Concerto Casa da Música - Reacções

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
António Pinheiro
Moderador
Mensagens: 4134
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
Contacto:

Re: Concerto Casa da Música - Reacções

Mensagem por António Pinheiro » 05 dez 2009, 22:10

Emanuel Augusto Ribeiro Escreveu:E o proximo é quando e onde?
Neste momento, a Administração e Colaboradores da BF-FP, ainda estão terminar o trabalho referente ao Concerto da Casa da Música.

Quanto a próximos concertos, se aparecerem propostas interessantes, que cumpram com as nossas condições e que sejam viáveis de executar, vocês serão os primeiros a saber.

Só pedimos que não se ponham a especular nem a atirar para o ar.

Agora, por favor, retomem o tema do tópico.
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Emanuel Augusto Ribeiro
Mensagens: 124
Registado: 03 jul 2008, 21:25
Localização: Vale de Cambra

Re: Concerto Casa da Música - Reacções

Mensagem por Emanuel Augusto Ribeiro » 06 dez 2009, 14:03

Com a pergunta que fiz só estava a tentar de dizer que foi espectacular e que todos estamos á espera do proximo... :)
Emanuel Ribeiro - Trompa
Sociedade Artística Banda de Vale de Cambra

Luciano Mortágua
Mensagens: 27
Registado: 07 fev 2006, 22:59
Localização: Estarreja

Re: Concerto Casa da Música - Reacções

Mensagem por Luciano Mortágua » 06 dez 2009, 19:04

Olá pessoal

Faz hoje uma semana daquele que terá sido um dos maiores eventos da nossa BF nos seus 4 anos de vida e de história (e foi certamente um dos maiores espectáculos que a Casa da Música teve este ano e talvez em todos os anos da sua existência), na segunda-feira vim aqui ao forum mas não fui capaz de dizer nada, nem mesmo apenas um "foi espectacular", não sei porquê, não me perguntem, apesar de participar neste projecto desde o seu primeiro ano de existência todos os momentos que vão surgindo têm sempre algo de especial, de novo, nada de "uma vez mais", "novamente", etc, é sempre uma primeira vez, uma aventura, um desafio ao qual apenas ousam responder aqueles que sentem e afirmam o "ser orgulhosamente filarmónico".

Agradeço e dou os meus parabéns, primeiramente, a toda a organização, a todos os responsaveis que deram tudo o que podiam e que fizeram o seu melhor para que este acontecimento tivesse lugar e decorresse da mellhor maneira possivel! Parabéns e obrigado!

Os agradecimentos alargam-se aos que se juntaram ao nosso espectáculo partilhando um pouco do seu trabalho e entusiasmo, refiro-me aos coralistas e dançarinos que abrilhantaram ainda mais o concerto!

E, claro, tenho também de dar os meus parabéns a todos os músicos oriundos de várias bandas que se empenharam e acreditaram que seria possivel concretizar este espectáculo, muito trabalho, algum suor mas muita boa disposição!

O espectáculo foi nosso, venha o próximo desafio!

Obrigado e um abraço para todos!

Alexandra Abrunheiro
Mensagens: 185
Registado: 10 dez 2008, 09:53
Localização: Arazede - Montemor-o-Velho

Re: Concerto Casa da Música - Reacções

Mensagem por Alexandra Abrunheiro » 08 dez 2009, 23:54

O tempo voa a uma tremenda velocidade.

Eu escrevi que em breve voltaria para completar meu testemunho, mas não foi possível :wink:

De qualquer modo já foi quase tudo dito e terei que arranjar um tempinho para ler as ultimas novidades que o numero de páginas aumentou e ainda não li tudo.

Consegui descarregar hoje algumas fotos que tirei ao longo do estágio, não são muitas e não captei toda a gente, mas mesmo assim pretendo partilhar com quem quiser, peço que me expliquem como posso proceder .... ou mesmo enviar a alguém para colocar disponivel ...

Seja como for, solicito que não fujam ao tema deste post, por isso enviem-me a resposta ou sugestões por mensagem privada, para vos disponibilizar o quanto antes.

A saudade é enorme! Adorei!!!

Obrigado e até breve!!
Alexandra Abrunheiro

http://www.ama-arazede.com
Clarinete

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Re: Concerto Casa da Música - Reacções

Mensagem por Vitor Dias » 09 dez 2009, 09:30

António Pinheiro Escreveu:
Emanuel Augusto Ribeiro Escreveu:E o proximo é quando e onde?
Quanto a próximos concertos, se aparecerem propostas interessantes, que cumpram com as nossas condições e que sejam viáveis de executar, vocês serão os primeiros a saber.
Caros:

Neste contexto, queremos alertar para o seguinte. Temos já vários convites para o próximo ano, embora ainda nenhum deles esteja realmente confirmado. Há no entanto, um pormenor que convém aqui vincar. Sabemos que há músicos da BF-FP que estão a tomar (ou pelo menos a pensar) entrar em contacto com algumas instituições, no sentido da realização de concertos no próximo ano. Antes que o façam, deverão contactar-nos para que possamos ver a viabilidade de datas, assim como as nossas condições para a realização de eventuais concertos.

Cumprimentos

Alexandra Abrunheiro
Mensagens: 185
Registado: 10 dez 2008, 09:53
Localização: Arazede - Montemor-o-Velho

Re: Concerto Casa da Música - Reacções

Mensagem por Alexandra Abrunheiro » 14 dez 2009, 08:26

Bom dia.

Encontram-se mais fotos disponíveis da BF na CM, podem confirmar!!

Boa semana para todos.
Alexandra Abrunheiro

http://www.ama-arazede.com
Clarinete

Avatar do Utilizador
José Alves
Mensagens: 348
Registado: 31 jan 2005, 11:58
Localização: Parafita - Montalegre
Contacto:

Re: Concerto Casa da Música - Reacções

Mensagem por José Alves » 03 jan 2010, 15:52

Só para informar que fechei a conta de ftp temporária que tinha criado no meu servidor para as fotos e vídeos do concerto...
-------------------------------------------------------
José Alves
Sax Tenor
B.M. Parafita - Montalegre
http://www.bandaparafita.net
-------------------------------------------------------

Responder