CONVITE PARA 1º FESTIVAL HISPANO-LUSO DE ZAMORA

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Angela Gonçalves
Moderador
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Contacto:

Mensagem por Angela Gonçalves » 30 dez 2005, 22:35

É pois Marlene....

Precisamos do animo da Liliana....
sax_contra
Imagem
Imagem

Marlene Dias
Registado: 30 ago 2005, 10:41

Mensagem por Marlene Dias » 30 dez 2005, 23:11

Angela Gonçalves Escreveu:É pois Marlene....

Precisamos do animo da Liliana....
E também precisamos de a animar!! Não é fácil ter que abandonar ou deixar de tocar um instrumento ainda por cima pelas razões dela!

Se me acontecesse a mim ia querer o apoio de todos os meus amigos e ia querer ir á mesma a todos os serviços da Banda mesmo sem poder tocar.

Quer dizer se calhar ainda era pior!!! Estar a ouvir e não poder tocar!!!

Bem... Não sei... Só mesmo quem passa pelas situações é que poderá dizer algo!

O que interessa é que queremos a Li a dar-nos água e paparoca e a fazer-nos companhia em Zamora!
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense
Imagem

Angela Gonçalves
Moderador
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Contacto:

Mensagem por Angela Gonçalves » 30 dez 2005, 23:21

Nem mais....

Tens toda a razão..... mas o animo dos amigos ela vai ter na mesma.... Quer ela vá ou não.....

Mas o animo dela só o vamos ter se ela for....

E podemos sempre precisar de alguém que nos vire as páginas.... Ou então que toque ferrinhos..... Pode ser preciso...... :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:
sax_contra
Imagem
Imagem

Renata Oliveira
Registado: 16 out 2005, 14:17

Mensagem por Renata Oliveira » 30 dez 2005, 23:23

Pois, tá claro que a Li tem que ir! Entao nós j não somos muitas meninas, ela tem que ir pa nos ajudar!
Vais fazer de «arrancador de palmas», não é que nós precisemos mas dá sempre geito alguem no publico pa mandar uns assobios e bater palmas mais cedo :D
Imagem
Imagem

Liliana Pinho
Registado: 17 out 2005, 21:34
Contacto:

Mensagem por Liliana Pinho » 30 dez 2005, 23:27

Obrigado pessoal, as vossas mensagens tem deixado melhor.
Não é facil ter de deixar /abandonar algo que gostamos por um problema de saude, ñ é que eu esteja propriamente doente, mas é algo que com o tempo pode agravar e causar-me algumas mazelas.
A minha banda, que tem pessoas que eu adoro muito, vai-m custar não estar no vosso meio, vai-me custar não tar naqueles ensaios secantes de domingo de manhã. São coisas que eu vou ter de ultrapassar com a vossa ajuda, e eu sei que voces vão tar comigo.
Agradeço ao António pela fabulosa ideia de fazer de majorete mas isso não faz propriamente o meu forte.
Como já disse à Marlene ( a minha madrinha do peito), se eu ñ puder ir a Zamora ñ fico triste, ja fiquei muito contente em conhecer-vos, e agradeço-lhe a ela por me ter inscrito, ela e algumas pessoas percebem o porquê.
E porque o meu amor á musica, e ás filarmónicas vai continuar o mesmo.
E a minha amizade e simpatia por todos vós vai ser perene.
Agradeço desde já a toda a gente que tem sido simpática comigo, que se tem preocupado comigo, porque já comecei os tratamentos.
Agradeço também as mensagens que deixam para mim, podem crer que entram cá dentro, mesmo e ficam.
A todos o muito obrigado..

Saudações de uma trombonita de baixa =)
Liliana Pinho _trombonista (de baixa) :?

António Pinheiro
Moderador
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 30 dez 2005, 23:58

LIIIIINDO!!!

:D :D
Imagem
Imagem

Renata Oliveira

Mensagem por Renata Oliveira » 31 dez 2005, 00:10

SEM PALAVRAS :D FORÇA :wink:
Imagem
Imagem

Albino Magalhães
Moderador
Registado: 07 abr 2005, 20:57
Contacto:

Mensagem por Albino Magalhães » 31 dez 2005, 10:32

Liliana

Eu sei muito bem o que sentes, pois já passei por isso.

Mas quero dizer-te o seguinte- Tu com a tua força vais passar tudo isso num instante, e claro tens estes amigos todos para o que for preciso.

Quanto à música, tu vais voltar porque nós gostámos muito de ti, seja na tua Banda ou na Banda Forum.

Passa um Ano Novo a divertir-te com os teus mais queridos, porque o novo ano vai ser melhor, tem FÉ.

BJSSSSSSSSSSSSSS.
Albino Magalhães

Imagem
Imagem

Rui Pereira
Registado: 30 jan 2005, 17:20
Contacto:

Mensagem por Rui Pereira » 31 dez 2005, 15:04

Ora bem... quase que só falto eu desejar as melhoras à Liliana!

Já lhe dixe que ela pode ser a minha assistente na percussão, uma vez que não vai tocar, podia auxiliar-me com os papeis, chegar-me as baquetas, virar os papeis e contar os compassos de espera! :lol:

Li, tou na brinca! Sabes o que penso em relação a este teu afastamento temporário da música! Sei que vais ultrapassar isto! Conta comigo para te ajudar!

Um beijo de rápidas melhoras, e que estejas o mais cedo possível a "rasgar pano" nesse trombone!
Rui Pereira - Percussionista

Banda Musical de Gondomar
Conservatório de Música do Porto

http://www.fotolog.com/bandalhos_bmg

Imagem

Dário Nascimento
Registado: 12 ago 2005, 08:41

Mensagem por Dário Nascimento » 31 dez 2005, 15:57

Rui Pereira Escreveu:
Já lhe dixe que ela pode ser a minha assistente na percussão, uma vez que não vai tocar, podia auxiliar-me com os papeis, chegar-me as baquetas, virar os papeis e contar os compassos de espera! :lol:

Contar os compaços de espera :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ganda riso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ves liliana o pessoal quer é meter-te a trabalhar!!!
Imagem

Imagem

Milton Branco
Registado: 31 dez 2005, 11:07
Contacto:

Mensagem por Milton Branco » 31 dez 2005, 20:02

Oi a tds!

Só recentemente me registei aqui no forum, mas já li alguns tópicos e pelo k vejo já s realizaram alguns eventos mt interessantes e de grande convívio, como o concerto banda forum. Infelizmente n pude participar, mas gostaria de passar a coloborar tb, dentro do possivel, em eventos posteriores. Gostaria sbr s há alguma possibilidade de musicos que nao s inscreveram na banda forum s possam agr inscrever, com objectivo de participar na ida a Zamora e tb em eventos posteriores claro.
Os meus parabéns por tds as ideias, iniciativas e esforços de administradores e membros. Continuem no bom caminho e contem cmg tb!!!

Marlene Dias
Registado: 30 ago 2005, 10:41

Mensagem por Marlene Dias » 02 jan 2006, 15:02

Milton Branco Escreveu:Oi a tds!

Só recentemente me registei aqui no forum, mas já li alguns tópicos e pelo k vejo já s realizaram alguns eventos mt interessantes e de grande convívio, como o concerto banda forum. Infelizmente n pude participar, mas gostaria de passar a coloborar tb, dentro do possivel, em eventos posteriores. Gostaria sbr s há alguma possibilidade de musicos que nao s inscreveram na banda forum s possam agr inscrever, com objectivo de participar na ida a Zamora e tb em eventos posteriores claro.
Os meus parabéns por tds as ideias, iniciativas e esforços de administradores e membros. Continuem no bom caminho e contem cmg tb!!!

Benvindo ao Fórum Milton!!!

Milton só os músicos que se inscreveram inicialmente na Banda Fórum é que irão a Zamora.

No entanto, caso existam alguns que por alguma razão não poderão ir, a administração do site abrirá vagas para os instrumentos em falta.

O melhor será aguardares a acompanhares o desenvolvimento deste tópico para saberes se irão abrir as inscrições.
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Filarmónica Severense
Imagem

Renata Oliveira

Mensagem por Renata Oliveira » 02 jan 2006, 17:31

Bem-vindo Milton!É sempre bom ter mais um «recruta»! :D Esperemos que todos os que querem possam ir ao evento! :P
Imagem
Imagem

Dário Nascimento
Registado: 12 ago 2005, 08:41

Mensagem por Dário Nascimento » 02 jan 2006, 18:21

Renata Oliveira Escreveu:Bem-vindo Milton!É sempre bom ter mais um «recruta»! :D Esperemos que todos os que querem possam ir ao evento! :P
Bem vindo á casa milton. Esperemos bem que sim...
Imagem

Imagem

Humberto Moreira
Registado: 11 fev 2005, 00:43
Contacto:

Ola Pessoal

Mensagem por Humberto Moreira » 02 jan 2006, 19:18

Andei escondido nas férias mas estou de regresso ao activo :)
Portem se
Cumprimentos (Banda Castanheirense)
www.bandacastanheirense.com NOVO SITE

Imagem

Responder