Banda Fórum - Comentários ao evento

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Pedro Dinis
Registado: 13 out 2005, 21:43

Mensagem por Pedro Dinis » 14 nov 2005, 22:27

Queria pedir desculpas a administraçao porque por motivos pessoais nao pude estar presente no evento e tambem nao tive hipotese alguma de avisar que iria faltar.Espero que seja o local mais adequado para o fazer.
Espero por uma proxima oportunidade.

Parabens a todos pelo optimo trabalho.
Pedro Dinis

António Pinheiro
Moderador
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 15 nov 2005, 09:35

Olá a todos!

Depois de ler os vossos comentários, o meu coração divide-se em 3 partes:

- uma extremamente feliz pelo evento ter sido um sucesso

- uma nostálgica por não ter estado presente

- outra satisfeita por saber que também me diverti muito durante a gravação, conheci duas pessoas fantásticas (o Lourenço e o "Prof" - grande abraço!), e vivi uma experiência pela qual sonhava há anos e me marcou profundamente.

Pelas vossas palavras, tenho a certeza de que a Banda Fórum não vai ficar por aqui.

Também acho que não convém reuni-la muitas vezes, para não banalizar o evento.

A Banda Fórum é especial e, como todas as coisas especiais, deve ser vivida intensamente mas de forma doseada, sob o risco de perder o encanto.

A terminar quero agradecer as amáveis palavras de todos vós relativamente à minha pessoa.

A ideia até pode ter sido minha, mas a Banda Fórum é vossa!

Beijos e Abraços,

P.S. - Podiam ao menos ter enviado uma fogacita pelo correio... :?
Imagem
Imagem

Albino Magalhães
Moderador
Registado: 07 abr 2005, 20:57
Contacto:

Mensagem por Albino Magalhães » 15 nov 2005, 09:57

Amigo António

Como já leste, foste a pessoa mais lembrada no sábado, foi pena não poderes estar presente, para assistir ao resultado da vossa maravilhosa ideia.
Fico contente por saber que a v/gravação correu bem, e desejar felicidades a ti e à tua Banda.

E Estou de acordo contigo quanto a futuros encontros da Banda Forum, mas tens de compreender que todos ficamos tão felizes e correu tão bem, que temos exteriorizar os nossos sentimentos.

Um Abraço
Albino Magalhães

Imagem
Imagem

Miguel Pedruco
Registado: 23 mai 2005, 10:22

Mensagem por Miguel Pedruco » 15 nov 2005, 15:23

Olá Pessoal ;)

Só agora arranjei um tempinho livre para poder dar a minha opinião.

Adorei o encontro... Em todos os aspectos: a nível humano, musical, a nível de conferencias e é claro: A nível de COMES E BEBES ;) LOL

Fica uma palavra merecida para o Sr. Mário Cardoso, Maestro Afonso Alves, todos os ompositores, Vitor Dias e Salomão Abreu e para a Angela e para o António (espero não me ter esquecido de ninguém). O meu muito obrigado.

P.S.1: Que ricas fogaças

P.S.2: Vitor obrigado por já ter o meu nome como deve de ser LOL

Carlos Cunha
Registado: 28 jun 2005, 12:29

Banda Forum

Mensagem por Carlos Cunha » 15 nov 2005, 17:22

Olá a todos.
Já práticamente foi tudo dito.
Quem não esteve presente já percebeu, pelos comentários aqui deixados, que este concerto vai ficar na memória de quem participou, por muitos e muitos anos.
Esperemos que seja o primeiro de muitos.
Estou desejoso por saber que outros projectos são esses que o maestro Afonso Alves disse que estavam já a ser preparados.
Abraço.

Carlos Cunha - trompete.

Vitor Dias
Site Admin
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Contacto:

Mensagem por Vitor Dias » 15 nov 2005, 19:17

Caro Carlos e demais participantes:

Temos realmente projectos em vista, mas como devem de compreender, não os podemos divulgar pois ainda não temos nada de concreto e não queremos criar falsas expectavivas.

Digo apenas que estamos empenhadissimos em fazer algo mais.

O que o maestro Afonso Alves disse é verdade, pois já antes do encontro de sábado, falamos várias vezes no futuro da banda, mesmo sem ela ainda existir :-)

Não nos perguntem quando saberemos algo, porque não depende só de nós.

Não vai ser por falta de empenhamento e ambição que este projecto não vai ter futuro...

Pedimos apenas que aguardem pacientemente.

Um abraço.

Jorge Ferreira
Registado: 11 abr 2005, 09:06

Mensagem por Jorge Ferreira » 16 nov 2005, 18:03

Só hoje é que tive o meu computador de volta...

Quase tudo foi dito mas o tópico é para as reações pessoais

Depois de 550 km, 45 litros de gasóleo e de €34,90 em portagens só tenho uma coisa a dizer: VALEU A PENA!

A qualidade da banda superou de longe as minhas espectativas, mas o que seria a banda sem o seu Maestro (Titular) :wink:? ... Parabéns e OBRIGADO maestro Afonso Alves

Parabéns a TODOS pelo dia fantástico...

Agradecimentos:

Aos Administradores do site Salomão e Vitor... continuem o exelente trabalho porque não estão sós!

Ao Sr. Mario Cardoso e à C&C, sem ele isto tudo não seria possível; só de pensar que alguns membros deste fórum questionáram esta parceria à algum tempo atrás...

Ao NOSSO MAESTRO Afonso Alves... simplesmente fantástico!

Aos oradores

Ao António e à Angela pela ideia genial

... e a todos em geral!!!

PS

Só tenho pena de não ter podido conhecer pessoalmente o António e o Antéro... mas oportunidades não faltarão

Jorge Ferreira

Mensagem por Jorge Ferreira » 16 nov 2005, 18:15

Quanto ao futuro?

Já dei por mim a sonhar a fazer uma digressão com a Banda Fórum...

e a gravar um cd...

Porque não fazer concertos desde que para isso fosse solicitada?

Num dia com 1 ensaio foi o que foi, o que seria com mais alguma coisa...

Vamos expor ideias e discutir o assunto...

Filipe Oliveira
Registado: 30 jan 2005, 17:18

A mudança do Banda Fórum!!!

Mensagem por Filipe Oliveira » 17 nov 2005, 11:19

É impressionante as mudanças que se deram após a realização deste evento. Penso que este tipo de encontros deverão ser sempre com este carácter de convívio e troca de ideias, porque se forem a avançar demasiado podem criar uma outra "ideia" que não era a pretendida.....é claro que gostava de ter mais convívios e etc...porque não a criação de masterclasses de direcção etc....

Penso que como existe um cooperante como RUSSOMUSICA e que é de Lisboa, aí sim deviamos nos deslocar, afinal de contas ele esteve entre nós....porque não mostrar o projecto fisicamente no sul do país?

Já mencionei junto do Sr. Mário que tudo que possa aderir irei fazer, por isso contem comigo....
Caso precisem: 918172797
Abraço a todos....

Humberto Moreira
Registado: 11 fev 2005, 00:43
Contacto:

Opinioes

Mensagem por Humberto Moreira » 17 nov 2005, 13:08

Concordo que o pessoal vá dando ideias, mas há coisas que a organização e só a organização deve tratar e essas ideias devem ser dadas em particular ou em privado pois muitas vezes por motivos extra as coisas não podem funcionar como queremos ou por este ou aquele motivo mas torna-se desagradavel dizer não e justificar.
Tal como já foi dito vamos aguardar e disfrutar deste momento, eles concerteza estão a tratar de próximos projectos...logo proponho que ideias mais fundadas dêm-nas em privado...mas se acharem bem continuem assim por mim é igual é a minha opinião.
Cumprimentos (Banda Castanheirense)
www.bandacastanheirense.com NOVO SITE

Imagem

Jorge Ferreira

Re: Opinioes

Mensagem por Jorge Ferreira » 17 nov 2005, 16:35

Humberto Moreira Escreveu:Concordo que o pessoal vá dando ideias, mas há coisas que a organização e só a organização deve tratar e essas ideias devem ser dadas em particular ou em privado
Se assim fosse o fórum não tinha razão de existir, isto é uma coisa que apenas cabe aos administradores decidir... mas eu acho que era bom haver muitas opiniões!

Jorge Ferreira

Re: A mudança do Banda Fórum!!!

Mensagem por Jorge Ferreira » 17 nov 2005, 16:45

Filipe Oliveira Escreveu:É impressionante as mudanças que se deram após a realização deste evento. Penso que este tipo de encontros deverão ser sempre com este carácter de convívio e troca de ideias, porque se forem a avançar demasiado podem criar uma outra "ideia" que não era a pretendida.....é claro que gostava de ter mais convívios e etc...porque não a criação de masterclasses de direcção etc....
Caro Filipe masterclasses de direcção é que são totalmente fora do contexto INICIAL da Banda Fórum... mas é também uma boa ideia!

Quando falo em digressão falo em termos da Banda Fórum tocar em várias localidades do pais para uma maior divulgação do site... não e nunca andar a competir ou tirar serviços a outras bandas!!!

Porque não gravar um cd? não seria interessante? e um grande meio de divulgação do site?

Humberto Moreira
Contacto:

bom senso

Mensagem por Humberto Moreira » 17 nov 2005, 18:01

Não deturpem..leiam as coisas com bom senso.."ideias" :) Sugiro que o proximo concerto seja no SML...tem algum nexo ??????é um ex....

Imagem

Jorge Ferreira

Mensagem por Jorge Ferreira » 17 nov 2005, 18:19

Eu refiro-me a ideias sobre a banda... não sobre locais de encontros/concertos, etc

Humberto, se calhar não nos entendemos bem com a palavra ideias... estavamos a falar sobre "ideias" diferentes :P

Já agora, eu sempre leio as coisas com bom senso, posso entender de maneira diferente da maneira que o autor escreveu... já trocámos ideias no fórum durante bastante tempo e penso que devias ter mais calma com as opiniões discordantes da tua... vens logo com falta de senso, deturpações... :roll:

Humberto Moreira
Contacto:

....

Mensagem por Humberto Moreira » 17 nov 2005, 19:39

Tu é que estas a extrair isso das minhas palavras...como vÊs também é uma questão de interpretação e pegando naquilo que disseste pra que serve um fórum ???? Voltamos ao ponto 3 posts atrás...
No coments....cada um a sua sisma....e já agora não falei no teu nome mas si mem relação ao que se tem falado mas foi simplesmente a minha opinião ou censurei alguem ? Uns dizem que deve ser outros dizem que não no fim quem decide é a organização...até rima... :)
Não tenho a mania da perseguição nem nunca tive aliás sou frontal e serei agora não me acuses por favor...acho que neste caso não tem nexo o que dizes .

Imagem

Responder