Banda Fórum - Comentários ao evento
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
-
Pedro Dinis
- Registado: 13 out 2005, 21:43
Queria pedir desculpas a administraçao porque por motivos pessoais nao pude estar presente no evento e tambem nao tive hipotese alguma de avisar que iria faltar.Espero que seja o local mais adequado para o fazer.
Espero por uma proxima oportunidade.
Parabens a todos pelo optimo trabalho.
Espero por uma proxima oportunidade.
Parabens a todos pelo optimo trabalho.
Pedro Dinis
- António Pinheiro
- Moderador
- Registado: 31 jan 2005, 14:37
- Contacto:
Olá a todos!
Depois de ler os vossos comentários, o meu coração divide-se em 3 partes:
- uma extremamente feliz pelo evento ter sido um sucesso
- uma nostálgica por não ter estado presente
- outra satisfeita por saber que também me diverti muito durante a gravação, conheci duas pessoas fantásticas (o Lourenço e o "Prof" - grande abraço!), e vivi uma experiência pela qual sonhava há anos e me marcou profundamente.
Pelas vossas palavras, tenho a certeza de que a Banda Fórum não vai ficar por aqui.
Também acho que não convém reuni-la muitas vezes, para não banalizar o evento.
A Banda Fórum é especial e, como todas as coisas especiais, deve ser vivida intensamente mas de forma doseada, sob o risco de perder o encanto.
A terminar quero agradecer as amáveis palavras de todos vós relativamente à minha pessoa.
A ideia até pode ter sido minha, mas a Banda Fórum é vossa!
Beijos e Abraços,
P.S. - Podiam ao menos ter enviado uma fogacita pelo correio...
Depois de ler os vossos comentários, o meu coração divide-se em 3 partes:
- uma extremamente feliz pelo evento ter sido um sucesso
- uma nostálgica por não ter estado presente
- outra satisfeita por saber que também me diverti muito durante a gravação, conheci duas pessoas fantásticas (o Lourenço e o "Prof" - grande abraço!), e vivi uma experiência pela qual sonhava há anos e me marcou profundamente.
Pelas vossas palavras, tenho a certeza de que a Banda Fórum não vai ficar por aqui.
Também acho que não convém reuni-la muitas vezes, para não banalizar o evento.
A Banda Fórum é especial e, como todas as coisas especiais, deve ser vivida intensamente mas de forma doseada, sob o risco de perder o encanto.
A terminar quero agradecer as amáveis palavras de todos vós relativamente à minha pessoa.
A ideia até pode ter sido minha, mas a Banda Fórum é vossa!
Beijos e Abraços,
P.S. - Podiam ao menos ter enviado uma fogacita pelo correio...
- Albino Magalhães
- Moderador
- Registado: 07 abr 2005, 20:57
- Contacto:
Amigo António
Como já leste, foste a pessoa mais lembrada no sábado, foi pena não poderes estar presente, para assistir ao resultado da vossa maravilhosa ideia.
Fico contente por saber que a v/gravação correu bem, e desejar felicidades a ti e à tua Banda.
E Estou de acordo contigo quanto a futuros encontros da Banda Forum, mas tens de compreender que todos ficamos tão felizes e correu tão bem, que temos exteriorizar os nossos sentimentos.
Um Abraço
Como já leste, foste a pessoa mais lembrada no sábado, foi pena não poderes estar presente, para assistir ao resultado da vossa maravilhosa ideia.
Fico contente por saber que a v/gravação correu bem, e desejar felicidades a ti e à tua Banda.
E Estou de acordo contigo quanto a futuros encontros da Banda Forum, mas tens de compreender que todos ficamos tão felizes e correu tão bem, que temos exteriorizar os nossos sentimentos.
Um Abraço
- Miguel Pedruco
- Registado: 23 mai 2005, 10:22
Olá Pessoal 
Só agora arranjei um tempinho livre para poder dar a minha opinião.
Adorei o encontro... Em todos os aspectos: a nível humano, musical, a nível de conferencias e é claro: A nível de COMES E BEBES
LOL
Fica uma palavra merecida para o Sr. Mário Cardoso, Maestro Afonso Alves, todos os ompositores, Vitor Dias e Salomão Abreu e para a Angela e para o António (espero não me ter esquecido de ninguém). O meu muito obrigado.
P.S.1: Que ricas fogaças
P.S.2: Vitor obrigado por já ter o meu nome como deve de ser LOL
Só agora arranjei um tempinho livre para poder dar a minha opinião.
Adorei o encontro... Em todos os aspectos: a nível humano, musical, a nível de conferencias e é claro: A nível de COMES E BEBES
Fica uma palavra merecida para o Sr. Mário Cardoso, Maestro Afonso Alves, todos os ompositores, Vitor Dias e Salomão Abreu e para a Angela e para o António (espero não me ter esquecido de ninguém). O meu muito obrigado.
P.S.1: Que ricas fogaças
P.S.2: Vitor obrigado por já ter o meu nome como deve de ser LOL
- Carlos Cunha
- Registado: 28 jun 2005, 12:29
Banda Forum
Olá a todos.
Já práticamente foi tudo dito.
Quem não esteve presente já percebeu, pelos comentários aqui deixados, que este concerto vai ficar na memória de quem participou, por muitos e muitos anos.
Esperemos que seja o primeiro de muitos.
Estou desejoso por saber que outros projectos são esses que o maestro Afonso Alves disse que estavam já a ser preparados.
Abraço.
Carlos Cunha - trompete.
Já práticamente foi tudo dito.
Quem não esteve presente já percebeu, pelos comentários aqui deixados, que este concerto vai ficar na memória de quem participou, por muitos e muitos anos.
Esperemos que seja o primeiro de muitos.
Estou desejoso por saber que outros projectos são esses que o maestro Afonso Alves disse que estavam já a ser preparados.
Abraço.
Carlos Cunha - trompete.
- Vitor Dias
- Site Admin
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Contacto:
Caro Carlos e demais participantes:
Temos realmente projectos em vista, mas como devem de compreender, não os podemos divulgar pois ainda não temos nada de concreto e não queremos criar falsas expectavivas.
Digo apenas que estamos empenhadissimos em fazer algo mais.
O que o maestro Afonso Alves disse é verdade, pois já antes do encontro de sábado, falamos várias vezes no futuro da banda, mesmo sem ela ainda existir
Não nos perguntem quando saberemos algo, porque não depende só de nós.
Não vai ser por falta de empenhamento e ambição que este projecto não vai ter futuro...
Pedimos apenas que aguardem pacientemente.
Um abraço.
Temos realmente projectos em vista, mas como devem de compreender, não os podemos divulgar pois ainda não temos nada de concreto e não queremos criar falsas expectavivas.
Digo apenas que estamos empenhadissimos em fazer algo mais.
O que o maestro Afonso Alves disse é verdade, pois já antes do encontro de sábado, falamos várias vezes no futuro da banda, mesmo sem ela ainda existir
Não nos perguntem quando saberemos algo, porque não depende só de nós.
Não vai ser por falta de empenhamento e ambição que este projecto não vai ter futuro...
Pedimos apenas que aguardem pacientemente.
Um abraço.
- Jorge Ferreira
- Registado: 11 abr 2005, 09:06
Só hoje é que tive o meu computador de volta...
Quase tudo foi dito mas o tópico é para as reações pessoais
Depois de 550 km, 45 litros de gasóleo e de €34,90 em portagens só tenho uma coisa a dizer: VALEU A PENA!
A qualidade da banda superou de longe as minhas espectativas, mas o que seria a banda sem o seu Maestro (Titular)
? ... Parabéns e OBRIGADO maestro Afonso Alves
Parabéns a TODOS pelo dia fantástico...
Agradecimentos:
Aos Administradores do site Salomão e Vitor... continuem o exelente trabalho porque não estão sós!
Ao Sr. Mario Cardoso e à C&C, sem ele isto tudo não seria possível; só de pensar que alguns membros deste fórum questionáram esta parceria à algum tempo atrás...
Ao NOSSO MAESTRO Afonso Alves... simplesmente fantástico!
Aos oradores
Ao António e à Angela pela ideia genial
... e a todos em geral!!!
PS
Só tenho pena de não ter podido conhecer pessoalmente o António e o Antéro... mas oportunidades não faltarão
Quase tudo foi dito mas o tópico é para as reações pessoais
Depois de 550 km, 45 litros de gasóleo e de €34,90 em portagens só tenho uma coisa a dizer: VALEU A PENA!
A qualidade da banda superou de longe as minhas espectativas, mas o que seria a banda sem o seu Maestro (Titular)
Parabéns a TODOS pelo dia fantástico...
Agradecimentos:
Aos Administradores do site Salomão e Vitor... continuem o exelente trabalho porque não estão sós!
Ao Sr. Mario Cardoso e à C&C, sem ele isto tudo não seria possível; só de pensar que alguns membros deste fórum questionáram esta parceria à algum tempo atrás...
Ao NOSSO MAESTRO Afonso Alves... simplesmente fantástico!
Aos oradores
Ao António e à Angela pela ideia genial
... e a todos em geral!!!
PS
Só tenho pena de não ter podido conhecer pessoalmente o António e o Antéro... mas oportunidades não faltarão
- Jorge Ferreira
- Filipe Oliveira
- Registado: 30 jan 2005, 17:18
A mudança do Banda Fórum!!!
É impressionante as mudanças que se deram após a realização deste evento. Penso que este tipo de encontros deverão ser sempre com este carácter de convívio e troca de ideias, porque se forem a avançar demasiado podem criar uma outra "ideia" que não era a pretendida.....é claro que gostava de ter mais convívios e etc...porque não a criação de masterclasses de direcção etc....
Penso que como existe um cooperante como RUSSOMUSICA e que é de Lisboa, aí sim deviamos nos deslocar, afinal de contas ele esteve entre nós....porque não mostrar o projecto fisicamente no sul do país?
Já mencionei junto do Sr. Mário que tudo que possa aderir irei fazer, por isso contem comigo....
Caso precisem: 918172797
Abraço a todos....
Penso que como existe um cooperante como RUSSOMUSICA e que é de Lisboa, aí sim deviamos nos deslocar, afinal de contas ele esteve entre nós....porque não mostrar o projecto fisicamente no sul do país?
Já mencionei junto do Sr. Mário que tudo que possa aderir irei fazer, por isso contem comigo....
Caso precisem: 918172797
Abraço a todos....
- Humberto Moreira
- Registado: 11 fev 2005, 00:43
- Contacto:
Opinioes
Concordo que o pessoal vá dando ideias, mas há coisas que a organização e só a organização deve tratar e essas ideias devem ser dadas em particular ou em privado pois muitas vezes por motivos extra as coisas não podem funcionar como queremos ou por este ou aquele motivo mas torna-se desagradavel dizer não e justificar.
Tal como já foi dito vamos aguardar e disfrutar deste momento, eles concerteza estão a tratar de próximos projectos...logo proponho que ideias mais fundadas dêm-nas em privado...mas se acharem bem continuem assim por mim é igual é a minha opinião.
Tal como já foi dito vamos aguardar e disfrutar deste momento, eles concerteza estão a tratar de próximos projectos...logo proponho que ideias mais fundadas dêm-nas em privado...mas se acharem bem continuem assim por mim é igual é a minha opinião.
- Jorge Ferreira
Re: Opinioes
Se assim fosse o fórum não tinha razão de existir, isto é uma coisa que apenas cabe aos administradores decidir... mas eu acho que era bom haver muitas opiniões!Humberto Moreira Escreveu:Concordo que o pessoal vá dando ideias, mas há coisas que a organização e só a organização deve tratar e essas ideias devem ser dadas em particular ou em privado
- Jorge Ferreira
Re: A mudança do Banda Fórum!!!
Caro Filipe masterclasses de direcção é que são totalmente fora do contexto INICIAL da Banda Fórum... mas é também uma boa ideia!Filipe Oliveira Escreveu:É impressionante as mudanças que se deram após a realização deste evento. Penso que este tipo de encontros deverão ser sempre com este carácter de convívio e troca de ideias, porque se forem a avançar demasiado podem criar uma outra "ideia" que não era a pretendida.....é claro que gostava de ter mais convívios e etc...porque não a criação de masterclasses de direcção etc....
Quando falo em digressão falo em termos da Banda Fórum tocar em várias localidades do pais para uma maior divulgação do site... não e nunca andar a competir ou tirar serviços a outras bandas!!!
Porque não gravar um cd? não seria interessante? e um grande meio de divulgação do site?
- Humberto Moreira
- Contacto:
bom senso
Não deturpem..leiam as coisas com bom senso.."ideias"
Sugiro que o proximo concerto seja no SML...tem algum nexo ??????é um ex....
- Jorge Ferreira
Eu refiro-me a ideias sobre a banda... não sobre locais de encontros/concertos, etc
Humberto, se calhar não nos entendemos bem com a palavra ideias... estavamos a falar sobre "ideias" diferentes
Já agora, eu sempre leio as coisas com bom senso, posso entender de maneira diferente da maneira que o autor escreveu... já trocámos ideias no fórum durante bastante tempo e penso que devias ter mais calma com as opiniões discordantes da tua... vens logo com falta de senso, deturpações...
Humberto, se calhar não nos entendemos bem com a palavra ideias... estavamos a falar sobre "ideias" diferentes
Já agora, eu sempre leio as coisas com bom senso, posso entender de maneira diferente da maneira que o autor escreveu... já trocámos ideias no fórum durante bastante tempo e penso que devias ter mais calma com as opiniões discordantes da tua... vens logo com falta de senso, deturpações...
- Humberto Moreira
- Contacto:
....
Tu é que estas a extrair isso das minhas palavras...como vÊs também é uma questão de interpretação e pegando naquilo que disseste pra que serve um fórum ???? Voltamos ao ponto 3 posts atrás...
No coments....cada um a sua sisma....e já agora não falei no teu nome mas si mem relação ao que se tem falado mas foi simplesmente a minha opinião ou censurei alguem ? Uns dizem que deve ser outros dizem que não no fim quem decide é a organização...até rima...
Não tenho a mania da perseguição nem nunca tive aliás sou frontal e serei agora não me acuses por favor...acho que neste caso não tem nexo o que dizes .
No coments....cada um a sua sisma....e já agora não falei no teu nome mas si mem relação ao que se tem falado mas foi simplesmente a minha opinião ou censurei alguem ? Uns dizem que deve ser outros dizem que não no fim quem decide é a organização...até rima...
Não tenho a mania da perseguição nem nunca tive aliás sou frontal e serei agora não me acuses por favor...acho que neste caso não tem nexo o que dizes .