Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
-
Nuno César
- Mensagens: 110
- Registado: 23 nov 2005, 08:21
- Localização: Campo - Valongo
Mensagem
por Nuno César » 22 fev 2006, 12:22
Não sei se foi so problema meu mas o papel de 1 clarinete da peça Foi Deus está incompleto....
Se o problema for generalizado ha que rectificar o mais rapidamente possível pois o concerto está aí à porta.
Faltam 7 compassos no final....
-
Angela Gonçalves
- Moderador
- Mensagens: 1717
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Localização: Olivais-Lisboa
-
Contacto:
Mensagem
por Angela Gonçalves » 22 fev 2006, 12:35
Já tinha reparado que o meu não acaba com as típicas barras finais....
Mas como não tenho base de comparação, e só estou a fazer acompanhamento....
Não sei....
sax_contra

-
Nuno César
- Mensagens: 110
- Registado: 23 nov 2005, 08:21
- Localização: Campo - Valongo
Mensagem
por Nuno César » 22 fev 2006, 12:38
eu tenho a base de 3.º e 2.º clarinete que têm os tais 7 compassos "a mais"
-
Angela Gonçalves
- Moderador
- Mensagens: 1717
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Localização: Olivais-Lisboa
-
Contacto:
Mensagem
por Angela Gonçalves » 22 fev 2006, 12:43
Quantos compassos tens no total...
Eu tenho 66 compassos
sax_contra

-
Nuno César
- Mensagens: 110
- Registado: 23 nov 2005, 08:21
- Localização: Campo - Valongo
Mensagem
por Nuno César » 22 fev 2006, 12:44
Eis o final "correcto" nomeadamente da parte de 2.º Clarinete.......
Termina com a barra dupla final.
Última edição por
Nuno César em 22 fev 2006, 12:59, editado 1 vez no total.
-
Nuno César
- Mensagens: 110
- Registado: 23 nov 2005, 08:21
- Localização: Campo - Valongo
Mensagem
por Nuno César » 22 fev 2006, 12:45
Nos papeis de 2.º e 3.º são 75 compassos no total
-
Nuno César
- Mensagens: 110
- Registado: 23 nov 2005, 08:21
- Localização: Campo - Valongo
Mensagem
por Nuno César » 22 fev 2006, 12:48
Não sei se é impressão minha...
isto é mau não é?
-
Angela Gonçalves
- Moderador
- Mensagens: 1717
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Localização: Olivais-Lisboa
-
Contacto:
Mensagem
por Angela Gonçalves » 22 fev 2006, 12:51
É capaz....
Eu de facto estranhei, mas como só faço acompanhamento...
De facto não termino na tónica e estranhei isso mas enfim, poderia ser....
Também são só 6 compassos...
Não é muito.
sax_contra

-
Nuno César
- Mensagens: 110
- Registado: 23 nov 2005, 08:21
- Localização: Campo - Valongo
Mensagem
por Nuno César » 22 fev 2006, 12:52
Afonso Alves Escreveu:Cumprimentos colegas
- FADOS “FOI DEUS” E “RUA DO CAPELÃO”
NÃO SE ESQUEÇAM DE LEVAR UM LÁPIS PARA O ENSAIO
Será que é para acrescentar os compassos em falta? lol
-
Marlene Dias
- Mensagens: 1112
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
- Localização: Vale de Cambra
Mensagem
por Marlene Dias » 22 fev 2006, 13:17
Nuno César Escreveu:Afonso Alves Escreveu:Cumprimentos colegas
- FADOS “FOI DEUS” E “RUA DO CAPELÃO”
NÃO SE ESQUEÇAM DE LEVAR UM LÁPIS PARA O ENSAIO
Será que é para acrescentar os compassos em falta? lol
Oh Nuno eu acho que o lápis é para se fazer aqueles apontamentos de rotina que se fazem quando se está a ensaiar repertório novo nas bandas
Não me parece que seja para se fazer a música no próprio dia

Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense

-
Marlene Dias
- Mensagens: 1112
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
- Localização: Vale de Cambra
Mensagem
por Marlene Dias » 22 fev 2006, 13:20
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense

-
Nuno César
- Mensagens: 110
- Registado: 23 nov 2005, 08:21
- Localização: Campo - Valongo
Mensagem
por Nuno César » 22 fev 2006, 13:26
Marlene quando disse:
"Será que é para acrescentar os compassos em falta? LOL"
estava a brincar como é óbvio...
mas por mim ficam so os trompetes a tocar no final. os clarinetes ajudam a cantar.
É bem visto, assim o pessoal não arrisca os vidros la do local com os trompetes a cantar....

-
Vitor Dias
- Site Admin
- Mensagens: 1409
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Localização: Porto
-
Contacto:
Mensagem
por Vitor Dias » 22 fev 2006, 13:27
Caros:
Acabei de verificar que há de facto anomalias nos seguintes instrumentos:
- 1º. clarinete
- Tuba
- Sax baritono
Irei já tratar do assunto para ver se ainda hoje envio para o pessoal visado as partes correctas.
Cumprimentos
-
Marlene Dias
- Mensagens: 1112
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
- Localização: Vale de Cambra
Mensagem
por Marlene Dias » 22 fev 2006, 13:51
Vitor Dias Escreveu:Caros:
Acabei de verificar que há de facto anomalias nos seguintes instrumentos:
- 1º. clarinete
- Tuba
- Sax baritono
Irei já tratar do assunto para ver se ainda hoje envio para o pessoal visado as partes correctas.
Cumprimentos
Como sempre super eficazes!!!!
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense
