumprimentos
No início da próxima semana, todas as bandas representadas no concerto da Casa da Música, irão receber uma carta nossa a anunciar o concerto, onde oferecemos um bilhete (que tem que ser confirmada a aceitação até ao dia 22-domingo) e a solicitação do estandarte da banda para o dia do concerto.
Fiquem portanto atentos a este facto para o caso de serem contactados por algum elemento directivo da vossa banda.
Entretanto, solicitamos ao músicos que nos pediram bilhetes à consignação, que terão que nos devolver os que não venderam até à próxima sexta-feira (dia 20). Os bilhetes que não nos forem devolvidos até essa data, serão considerados como vendidos.
Cumprimentos
- Jorge Santos
- Registado: 07 mar 2007, 09:20
Cá fica mais um artigo referente ao grandioso evento da próxima semana ... Sim... é já para a semana.
- Anexos
-
- CAZ.jpg (159.58 KiB) Visto 15303 vezes
Jorge Santos
Saxofone
Let's Groove Big Band
Orquestra Ritmos Ligeiros
Saxofone
Let's Groove Big Band
- Jorge Santos
- Registado: 07 mar 2007, 09:20
A indicação do nosso concerto já aparece no site da Porto Lazer ( empresa municipal responsável pela cultura e desporto ).
http://www.portolazer.pt/calendario/ind ... 009&tipo=d
Fiquem bem
http://www.portolazer.pt/calendario/ind ... 009&tipo=d
Fiquem bem
Jorge Santos
Saxofone
Let's Groove Big Band
Saxofone
Let's Groove Big Band
- Fábio Sousa
- Registado: 09 abr 2008, 20:58
Ja contactei os jornais da Póvoa e eles vão publicitar o concerto, inclusive querem entrevistar os músicos da Banda da Póvoa que participarão no concerto! 
Fábio Sousa
Trompa
Banda da Póvoa de Varzim
Let's Groove Big Band
Grupo de Sopros de Amorim
Trompa
Banda da Póvoa de Varzim
Let's Groove Big Band
Grupo de Sopros de Amorim
- Diana Oliveira
- Registado: 03 nov 2005, 15:32
Acabei de receber um email do Jornal de Estarreja a comunicar que irão publicitar o evento. Também o presidente da câmara de Estarreja se mostrou muito interessado no projecto, dizendo que o irá divulgar através do site com todo o gosto. Agora é esperar que saia. 
Flauta Transversal
Banda Visconde de Salreu
Banda Visconde de Salreu
- Vitor Dias
- Site Admin
- Contacto:
Rádio Renascença
Dia 25 entre as 05h00 e as 06h00 da manhã
entrevista em diferido.
Antena 2
Dia 25 às 18h00 entrevista em directo (eu e o maestro) no programa Baile de Máscaras.
Cumprimentos
Dia 25 entre as 05h00 e as 06h00 da manhã
Antena 2
Dia 25 às 18h00 entrevista em directo (eu e o maestro) no programa Baile de Máscaras.
Cumprimentos
- Diana Oliveira
- Registado: 03 nov 2005, 15:32
entre as 5 e as 6 da manhã??Isso é quase a dizer "e não digam que vão daqui"
Bem pelo menos vão passar,já nao é mau...
Bem pelo menos vão passar,já nao é mau...
Flauta Transversal
Banda Visconde de Salreu
Banda Visconde de Salreu
- Albino Magalhães
- Moderador
- Registado: 07 abr 2005, 20:57
- Contacto:
- Fernando Marques
- Registado: 01 fev 2005, 09:59
Amigo Albino eu já vi... e gostei muito.
Silvia, estiveste muito bem. Parabéns!...
Silvia, estiveste muito bem. Parabéns!...